MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

JPSilva

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Junho de 2025, 00:16Acho que temos hipótese de passar.
Nunca será fácil, mas o Chelsea não é uma equipa que assuste. Tem muito pouco coletivo, apesar das individualidades.

Acho que dá se o Benfica se apresentar a bom nível.

Depois é garantido que apanhamos uma equipa brasileira pela frente.
E aí já somos favoritos, muito ou pouco... Somos!
Se o Benfica eliminar o Chelsea, obviamente que seria favorito.

Vai ser em Charlotte outra vez e o Chelsea não tem jogado propriamente em locais muito quentes. Isso também se pode fazer notar.

rempg

luckyluke

Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2025, 23:42
Citação de: apedro.stb em 24 de Junho de 2025, 23:38
Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2025, 22:26
Citação de: td_por_ti_SLB em 24 de Junho de 2025, 22:23Desculpem, chorei. Nem o meu avô dos tempos do Eusébio viu isto. Foi o que foi. Podíamos ter matado com o segundo golo. Sofremos. Tivemos um super Trubin. E não só. E ganhamos. O futebol é isto.

Parece que tás a falar numa meia final da Champions.

Não é uma meia final da Champions, mas porra, é importante, prestigiante e é bonito.

Foram precisos muitos, demasiados jogos para vencer o Bayern. Hoje é para esquecer o resto e celebrar  :slb2:

Mas chorar por um jogo destes é um bocado de exagero. Especialmente porque o Bayern já estava qualificado e, vá... não apostou as fichas todas logo de início.

É muito bom ganhar mas convém contextualizar as coisas.
O Bayern fez tudo para ganhar, até porque saberia que iria ter um emparelhamento lixado o que o fez jogar para evitar essa sequência de ter de encontrar as equipas mais difíceis nesse mesmo emparelhamento.
Além disso, o Bayern joga sempre para ganhar.

dfernandes

Citação de: luckyluke em 25 de Junho de 2025, 00:26
Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2025, 23:42
Citação de: apedro.stb em 24 de Junho de 2025, 23:38
Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2025, 22:26
Citação de: td_por_ti_SLB em 24 de Junho de 2025, 22:23Desculpem, chorei. Nem o meu avô dos tempos do Eusébio viu isto. Foi o que foi. Podíamos ter matado com o segundo golo. Sofremos. Tivemos um super Trubin. E não só. E ganhamos. O futebol é isto.

Parece que tás a falar numa meia final da Champions.

Não é uma meia final da Champions, mas porra, é importante, prestigiante e é bonito.

Foram precisos muitos, demasiados jogos para vencer o Bayern. Hoje é para esquecer o resto e celebrar  :slb2:

Mas chorar por um jogo destes é um bocado de exagero. Especialmente porque o Bayern já estava qualificado e, vá... não apostou as fichas todas logo de início.

É muito bom ganhar mas convém contextualizar as coisas.
O Bayern fez tudo para ganhar, até porque saberia que iria ter um emparelhamento lixado o que o fez jogar para evitar essa sequência de ter de encontrar as equipas mais difíceis nesse mesmo emparelhamento.

Fez tudo para ganhar na segunda parte.

Castro_SLB

Kurt Cobain 10

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Junho de 2025, 00:16Acho que temos hipótese de passar.
Nunca será fácil, mas o Chelsea não é uma equipa que assuste. Tem muito pouco coletivo, apesar das individualidades.

quem o Benfica pode apanhar se eliminar o Chelsea?

cepp

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2025, 00:31

Bota ou Abel

Sexta-Feira

Citação de: cepp em 25 de Junho de 2025, 00:32

Bota ou Abel

É isso

Kurt Cobain 10

Citação de: cepp em 25 de Junho de 2025, 00:32

Bota ou Abel
pá, não me fodam . Temos de dar o litro contra o Chelsea.

Indiana Jonas

nmak

Citação de: Indiana Jonas em 25 de Junho de 2025, 00:33
Citação de: Puches em 25 de Junho de 2025, 00:32Isto vale alguma coisa para rankings?

Sendo ranking da FIFA, diria que é garantido que conta.
Quer dizer o ranking fofa contou pra virmos a esta competição e o próprio torneio não ia contar? Fds n faz sentido nenhum

GTtdi_SLB

Saiu-nos a lotaria pelo facto de não haver Kingsley Coman hoje, o tipo mais linear e desequilibrador do Bayern. Fdx desse gajo tenho medo, já nos enterrou várias vezes

Kurt Cobain 10

(12,150 milhões de euros)
Meias-finais: 21 milhões de dólares (19,4 milhões de euros)
Chegar a umas meias finais dá mais de 30 M de euros.

cepp

Citação de: nmak em 25 de Junho de 2025, 00:36
Citação de: Indiana Jonas em 25 de Junho de 2025, 00:33
Citação de: Puches em 25 de Junho de 2025, 00:32Isto vale alguma coisa para rankings?

Sendo ranking da FIFA, diria que é garantido que conta.
Quer dizer o ranking fofa contou pra virmos a esta competição e o próprio torneio não ia contar? Fds n faz sentido nenhum

Acho que foi o ranking da UEFA companheiro.