João Veloso

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 6 jogos (33 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 4 jogos (1 minuto), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 35 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 7 jogos, 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

ajnogueira

Gostava que alguém me explicasse o que este jogador tem de INFERIOR ao Barreiro, Aursnes e Florentino.

ramasr

Citação de: ajnogueira em 29 de Junho de 2025, 01:36Gostava que alguém me explicasse o que este jogador tem de INFERIOR ao Barreiro, Aursnes e Florentino.

Também pergunto o mesmo.

adeptoBancada

Citação de: ajnogueira em 29 de Junho de 2025, 01:36Gostava que alguém me explicasse o que este jogador tem de INFERIOR ao Barreiro, Aursnes e Florentino.

O Veloso ainda tem 20 anos. "Ainda é novo" lol. Puta que pariu quem decidiu que ainda não deve ter oportunidades a sério na A.

TJSF

Merece mais minutos, até nem teve mal. 

Tiago_I_

Bom jogador!

Tem de fazer a pré-temporada e ter oportunidades!

Não fica a dever nada ao Barreiro!

ARMC95

Talvez pudesse ter evoluído com mais tempo de jogo na equipa B, mas a verdade é que não parece jogador para ter lugar no nosso plantel a médio prazo

Oliver e benji

Mais uma época na B a titular é o que precisa. Não está minimamente pronto para as exigências da equipa principal.

MrCobb

Nada, esses 3 são fraquinhos, quanto muito o Fred desenrasca como tapa buracos e pouco mais mas neste Benfica são titulares. Enfim...e quem diz o João diz outros miúdos que temos, se é para gastar milhões tem de ser em jogadores superiores aos nossos.

Andreg86

Claramente devia estar no plantel para o ano, e nem é pelo jogo de hoje.

Prefiro ter o João Veloso em vez de ter um Barreiro, não acho que o tipo de jogador que é o Barreiro seja de equipa grande. Acho que o João evoluindo bem tem mais capacidade para isso. Da para ver quando a bola chega aos pés.
Para mim equipa grande tem de ter jogadores que sabem tratar a bola, pois passamos 60 por cento do jogo ou mais com ela. E nisso o Barreiro é fraco. Tal como é o Tino

Cob92

No meio do chaos, o puto Nao se perdeu.

SLBRulez

Boa entrada, existem alternativas com qualidade. Têm é de os meter em campo

LuisPortugal

Olhando para o contexto, entrou bem e acima de tudo demonstrou confiança em si próprio e não borrou a cueca quando tinha a bola.

Merece uma oportunidade mas neste Benfiquinha atual duvido que aconteça.

Red skin

Metes um gajo no meio campo que sabe o que é uma bola e destaca se facilmente neste Benfica... O treinador mete os toscos porque custaram dinheiro e é preciso agradar a direção mercantilista

menta

Como é possível este miúdo nunca ter sido aposta, quando temos um meio campo com 2 pedreiros, um turco que joga a passo e um ex-jogador de futebol?!

LAGE VINTAGE..

ramasr

Citação de: menta em 29 de Junho de 2025, 09:19Como é possível este miúdo nunca ter sido aposta, quando temos um meio campo com 2 pedreiros, um turco que joga a passo e um ex-jogador de futebol?!

LAGE VINTAGE..

É desesperante ver este miúdo pela primeira vez e perceber que tem muita qualidade de imediato.

O que se passa no Benfica é muito grave.