Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

S-Line

Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2025, 16:40Nomes de ex-jogadores em camisolas de anos posteriores devia dar cadeia
Cadeia a quem os vende e quando são mais valias.
Tenho Ruben Dias , Poborsky, Chalana, João Neves, Rui Costa...
Maior parte em equipamentos recentes e continuarei a fazer , porque o Benfica é feito de história.

Agora , ver nomes como João Félix e Enzo como já vi é que devia dar vergastada... ou até João Pinto quando tens centenas de clubes e escolhes um rival.

Rui_Vieira

Citação de: S-Line em 26 de Junho de 2025, 18:58
Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2025, 16:40Nomes de ex-jogadores em camisolas de anos posteriores devia dar cadeia
Cadeia a quem os vende e quando são mais valias.
Tenho Ruben Dias , Poborsky, Chalana, João Neves, Rui Costa...
Maior parte em equipamentos recentes e continuarei a fazer , porque o Benfica é feito de história.

Agora , ver nomes como João Félix e Enzo como já vi é que devia dar vergastada... ou até João Pinto quando tens centenas de clubes e escolhes um rival.

Por acaso eu por principio tb so compro com jogadores da epoca da camisola.

Por isso ainda q nao comprei. tou a espera das trutas ahaha

S-Line

Eu tenho dificuldade em comprar camisolas com nomes do presente , porque nunca se sabe o futuro .
Se um jogador querido sai a mal , seria valente melão e nem usava .

ricardoslb1988

Citação de: S-Line em 26 de Junho de 2025, 19:27Eu tenho dificuldade em comprar camisolas com nomes do presente , porque nunca se sabe o futuro .
Guardas só para a coleção😎

luislima

Alguém que tenha a camisola Originals consegue dizer se os tamanhos são iguais aos equipamentos normais? Se visto XL nos outros, é XL na Originals na mesma?

margaridacardoso

Citação de: luislima em 26 de Junho de 2025, 21:20Alguém que tenha a camisola Originals consegue dizer se os tamanhos são iguais aos equipamentos normais? Se visto XL nos outros, é XL na Originals na mesma?
A mim pareceu-me bem maior.

Visto S no equipamento e o S da Originals parecia oversized, fica-me um vestido.

sepol

Citação de: luislima em 26 de Junho de 2025, 21:20Alguém que tenha a camisola Originals consegue dizer se os tamanhos são iguais aos equipamentos normais? Se visto XL nos outros, é XL na Originals na mesma?

A Originals é oversized. Se estás em dúvida entre dois tamanhos, opta pelo mais pequeno.

Fenómeno

Calma, em condições normais, o João Neves estaria cá, todo feliz da vida.

Eu compreendo estes adeptos...

Vemos um jogador à Benfica, retirado dos anos 90, sem vedetismo, com a camisola dentro dos calções, começamos a idolatrá-lo e depois sem qualquer razão aparecente sai... Isto é que não é normal. Estamos a falar de jogadores que reúnem todos os requisitos para serem ícones do clube.

O que deveria dar cadeia é vender jogadores passado 6 meses.

Eu sou menino de comprar a camisola retro branca e espetar o 10 a dizer Aimar nas costas, apesar da camisola retro ser perfeição assim sem nada.

The_Riggs

Citação de: Fenómeno em 27 de Junho de 2025, 09:39

Vemos um jogador à Benfica, retirado dos anos 90, sem vedetismo, com a camisola dentro dos calções, começamos a idolatrá-lo e depois sem qualquer razão aparecente sai... Isto é que não é normal. Estamos a falar de jogadores que reúnem todos os requisitos para serem ícones do clube.

Eu sou menino de comprar a camisola retro branca e espetar o 10 a dizer Aimar nas costas, apesar da camisola retro ser perfeição assim sem nada.

manos, foi uma piada, se quiserem meter o nr 69 na camisola com o nome Tomás Taveira, metam.

Eu pessoalmente não o faria, acho estranho e se quiser uma camisola do João Pinto mando vir esta

Para mim é só estranho e fica horrível, mas  relaxem, não acho que deviam ser encarcerados numa cela.

S-Line

Estou tranquilo quanto a isso.
Até porque tenho a certeza , que João Neves (neste caso), é um menino exemplar , pela postura que tem será um ídolo no futebol e nunca me vai envergonhar de ter o nome dele na camisola.

Estava a caminhar em passos largos para o ser no Benfica , mas a mercearia achou que seria uma peça á venda .

Fenómeno

Citação de: The_Riggs em 27 de Junho de 2025, 09:42
Citação de: Fenómeno em 27 de Junho de 2025, 09:39

manos, foi uma piada, se quiserem meter o nr 69 na camisola com o nome Tomás Taveira, metam.

Eu pessoalmente não o faria, acho estranho e se quiser uma camisola do João Pinto mando vir esta

Para mim é só estranho e fica horrível, mas  relaxem, não acho que deviam ser encarcerados numa cela.
Sim, tudo bem.

Também só quis partilhar a minha opinião e frustração contigo, tudo bem companheiro!

FlavioGSLB

Citação de: S-Line em 26 de Junho de 2025, 14:39
Citação de: mdin83 em 26 de Junho de 2025, 14:20
Citação de: S-Line em 26 de Junho de 2025, 09:07Outra coisa , a publicidade Sagres estraga tudo

Houve uma campanha anos atrás para remover as caixas das camisolas e foi um sucesso. Talvez seja hora de fazer o mesmo com o patrocinador traseiro. Se removê-lo completamente não for possível, coloque-o abaixo dos números.
Eu lembro-me disso.
Foi aqui feita uma enorme pressão.
Bons tempos .

Quanto á Sagres , reduzir o tamanho ou passar para o fundo , seria uma mais valor .

Está tão grande e colado aos nomes que parece toda a gente começa com "Sagres António , Sagres Miguel , Sagres Luísa "

Pqp

Já na altura do Banco Espírito Santo era assim

Nserra

Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Junho de 2025, 19:38
Citação de: S-Line em 26 de Junho de 2025, 19:27Eu tenho dificuldade em comprar camisolas com nomes do presente , porque nunca se sabe o futuro .
Guardas só para a coleção😎

Por causa dessas coisas é que só coloco o meu nome e um numero e ultimamente apenas o numero.
Benfica somos Nós!!