Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Menino de Ouro RS

Grande jogo dos finalmente consegui-se ver a defesa esquerdo ainda vai cometer erros mas com o tempo de jogo vai evoluir e muito

Tem de encurtar r mais a marcaçao e nao deixar tanto os extremos cruzar

Menino de Ouro RS

Citação de: BrunoP em 25 de Junho de 2025, 00:15
Citação de: Menino de Ouro RS em 25 de Junho de 2025, 00:14
Citação de: BrunoP em 14 de Junho de 2025, 15:23Tem tudo para se tornar num lateral-esquerdo super completo, é rápido, inteligente, cruza super bem, sabe aparecer tanto por dentro como a ganhar a ala e, parecendo que não, é forte fisicamente.

Se vai estar preparado já este ano para assumir a titularidade numa linha de 4, não sei, mas tem todas as condições para isso.
posto isto vai jogar a direita
A parte boa é que o Dedic vai estar com a equipa a partir de agora.
nao deve conseguir visto

rempg

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Junho de 2025, 23:31Bom jogo.
Claro que contra o Olise sofreu mais, mas aguentou-se bem.

Foi para o Dahl ganhar cabedal...

Xanghai

Sinceramente? Defende melhor do que Carreras e ocula melhor os espaços... é um jogador muito inteligente na leitura do jogo.

iSLBenfica

Vai naturalmente evoluir muito ainda, tem apenas 22 anos.

Completamente descansado aqui se o Carreras sair.

LuisPortugal

Melhor que o Carreras a defender e o caralho as coisas que uma pessoa lê aqui.

Montámos um autocarro e teve sempre alguém com ele para fechar o flanco, só falta apelidarem o rapaz de Maldini.

Tiago_I_

Bom jogo!

Quero vê-lo como lateral esquerdo na pré-temporada com alguma sequência para avaliar se tem futuro como titular já que o Carreras muito dificilmente não será vendido...

Benfanatic

Afinal parece que temos lateral...

fpie

every time i die

Acho que é mesmo como lateral como pode render mais. Não pode é jogar na direita...
É muito agressivo nos duelos e tem uma saída de bola muito acima da média. Plenamente confiante que ainda vai evoluir bastante.

J_PN

Acho que foi o primeiro bom jogo que fez a LE.

adeptoBancada

Citação de: J_PN em 25 de Junho de 2025, 10:11Acho que foi o primeiro bom jogo que fez a LE.
Não fez muitos diga-se.

JoaoRSantos

20Nico Gaitan20

Citação de: adeptoBancada em 25 de Junho de 2025, 10:12
Citação de: J_PN em 25 de Junho de 2025, 10:11Acho que foi o primeiro bom jogo que fez a LE.
Não fez muitos diga-se.
e dos poucos que fez apanha o Yamal...Olise...Sané

HARD MODE😂

GTtdi_SLB

Achei-o curto no campo, sem grande capacidade para esticar o jogo
 Defensivamente manteve a compostura e obrigou o olizé sempre a flectir para o meio, não se deixou ser comido como infantil. O Carreras tem futebol de outra dimensão. Para já, algumas reservas.