MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

The Eagle 10

Citação de: Che1904 em 20 de Junho de 2025, 17:50
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Junho de 2025, 17:44O primeiro erro foi passar mensagem que tinhamos de golear, em vez de dizer primeiro temos ganhar e resto vem por acréscimo.

Nem essas merdas básicas sabemos gerir.
Sim o erro foi da mensagem!!!
 Eu ia jurar que o erro era ter no banco um boneco e a presidente um banana, tudo o resto é insignificante!
Isso já sabe.
Ruina encosta não anda a fazer nada lá há anos.

MrFire

DEPRIMENTE!!! Cambada de chulos e vendidos que nem a receber MILHARES de EUROS e a jogar um Mundial de clubes se motivam.

diego040675

Citação de: vieirah1904 em 20 de Junho de 2025, 17:33
Citação de: diego040675 em 20 de Junho de 2025, 17:31Para mim parava era de vez...
Que miséria...

A cara do lage já me dá vômitos

É isso que o Presidente quer, para depois aparecer como salvador e apresentar um "super-treinador".
a cara do presidente também me dá vômitos

fnunes

Citação de: arodrigues84 em 20 de Junho de 2025, 17:5418 remates em 45 minutos, 1 golo (de penalti).

O que é isto???

É o Benfica, mas desta vez contra amadores.

Granizo

Vergonha, a ganhar de penalti...

benficaslb1

Citação de: DastanPT em 20 de Junho de 2025, 17:54A malta que apostou Benfica ao intervalo já pode ir mudar de boxers

Quem é que apostou isso? A odd devia ser 1.05 ou assim

Kinkolas

jccb

Citação de: Roy Bean em 17 de Junho de 2025, 09:34O jogo para os cartilheiros dizerem que está tudo otimo

Ia dizer que era impossível, mas sem vergonha como são...

eduq

intervalo
vão la descansar mais 15 minutos, depois de descansarem 45

SLB Stars

Citação de: Josh em 20 de Junho de 2025, 17:52O único que se aproveita aqui é este rapazinho que foi ostracizado a época inteira pelo Bruno Lage. O Prestianni.

E no lugar do Aktur devia estar o outro puto.

slb_0793

Jogão. estamos em vantagem num jogo que decide o campeão da Oceânia.