Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: LFVL em 24 de Junho de 2025, 12:10O miudo já mostrou que pode dar muito mais... custou 9M e já estou a ver que vão vender um puto (internacional A) que acabou de fazer 21 anos, ao desbarato.

É mais um que sai naquela do "desde que cubra o que gastámos". Entretanto lá rolam comissões e intermediários pela compra e agora pela venda.

Dmitry91

Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2025, 12:08
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Junho de 2025, 12:06Empandeirar este puto para o clube do Belotti, com este último a ficar aqui como definitivo.

Nem o Vieira se atrevia a este nível de sabotagem.
O Ruim bem avisou que o Lage ia ter palavra na construção do plantel. Esqueceram-se é que na única fez que fez isso foi despedido com 2 vitórias em 15 jogos. No wolves , entrou a meio da primeira época e na segunda em que participou na cosntrução do plantel foi despedido com 1 vitória em 15 jogos.

Eu vejo aqui um padrão, o Lage ainda é pior quando tem tempo, espaço e poder para trabalhar.
O Rui Vitória é um Klopp ao pé dele, e não é exagero nem escrever a quente.

O Benfica faz um investimento de 14M num jogador jovem para valorizar e se der na telha do actual treinador dispensar esse jogador, deitamos 14M ao lixo... É isso?

Cholo

Foi queimadinho até ao tutano. Eu não tinha aguentado neste circo tanto tempo

lucasslb1904

BRUNO LAGE A PREPARAR UMA ÉPOCA, BRUMA, RENATO, BELOTTI SIMMM, SCHJELDERUP E PRESTIANNI?? NAOOO.

Nem o Rui Vitória era tão mau.

Red skin

Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2025, 12:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Junho de 2025, 12:02
Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2025, 12:01Bem, se isto acabar com o Andreas no Como e Belotti no Benfica.

Dá mesmo para rir.

Mas, neste momento, acredito em tudo vindo do Rui. Percebe zero disto.
honestamente, que o Benfica perca tudo até outubro, que compre o Renato e Belotti, que faça merda atrás de merda.

Podem vir com as lições de moral, mas eu não quero saber, eu só quero esta gente de merda fora do clube, depois, acredito que o Benfica se consegue recuperar de qualquer coisa com gente séria e competente à frente.

A prioridade mais do que qualquer mundial de clubes ou qualificação de champions é JNL ser o presiednte do Benfica a 26 de outubro. Depois disso, pode-se pensar no resto.

No fim de contas, nem se pode falar em não apoiar o Benfica, porque isto não é o Benfica.
Não deveria ser preciso perder tudo para esta direção levar um chuto no cú.... portanto sou incapaz de desejar o insucesso a curto prazo para ter sucesso a longo prazo. Se continuarmos a votar nisto, merecemos o que temos e eu, e outros, iremos desligar disto, pq é demasiado violento ser sodomizado constantemente. Se a maioria gosta, o que fazer...

Vermelho Infinito

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Junho de 2025, 12:19BRUNO LAGE A PREPARAR UMA ÉPOCA, BRUMA, RENATO, BELOTTI SIMMM, SCHJELDERUP E PRESTIANNI?? NAOOO.

Nem o Rui Vitória era tão mau.

Não é ser apenas mau.
É ser outra coisa pior, que se dissermos aqui ainda dá ban.

Nem o lagarto mais fanático do mundo cometia uma proeza destas aqui.

joaopedro.palma.9

Citação de: Scorpion8 em 24 de Junho de 2025, 12:02A venda deste vai cobrir o investimento no Renato e no Belotti

Planeamento e gestão top :rir:

O Belotti? Então nesse não haverá investimento que será colocado no negócio, era uma vergonha vender Schejelderu e ainda ir comprar o Belotti num negocio paralelo, mas desta gente que infelizmente governa já espero tudo..

Isto olhando como o mercado funciona há de ser qualquer coisa como 20M€, dado o potencial do jogador e já que eles queriam bater a clausula de Yeremay que eram 30M€ a coisa pelo Schjelderu se fará nos 20M€ mais o passe de Andrea Belotti, que para muitos será um bom negócio e olhando friamente nem seria mau de todo, um jogador que custou 6,5M€ (9M€ - 2,5M€ da taxa do empréstimo ao Nordsjaelland na época 23/24.) jogou pouco mais de 1500 minutos faz 4 golos e 7 assistências e sai por 20M€ dando um lucro de 13.5M€, (claro que isto tem as comissões e tal mas friamente é isto.) mais o passe de um avançado que parece agradar à estrutura e à equipa técnica que com o salario certo podia seguramente ser uma opção credível, em suma, excelente negócio para o entreposto!!

