Sugestões de jogadores não noticiados

jorslb

Citação de: A ® em 16 de Julho de 2025, 11:50
Citação de: _Xebola_ em 16 de Julho de 2025, 11:48
Citação de: A ® em 16 de Julho de 2025, 11:35Que tenha visto jogar e me tenha ficado na retina - Froholdt do Copenhague, teoricamente seria perfeito para o Benfica, assume o jogo e joga em progressão.

Apesar da idade ja não é um desconhecido e pelo que li o RedBull ja teve uma proposta de 14M recusada (aparentemente o Copenhague avalia entre 25M a 30M).

Pelos valores falados pelo Rios, seria este o  meu escolhido.

Eu acho que quem chegar lá com 18/19 milhões e deixar 10 ou 15% de mais valias traz o rapaz.

De acordo.
Também acho que o negocio se faria eventualmente por valores próximos dos 20M deixando percentagem de transferencia

E se lá deixarmos o Bruma ainda mais fácil seria o negócio.

Red_Fraction

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Julho de 2025, 18:51Parece que a negociação entre o Wolves e o Fluminense pelo Jhon Árias estagnou

Pena os 27 anos, não deve estar a ser ponderado
20M é puxado para a idade.

Mas dava uns 15 na boa, precisamos de um extremo rápido e desiquilibrador.

Cob92

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Julho de 2025, 18:51Parece que a negociação entre o Wolves e o Fluminense pelo Jhon Árias estagnou

Nao Percebo Nada disto, O gajo estava confirmado nos turcos..

GGG

Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2025, 19:06

Nao Percebo Nada disto, O gajo estava confirmado nos turcos..
Quem vai para os turcos é o Jhon Duran.... :)

GoloDeLetra

MMeira

GTtdi_SLB

Seria muito descabido tentar o empréstimo para extremo direito de Mastantuono até um maximo de 5M€ de taxa de empréstimo?

lucasslb1904

É uma pena não se ter tentado o McAtee, joga muito e está tapado no City.

lucasslb1904

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Julho de 2025, 20:45Seria muito descabido tentar o empréstimo para Estremoz direito de Mastantuono até um maximo de 5M€ de taxa de empréstimo?

É completamente descabido porque o Real Madrid acabou de o contratar por muito dinheiro e contam com ele.

Slb098

O Bayern de Munique está interessado no Franjo ivanovic.
Um st que entrava de caras no plantel. O que importa é andar a empatar tempo. Ou quiçá, primeiro temos de vender o tensgted para comprar depois

Smballs

Esse gajo é mto bom jogador.....para mim o melhor do flu..... de longe..... seria 1 bela compra