MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Smballs

+1benfiquista

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 17:31Estou tão fartinho deste teatro do Lage a fazer-se de mau e a berrar.

Deixa o homem resolver esta merda!

Godescalco

A equipa do Benfica está-se a ressentir muito da humidade em Orlando.

diego040675

Para mim parava era de vez...
Que miséria...

A cara do lage já me dá vômitos

Sickness:SLB

Petrov_Carmovich

Bem ao menos o clube vai ficar com os reputação internacional depois disto. A ver se os sócios votantes do Benfica levam com um soco no estômago por votarem Vieira e Costa.

alguem[60666]

Pevides

Citação de: slb_0793 em 20 de Junho de 2025, 17:30Se Auckland sacar o empate, é bem possível que façam uma estátua a estes homens na Nova Zelândia.
o Lage merecia!

osgama

Amigos, meia hora de jogo e estamos empatados contra uma equipa amadora. É este o estado do clube. Continuem a relativizar...

Reaseru_SLB

A cereja no topo do bolo de um culminar de uma época de excelência. Isto se poios de merda tivessem pernas para dar uns chutos na bola.

Cris27

MightyEagle

Spiritvs

Acredito que muita gente não vê os jogos do Benfica ou então vê com o olho do cu.
Falar de goleadas com este Benfica?
Este Benfica não marca golos a ng, muito menos a equipas que não atacam.
Benfica de lage e rui costa é uma piada.

RGouveia.SLB

Independentemente do desfecho do jogo, esta partida entra logo para o hall of fame dos momentos mais decadentes do clube