Infelizmente é isto que o Benfica é hoje, um entreposto, vi malta a dizer que os 40M€ por Marcos Leonardo eram irrecusáveis que ele podia nunca atingir esse valor, e então? não atingia ia ficando, marcou 7 golos em 6 meses se ficasse cá 10 anos a fazer 10 golos eram 70! A mesma coisa aqui com Schejelderu, 4 golos e 7 assistências ao fim de 10 anos eram 40 golos e 70 assistências, claro que isto nunca é tão linear até porque a tendencia dado o potencial até seria performar e produzir mais mas só que fosse assim já seria um excelente jogador na historia do clube, eu preferia mantê-lo mas isto era eu, porque não temos que lucrar com todos os jogadores, não temos que ganhar dinheiro com todos, há, ou pelo menos deviam de haver jogadores que ficavam cá anos e anos a fio a dar rendimento desportivo e estava tudo bem, como ficaram os Salvios, os Gaitans, os Cardozos...

Mas isto sou eu, é triste, é frustrante mas é o que é.

lucasslb1904

O Fabregas sabe o que é bom.

BrunoP

Sabotagem da grande.

Ainda sai envolvido num negócio para ficarmos com o Belotti.

Ninguém sobrevive a estes negócios.

RicNasSLB

Tenho esperança que fique até chegar um treinador ao Sport Lisboa e Benfica

Sunaike

sinceramente neste momento com esta estrutura até eu me queria pôr a andar.

elpablitoaimar

Não me tem entusiasmado mas ao lado do Bruma é um lord! Para continuar a destruição...

fpie

Citação de: RicNasSLB em 24 de Junho de 2025, 12:30Tenho esperança que fique até chegar um treinador ao Sport Lisboa e Benfica

já não vai a tempo

The_Riggs

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2025, 12:20
Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2025, 12:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Junho de 2025, 12:02
Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2025, 12:01Bem, se isto acabar com o Andreas no Como e Belotti no Benfica.

Dá mesmo para rir.

Mas, neste momento, acredito em tudo vindo do Rui. Percebe zero disto.
honestamente, que o Benfica perca tudo até outubro, que compre o Renato e Belotti, que faça merda atrás de merda.

Podem vir com as lições de moral, mas eu não quero saber, eu só quero esta gente de merda fora do clube, depois, acredito que o Benfica se consegue recuperar de qualquer coisa com gente séria e competente à frente.

A prioridade mais do que qualquer mundial de clubes ou qualificação de champions é JNL ser o presiednte do Benfica a 26 de outubro. Depois disso, pode-se pensar no resto.

No fim de contas, nem se pode falar em não apoiar o Benfica, porque isto não é o Benfica.
Não deveria ser preciso perder tudo para esta direção levar um chuto no cú.... portanto sou incapaz de desejar o insucesso a curto prazo para ter sucesso a longo prazo. Se continuarmos a votar nisto, merecemos o que temos e eu, e outros, iremos desligar disto, pq é demasiado violento ser sodomizado constantemente. Se a maioria gosta, o que fazer...

Não deveria, mas sabes bem que se a bola entrar, nada vai mudar.

The_Riggs

Citação de: Dmitry91 em 24 de Junho de 2025, 12:14
Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2025, 12:08
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Junho de 2025, 12:06Empandeirar este puto para o clube do Belotti, com este último a ficar aqui como definitivo.

Nem o Vieira se atrevia a este nível de sabotagem.
O Ruim bem avisou que o Lage ia ter palavra na construção do plantel. Esqueceram-se é que na única fez que fez isso foi despedido com 2 vitórias em 15 jogos. No wolves , entrou a meio da primeira época e na segunda em que participou na cosntrução do plantel foi despedido com 1 vitória em 15 jogos.

Eu vejo aqui um padrão, o Lage ainda é pior quando tem tempo, espaço e poder para trabalhar.
O Rui Vitória é um Klopp ao pé dele, e não é exagero nem escrever a quente.

O Benfica faz um investimento de 14M num jogador jovem para valorizar e se der na telha do actual treinador dispensar esse jogador, deitamos 14M ao lixo... É isso?

Não tem sido isso há muitos anos ? Já fizémos isso com um dos maiores craques que por aqui passou este século para um gajo de 36 anos poder jogar.