Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

alguem[60666]

Citação de: Redady2 em 09 de Julho de 2025, 22:15Ele vem por 5M fictícios no negócio do Carreras, que deve ir por 45M por isso é abater 5 na transação.
é o modus operandi usual

Redady2

Citação de: alguem[60666] em 09 de Julho de 2025, 22:16
Citação de: Redady2 em 09 de Julho de 2025, 22:15Ele vem por 5M fictícios no negócio do Carreras, que deve ir por 45M por isso é abater 5 na transação.
é o modus operandi usual
Em 90% dos clubes no mundo.

Pedro Nunes 28

Eu que acho que o Inapto devia estar proibido de vender e comprar até as eleições, no entanto, não entendo o histerismo por se dar 5 milhões por um miúdo do Real Madrid, internacional...mas só os nossos e que valem 15 milhões sem terem jogado um jogo na 1 divisão ?

Diavolo Rosso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Julho de 2025, 22:22Eu que acho que o Inapto devia estar proibido de vender e comprar até as eleições, no entanto, não entendo o histerismo por se dar 5 milhões por um miúdo do Real Madrid, internacional...mas só os nossos e que valem 15 milhões sem terem jogado um jogo na 1 divisão ?
A questão é que tem 21 anos, nunca jogou na primeira divisão espanhola, mais ainda, só com 20 anos chegou a segunda divisão espanhola, até aí estava no Castilla que joga a 3 divisão de Espanha...

Internacional jovem mas não mete os cotos na seleção desde 2022, aliás nem chegou a ser internacional sub-21 espanhol...

Nem vou falar que nem no Deportivo se destacou.

Manso28

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2025, 21:18O perfil traçado no canal 11 pelo Bouças que é um tipo honesto intelectualmente é bastante assustador. No sentido em que é verdíssimo.

Parece um lateral vindo de uma realidade de juniores.

Esperemos que tudo corra bem, mas o BENFICA definitivamente não tem qualquer política desportiva decente

Convém dizer o resto da análise do Pedro Bouças... ou só interessa as partes negativas?

Hernanicafu

Citação de: Manso28 em 09 de Julho de 2025, 22:33
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2025, 21:18O perfil traçado no canal 11 pelo Bouças que é um tipo honesto intelectualmente é bastante assustador. No sentido em que é verdíssimo.

Parece um lateral vindo de uma realidade de juniores.

Esperemos que tudo corra bem, mas o BENFICA definitivamente não tem qualquer política desportiva decente

Convém dizer o resto da análise do Pedro Bouças... ou só interessa as partes negativas?
Exatamente.. só ouvem as coisas menos boas.

Pedro Nunes 28

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2025, 22:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Julho de 2025, 22:22Eu que acho que o Inapto devia estar proibido de vender e comprar até as eleições, no entanto, não entendo o histerismo por se dar 5 milhões por um miúdo do Real Madrid, internacional...mas só os nossos e que valem 15 milhões sem terem jogado um jogo na 1 divisão ?
A questão é que tem 21 anos, nunca jogou na primeira divisão espanhola, mais ainda, só com 20 anos chegou a segunda divisão espanhola, até aí estava no Castilla que joga a 3 divisão de Espanha...

Internacional jovem mas não mete os cotos na seleção desde 2022, aliás nem chegou a ser internacional sub-21 espanhol...

Nem vou falar que nem no Deportivo se destacou.
Não vou criticar ou elogiar porque não conheço e 5 milhões não me parece nada demais para um miúdo do Real Madrid.
O Matic na altura também era caro e depois foi o que se viu....o próprio Carreras foi aqui apelidado de tudo e mais alguma coisa...

Menino de Ouro RS

Johnny7

Ora bem estou de férias em Espanha e pus-me à conversa e atento ao que os Madrilenos dizem...

Contestam muito esta venda, queixam-se que vão pagar demasiado pelo Carreras e que este ofensivamente é muito superior...

Um mestre na arte do bem cruzar...
Estou intrigado

GTtdi_SLB

Faz todo o sentido receber um kaboré canhoto, avaliado em 500k só para maquilhar 5M na transferência do Carreras. E quanto aos manolos dizem que o Carreras não vale aquilo, pois deixem-no cá estar e ataquem a época com o Fran Garcia que depois até choram.

No fim de contas, choramos nós: nem dinheiro nem defesa esquerdo.

Redady2

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Julho de 2025, 23:16
Faz todo o sentido receber um kaboré canhoto, avaliado em 500k só para maquilhar 5M na transferência do Carreras. E quanto aos manolos dizem que o Carreras não vale aquilo, pois deixem-no cá estar e ataquem a época com o Fran Garcia que depois até choram.

No fim de contas, choramos nós: nem dinheiro nem defesa esquerdo.
Tens toda a razão!

GTtdi_SLB

É delicioso ouvir as críticas madrileñas ao carreras no SLB-Boca e passadas umas semanas ver o cuzinho do real todo comido por aquele lado esquerdo (Fran García) enquanto do outro lado um outro defesa esquerdo português (Nuno Mendes) fazia em fanicos o que restava daquela defesa digna de um Castilla.

Red_Wings

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2025, 20:58Outubro. Eu só quero que chegue Outubro

Que é para me desligar disto de vez.

Smballs

Este puto com 16 anos foi motivo de guerra acesa entre r madrid e barça.... por algum motivo deve ter sido...

GTtdi_SLB

Citação de: Smballs em 09 de Julho de 2025, 23:34Este puto com 16 anos foi motivo de guerra acesa entre r madrid e barça.... por algum motivo deve ter sido...
O sancidino também.