MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

diego040675

Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 21:42
Citação de: diego040675 em 20 de Junho de 2025, 21:36
Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 21:35Alguém me explica por favor como é possível haver gente aqui no grupo satisfeito com o jogo de hoje?

Viram o jogo de hj e todas as incidências do mesmo?
chegaste de Nárnia?
Ainda não vi um único comentário de satisfação durante três horas

Estou aqui há seis horas anda três páginas para trás e verás gente a rejubilar pelos 6-0
podes ter visto algum a ironizar no máximo

vinsanity

Citação de: af10 em 20 de Junho de 2025, 19:07
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2025, 18:59Se vocês tivessem o país cheio de dívida externa, criminalidade, desemprego, inflação galopante e corrupção....não utilizariam o futebol para descarregar todas as vossas frustrações?

É isso que se está a passar.

Isto não tem nada com o futebol. É isto em tudo. Música, outros desportos, política. Invadem tudo, com estas confusões.
Acho que foi no Espaço Pink, que ainda hoje falei que eles andaram a armar a puta no insta da Lady Gaga, porque ela andou a passear noutro país e não saiu do hotel quando foi ao Brasil
acho que isso diz mais deles mas introspecção nunca foi o forte deles

kramxel²

fnunes

Citação de: Smashin em 20 de Junho de 2025, 21:41
Citação de: fnunes em 20 de Junho de 2025, 21:37
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Junho de 2025, 21:34
Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 21:29Os paineleiros todos a rasgar o Kokcu e a limpar a imagem do Lage.

Já começo a perceber a notícia da Bola de hoje sobre o patrão de meio-campo.

Kocku não pode reagir assim, nem Lage diga-se.

O ódio ao Lage não deveria servir para relativizar as cenas lamentáveis do Kocku.

É mais normal um jogador sair fdd por ser substituído do que um treinador andar a mandar bocas a um jogador em pleno jogo...

Nenhuma atitude é desculpável mas o lage é um  atrasado mental.
Exacto.

O Lage é o adulto ali.

Isto não é desculpável

Atenção eu não quero desculpar a atitude do kokcu que foi uma merda também. Mas o líder do balneário não é (ou devia ser) o lage ?

O exemplo tinha que vir dali, e andar com provocações depois do golo do Renato foi triste e rasteiro.

avc10

Citação de: Carlos Amorim em 20 de Junho de 2025, 21:34
Citação de: avc10 em 20 de Junho de 2025, 21:28Que o Lage é um otário não é novidade para ninguém mas não venham defender o Kokcu que foi outro otário igual.
O kokcu é um otário mas o lage não pode reagir daquela forma. Aquilo parece uma discussão de rua, do mais reles possível.
Aquilo tem de ser resolvido à posteriori, no balneário.
O treinador tem de ter cabeça fria e resolver aquilo de forma discreta para não agravar uma situação que está a ser vista por todos.
Isto só revela que o lage não tem capacidade para gerir um balneário e não tem pulso.

100% de acordo. Mas não vamos fazer do Kokcu um herói porque também fez merda.

Paletes

Epa desculpem la

Para o bem e para mal, e por muita razao que tenha o Kokcu,  nao pode ter esta atitude.

Quem manda é o treinador.

Simples.

E eu ate acho que tem razão.  Mas é a segunda vez q desrespeita um treinador. Castigo exemplar, para nao abrir precedentes

r0aGe

Citação de: diego040675 em 20 de Junho de 2025, 21:44
Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 21:42
Citação de: diego040675 em 20 de Junho de 2025, 21:36
Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 21:35Alguém me explica por favor como é possível haver gente aqui no grupo satisfeito com o jogo de hoje?

Viram o jogo de hj e todas as incidências do mesmo?
chegaste de Nárnia?
Ainda não vi um único comentário de satisfação durante três horas

Estou aqui há seis horas anda três páginas para trás e verás gente a rejubilar pelos 6-0
podes ter visto algum a ironizar no máximo

Daí a perguntares se vim de Nárnia também foi ofensivo da tua parte mas está tudo bem.

GTtdi_SLB

Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 21:22
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2025, 21:21Tal como eu previa, um Benfica decente iria conseguir entre 4 a 6 golos. Rezar para que o boca não lhes consiga enfiar mais de 7

Isto foi indecente peço desculpa
Gestão de expectativas e as tuas eram irrealistas. Para o que o actual SLB vale enquanto equipa, qualquer coisa acima dos 4-0 seria já uma surpresa pois temos processos e qualidade pouco mais que banais. Até te digo mais, a grande qualidade deste plantel é mesmo a resiliência que apresenta até cair, tem dado mais luta que o que a sua qualidade pressupõe

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2025, 21:46
Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 21:22
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2025, 21:21Tal como eu previa, um Benfica decente iria conseguir entre 4 a 6 golos. Rezar para que o boca não lhes consiga enfiar mais de 7

Isto foi indecente peço desculpa
Gestão de expectativas e as tuas eram irrealistas. Para o que o actual SLB vale enquanto equipa, qualquer coisa acima dos 4-0 seria já uma surpresa pois temos processos e qualidade pouco mais que banais. Até te digo mais, a grande qualidade deste plantel é mesmo a resiliência que apresenta até cair, tem dado mais luta que o que a sua qualidade pressupõe

Aqui diz-se que a equipa não tem resiliência nenhuma.

futeboldelite

Citação de: Paletes em 20 de Junho de 2025, 21:46Epa desculpem la

Para o bem e para mal, e por muita razao que tenha o Kokcu,  nao pode ter esta atitude.

Quem manda é o treinador.

Simples.

E eu ate acho que tem razão.  Mas é a segunda vez q desrespeita um treinador. Castigo exemplar, para nao abrir precedentes

se houver processo disciplinar para um, tem de haver para o outro também. obviamente.

Petrov_Carmovich

Como é possível uma goleada por 6-0 me deixar chateado com estes pastelões 🤦🏼�♂️

diego040675

Citação de: fnunes em 20 de Junho de 2025, 21:45
Citação de: Smashin em 20 de Junho de 2025, 21:41
Citação de: fnunes em 20 de Junho de 2025, 21:37
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Junho de 2025, 21:34
Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 21:29Os paineleiros todos a rasgar o Kokcu e a limpar a imagem do Lage.

Já começo a perceber a notícia da Bola de hoje sobre o patrão de meio-campo.

Kocku não pode reagir assim, nem Lage diga-se.

O ódio ao Lage não deveria servir para relativizar as cenas lamentáveis do Kocku.

É mais normal um jogador sair fdd por ser substituído do que um treinador andar a mandar bocas a um jogador em pleno jogo...

Nenhuma atitude é desculpável mas o lage é um  atrasado mental.
Exacto.

O Lage é o adulto ali.

Isto não é desculpável

Atenção eu não quero desculpar a atitude do kokcu que foi uma merda também. Mas o líder do balneário não é (ou devia ser) o lage ?

O exemplo tinha que vir dali, e andar com provocações depois do golo do Renato foi triste e rasteiro.
obviamente
Quem não consegue ver as coisas assim está do lado errado
É um Capristano portanto

diego040675

kramxel²

A cena do Kokçu, gostando-se ou não, compreendendo-se ou não, é para ser resolvidad dentro de portas.

É o que aconteceria num clube a sério.

O que é que o pau-mandado do Mendes faz? Vai tirar de esforço depois do golo do Renato.... já o disse é a atitude mais asquerosa que me lembro de ver, de um treinador para um jogador seu.