Sugestões de jogadores não noticiados

LFVL

O Alberto Costa deve ir para os lagartos por 20M...

TuttoMercatoWeb

Jeremy

Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2025, 11:31O Alberto Costa deve ir para os lagartos por 20M...

TuttoMercatoWeb
entao nao quiseram dar 15M em Janeiro e agora vao dar 20?

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2025, 11:30
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2025, 11:27
Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2025, 11:21
Citação de: Smballs em 11 de Julho de 2025, 11:08já começo a duvidar q venha algum extremo....apesar se estarmos carenciados à direita......senão vejamos......

se vier almada e felix, das 4 posições da frente ataque sobra 1....precisamente a direita

mas tens aursnes, prestianni, schelderup, gouveia, bruma e akturkoglu

achas q vamos comprar 1 ED ????......tenho as minhas dúvidas
Se Almada jogar na esq e o seu sub for o Aktur, acredito que o Andreas e o Bruma são vendidos para financiar o extremo direito.

Quem deveria ser vendido era o Akturkocepo não era o Andreas.
Em caso de duvida acredito que seja o Andreas, porque já amortizamos mais, já o emprestamos por um bom valor e porque o jogador quer sair se não for aposta.

Só não acho bem tendo em conta que se tem Bruma e Akturkoglu que na minha opinião são claramente abaixo em termos de qualidade para comparação com o Andreas.

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2025, 11:33
Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2025, 11:30
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2025, 11:27
Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2025, 11:21
Citação de: Smballs em 11 de Julho de 2025, 11:08já começo a duvidar q venha algum extremo....apesar se estarmos carenciados à direita......senão vejamos......

se vier almada e felix, das 4 posições da frente ataque sobra 1....precisamente a direita

mas tens aursnes, prestianni, schelderup, gouveia, bruma e akturkoglu

achas q vamos comprar 1 ED ????......tenho as minhas dúvidas
Se Almada jogar na esq e o seu sub for o Aktur, acredito que o Andreas e o Bruma são vendidos para financiar o extremo direito.

Quem deveria ser vendido era o Akturkocepo não era o Andreas.
Em caso de duvida acredito que seja o Andreas, porque já amortizamos mais, já o emprestamos por um bom valor e porque o jogador quer sair se não for aposta.

Só não acho bem tendo em conta que se tem Bruma e Akturkoglu que na minha opinião são claramente abaixo em termos de qualidade para comparação com o Andreas.
Andreas tem que ficar como o Prestianni e ate o Tiago Gouveia.

fdpdc666

Os lagartos vão "financiar" o little puppy para a Juventus e o Mendes deve dar uma ajuda no imbróglio sueco.

Savicevic

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2025, 10:28
Citação de: Smballs em 11 de Julho de 2025, 10:11o monaco quer o osorio..........7M..........fdx o nosso scouting é mesmo 1 merda podre !!

Volto a repetir não foi o Departamento de scouting que decidiu não contratar o Osório.
O departamento de scouting dá dois/três nomes e depois a decisão recai na equipa técnica, o Lage escolheu o Moussa...

Quem escolhe os jogadores no Benfica é o Rui Costa, o Lage e o scouting da equipa técnica do Lage. O scouting do Benfica propriamente dito vai fazendo o seu trabalho mas é verbo de encher. E são mal pagos. Daí que as saídas frequentes não constituam qualquer surpresa.

lucasslb1904

Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2025, 11:31O Alberto Costa deve ir para os lagartos por 20M...

TuttoMercatoWeb

Eles raramente dão 20 milhões por um jogador, Gyokeres, Hjulmand, Harder é discutível...
A maioria com critério, com o Alberto Costa na minha opinião também teria esse critério, posição carenciada deles que seria colmatada por um jovem português de enorme potencial, o valor é muito alto, mas antes dar 20 milhões no Alberto que no Jurasek imo.

Redady2

Vamos chegar a dia 14 e não teremos nenhum dos reforços sonantes. Félix, Almada e Moussa.

Smballs

Citação de: Savicevic em 11 de Julho de 2025, 11:36
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2025, 10:28
Citação de: Smballs em 11 de Julho de 2025, 10:11o monaco quer o osorio..........7M..........fdx o nosso scouting é mesmo 1 merda podre !!

Volto a repetir não foi o Departamento de scouting que decidiu não contratar o Osório.
O departamento de scouting dá dois/três nomes e depois a decisão recai na equipa técnica, o Lage escolheu o Moussa...

Quem escolhe os jogadores no Benfica é o Rui Costa, o Lage e o scouting da equipa técnica do Lage. O scouting do Benfica propriamente dito vai fazendo o seu trabalho mas é verbo de encher. E são mal pagos. Daí que as saídas frequentes não constituam qualquer surpresa.

explicado por A + B o nosso scouting ser 1 merda podre !!

Sexta-Feira

O que é que acham do Lindelof?

Ainda vale a pena 2 ou 3 aninhos?

MrCobb

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2025, 11:42O que é que acham do Lindelof?

??? Passa metade das épocas no estaleiro. Perfeito para este Benfica

Sexta-Feira

Citação de: MrCobb em 11 de Julho de 2025, 11:43
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2025, 11:42O que é que acham do Lindelof?

Mas ainda tem futebol ou... ?

lucasslb1904

Na equipa B seria top e mesmo assim ia tapar os nossos miúdos.

MrCobb

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2025, 11:44
Citação de: MrCobb em 11 de Julho de 2025, 11:43

Mas ainda tem futebol ou... ?
Acho que não tira o lugar a qualquer um dos 3, Antonio, Tomás e Nico. Com aquele salário e idade eu passava.

Sexta-Feira

Mais vale estarem quietos.
Quando me falam destes gajos acho sempre que existe a possibilidade, porque sei que são trunfos para a direção ganhar uns votos fáceis.