Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fjorge

Jogos em bloco baixo o Otamendi está nas sete quintas, na maioria dos jogos em que temos de jogar alto e ter bola é que já tem mais dificuldades.

Ru10

Citação de: Nenad25 em 25 de Junho de 2025, 08:53Posso relembrar aqui que um candidato à presidência disse, em público, que não renovaria com o líder e capitão de equipa?

Esteve muito mal o Manteigas nessa situação.
Concordo.

Se não queremos que os miúdos do Seixal sejam tratados como mercadoria também não podemos tratar o capitão como tal e dispensá-lo em praça pública. Ainda mais quando ele não tem voto na matéria e pode entrar em Outubro com Otamendi com contrato e ainda capitão.

Renovava por mais um ano, mas ele de certeza deve querer dois.
Ter um jogador desta reputação sem medo de ir de frente com Kane, Müller e Kimmich é à Benfica!

20Nico Gaitan20

Nao te esqueças de mandar aquela mensagem ao Marchesin...😂😂😂

Marc:slb

Para mim ficava sem duvidas... nao existe ninguem com os tomates deste gajo na equipa. Lider incontestavel... Um pouco a imagem do Pepe quando estava no Porto..

Ajudar a crescer os miudos e termos um gajo que nao tem medo de dar cacetadas serve... aquela atitude para com o Antonio e Trubin no final do jogo diz tudo!

J_PN

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Junho de 2025, 08:55Renovava mas ia por um central que preparasse a saída do Otamendi

António Silva e Tomás é o futuro. Pelo menos por 1 ano  ;D

Baron_Davis

Bloco baixo é a sua praia, mas 80% dos jogos do Maior são (ou deveriam ser) a assumir com linhas subidas

Alento

Citação de: J_PN em 25 de Junho de 2025, 10:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Junho de 2025, 08:55Renovava mas ia por um central que preparasse a saída do Otamendi

António Silva e Tomás é o futuro. Pelo menos por 1 ano  ;D
Como é que o António vai ser o futuro do Benfica se vai ser vendido este ano?

JM21

Bleach

Não vai ficar...
Aquelas imagens com o António Silva foram o passar de testemunho...

Hernanicafu

Pode ser que a renovação dele seja feita até o jogo de sábado... tenho um feeling que vai acontecer isso.

Cob92

Eu sei que è injusto mas ele pode ficar muito queimado por causa da attitude que vai ter perante o Enzo.

Pode ser Neutro ou realmente ser dos nossos.

Depende dele.

Cob92

Citação de: Bleach em 25 de Junho de 2025, 11:34Não vai ficar...
Aquelas imagens com o António Silva foram o passar de testemunho...

Antonio silva e Tomas Araujo.

Existe quem acha que vamos para a segunda liga com Está dupla.

0 noçao.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 25 de Junho de 2025, 12:58Eu sei que è injusto mas ele pode ficar muito queimado por causa da attitude que vai ter perante o Enzo.

Depende dele.
porque caralho devia se picar com um colega de seleção??

mercurialSLB

Citação de: Cob92 em 25 de Junho de 2025, 12:58Eu sei que è injusto mas ele pode ficar muito queimado por causa da attitude que vai ter perante o Enzo.

Depende dele.

Isto significa exatamente o quê?

O Otamendi e o Enzo são colegas de seleção...

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2025, 13:00

Depende dele.
porque caralho devia se picar com um colega de seleção??

Epah tu podes pensar assim mas vai haver consequencias.

Ja ha muitos adeptos do Benfica a pensar no chelsea por causa do Enzo e tu achas que se o nosso capitao lhe fizer um sorriso Nao vai haver consequencias ?

Repito, è um pouco injusto è Verdade e ate posso estar enganado mas sei que alguns adeptos Nao vao aceitar ver um capitao do Benfica ser 'Neutro' em relacao ao caso Enzo.