Sugestões de jogadores não noticiados

Jeremy

botafogo1904

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 00:15O Kaio Jorge está a partir tudo no Brasil...
O Kaio já foi deselegante com o Benfica há uns anos.

Yuri_SLB

MrCobb

Spertsyan? Ser de um clube russo pode dificultar o negócio e até já se fala no Arsenal.

lucasslb1904

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Julho de 2025, 00:20
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 00:15O Kaio Jorge está a partir tudo no Brasil...
O que mostra o nivel do Brasil

Percebo mas não é assim tão mau, o próprio Matheus Pereira não é mau jogador. Não traria mas o Jardim tem boas bases para ganhar o Brasileirão.

Francescoli

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 00:13
Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2025, 23:34
Citação de: João Cardoso55 em 17 de Julho de 2025, 23:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2025, 20:28
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2025, 20:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2025, 20:24https://youtu.be/vAOoQKl_IvQ?si=ZdenTyM1y9CJFB_E

Nos meandros do X fala-se neste
O Benfica neste momento não vai gastar dinheiro num PL suplente, primeiro vão ver se o Henrique e o Casper pegam.

Diz que não.

Queremos um avançado diferente, mais possante, rápido e com ataque à profundidade.

Se vier o Felix, casa melhor com um avançado como este do que como o Pavlidis.

Ele é mais de bola no pé, precisamos de alguém que segure os defesas (isso o Pavlidis faz) mas sobretudo alguém capaz de aproveitar os passes em profundidade do Félix e isso o Pavlidis é muito mais lento e não ataca bem a profundidade.
Promise david

Tens mais:
Arokodare.
Durosinmi (principalmente este e deve ser o mais barato).

O Arokodare é grande cepo.

Não acho, mas era a terceira opção desses 3.

lucasslb1904

Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2025, 07:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2025, 20:24https://youtu.be/vAOoQKl_IvQ?si=ZdenTyM1y9CJFB_E

O Benfica neste momento não vai gastar dinheiro num PL suplente, primeiro vão ver se o Henrique e o Casper pegam.

Diz que não.

Queremos um avançado diferente, mais possante, rápido e com ataque à profundidade.

Ele é mais de bola no pé, precisamos de alguém que segure os defesas (isso o Pavlidis faz) mas sobretudo alguém capaz de aproveitar os passes em profundidade do Félix e isso o Pavlidis é muito mais lento e não ataca bem a profundidade.
Promise david

Tens mais:
Arokodare.

É grande e forte mas com bola é horrível.

Francescoli

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 07:22
Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2025, 07:15

Diz que não.

Promise david

Tens mais:
Arokodare.

É grande e forte mas com bola é horrível.

É bom a marcar golos, para mim é o tipo de perfil que o Benfica deve procurar como alternativa ao Pavlidis.

Este gajo pode ser "horrível" com bola, mas é o tipo de jogador que faz miséria em Portugal.

Monstro_SLB

Pelas palavras de ontem do Mourinho ele já deve ter algum compromisso com algum dos candidatos ou então já tem alguma palavra do Rui Costa caso o Lage falhe.
É um feeling meu.

Red_Fraction

Citação de: Monstro_SLB em 18 de Julho de 2025, 08:05Pelas palavras de ontem do Mourinho ele já deve ter algum compromisso com algum dos candidatos ou então já tem alguma palavra do Rui Costa caso o Lage falhe.
É um feeling meu.
O Martinez vai de vela depois do Mundial...

Monstro_SLB

Citação de: Red_Fraction em 18 de Julho de 2025, 08:07
Citação de: Monstro_SLB em 18 de Julho de 2025, 08:05Pelas palavras de ontem do Mourinho ele já deve ter algum compromisso com algum dos candidatos ou então já tem alguma palavra do Rui Costa caso o Lage falhe.
É um feeling meu.
O Martinez vai de vela depois do Mundial...

Ok. Pode ser isso então.

Monstro_SLB

Monstro_SLB