RedPass - Regras na 1ª página

luis_m_asa_f

Boas, malta.

A data para venda do Red Pass ainda não está definida? Se bem que pelo meu nº na lista de espera, não deve ser esta época...

MBF1995

Os redpass já foram todos vendidos

força Benfica

Citação de: MBF1995 em 24 de Julho de 2025, 10:02Os redpass já foram todos vendidos

E no site tem sito?

A venda de novos Red Pass incluirá também os mais de 1000 lugares criados através da remodelação do Estádio e será efetuada de 28 de julho a 3 de agosto. Atualmente, são 21 493 os sócios que estão em lista de espera para adquirir um lugar na Catedral, e os primeiros 1488 vão poder fazê-lo, divididos da seguinte forma:

Do 1 ao 500 – de 28 de julho a 3 de agosto
Do 501 ao 1000 – de 29 de julho a 3 de agosto
Do 1001 ao 1488 – de 30 de julho a 3 de agosto

Straw

Tenho um ultimo bilhete, piso 3 sagres para a Eusebio Cup.

Preço simbólico, 5 euros.

Hugos1987

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

bad-wave

Citação de: bad-wave em 23 de Julho de 2025, 20:16Alguém com RP piso 1 que não vá ao Fener? Eu tenho lá o meu e queria levar o meu filho pela primeira vez ao estádio.
Obrigado
Continuo à procura de bilhete para o piso 1. Obrigado!

força Benfica

Mercado Secundário aberto para o jogo com o Fener.

Blitz

Alguém a partilhar dois bilhetes para sábado?
Precisava. Gracias.

mojo_j0jo

Não vai abrir o mercado secundário para este a Eusébio Cup?

força Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2025, 13:38Não vai abrir o mercado secundário para este a Eusébio Cup?

Abriu no piso 0 e 1.

andre1904

1 RP disponível para sábado, Sagres piso 3

mojo_j0jo

Citação de: força Benfica em 25 de Julho de 2025, 13:39
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2025, 13:38Não vai abrir o mercado secundário para este a Eusébio Cup?

Abriu no piso 0 e 1.

Meu Piso é de gente pobre, é 3 piso no telhado

Paulo_SLB_Champion

Quem tem Red Pass terá de pagar bilhete amanhã, na Eusébio Cup? Ou o jogo está incluído no Red Pass?

CEBM

Alguém com 1 RP para partilhar na bancada Mais vantagens piso 3?

Stigmat

Citação de: Paulo_SLB_Champion em 25 de Julho de 2025, 15:36Quem tem Red Pass terá de pagar bilhete amanhã, na Eusébio Cup? Ou o jogo está incluído no Red Pass?

Está incluido.