Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

adeptoBancada

"Lateral ofensivo que dá largura, destaca-se pela condução de bola, grande passada, com problemas defensivos bastante evidentes. A sua época não justifica ser contratado pelo Benfica, mas tem um bom potencial."

https://x.com/tomasrdacunha/status/1942690363728118163?t=7TZCtMCvVvp2kkaSdeWB6Q&s=19

_Xebola_

Vou contra a corrente, só vi 4 jogos dele, mas não me pareceu mau de todo...

Não estive atento a avaliá-lo individualmente, mas lembro-me que me chamou a atenção.

Parece-me alguém que não está já preparado, mas que tem um potencial interessante.

Mas posto isto, tem tudo para dar merda, se é que me entendem.

melo7

Desconhecia a sua existência mas laterais esquerdos espanhois temos acertado e por isso vou dar o beneficio da duvida.

Ainda assim, faz me lembrar quando vendemos o Semedo ao Barcelona e o seu substituto foi o Douglas, o brasileiro dispensado do Barcelona que chegou a Lisboa a falar espanhol.

Espero que não seja a mesma cagada.. sendo que ja conto que o Obrador chegue a falar espanhol 🤣🤣

Carlos Mozer

Estamos mal se não temos na equipa B um melhor do que este tamanco.

20Nico Gaitan20

Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2025, 22:20"Lateral ofensivo que dá largura, destaca-se pela condução de bola, grande passada, com problemas defensivos bastante evidentes. A sua época não justifica ser contratado pelo Benfica, mas tem um bom potencial."

https://x.com/tomasrdacunha/status/1942690363728118163?t=7TZCtMCvVvp2kkaSdeWB6Q&s=19
parece que tou a ler o que se disse do carreiras quando chegou

Ginkgo

Para aí metade dos LE do tugão são melhores que este cepo, mas claro que no Benfica corporate não serve ir buscar um gajo a um Casa Pia da vida, tem se ser um refugo do Real que nem na segundona rende.

Blitz

Bem-vindo!

Não o conheço minimamente. Espero que acrescente qualidade.

Roy Bean

Espero que tenha sucesso ou que nós tenhamos sorte, mas não há ninguem na B com o perfil?
Apostar nas camadas jovens do ream é na boa nas nossas esquece...

Por 5M...

Diogo_94

Citação de: Ginkgo em 08 de Julho de 2025, 22:39Para aí metade dos LE do tugão são melhores que este cepo, mas claro que no Benfica corporate não serve ir buscar um gajo a um Casa Pia da vida, tem se ser um refugo do Real que nem na segundona rende.
Vai ler as primeiras páginas do tópico do Carreras, vai lá

Carlos Mozer

MikeM16

LendaAimar

Citação de: MikeM16 em 08 de Julho de 2025, 22:52
Citação de: Carlos Mozer em 08 de Julho de 2025, 22:50É obra ir buscar um cepo destes.

Pareces conhecer o jogador bem...
claro que conhece .... Não percebe um crl de futebol assim como 99% do fórum

Mariachi

Vinha aqui ver se é bom ou mau e continuo sem saber.

Isto tem ido de:

: "Muito bom! Muito potencial."

a...

"Valente cepo..."

em espaços de dois posts..

;D

BARÃO1904

Não conheço.
Parece perfil carreras. Primeiro jogo no Benfica ... salvo erro para a taça da liga ....foi de cortar os pulsos ... teve falhas defensivas dignas de um iniciado ...
Jogador para crescer .... quando precisamos de um titular .... gestão de merda

hayato_1904

Dou sempre o benefício da dúvida neste tipo de jogador