Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

Redady2

Citação de: Roy Bean em 27 de Julho de 2025, 15:07
Citação de: Redady2 em 27 de Julho de 2025, 14:59Enquanto não chegar, fico com a sensação que este também poderá rebentar.

Ter contrato assinado é o contrario de não ter contrato assinado.
Mas já tem o contrato assinado?!

Stigmat

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 15:16
Citação de: Stigmat em 27 de Julho de 2025, 15:15
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 15:14
Citação de: Stigmat em 27 de Julho de 2025, 15:13
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 15:12Tenho de reconhecer que ontem um user tinha razão: disse que hoje chegava um avião de Bruxelas e chegou mesmo. Era um vôo que já estava escalado há mais de 6 meses e não falhou. Em relação a quem transportava, não faço puto ideia.

Mas não ha aviões de Bruxelas todos os dias?!
Não invalida que o user tivesse razão. Ele só disse que chegava. E chegou.

Só podes estar no gozo...
Não. O avião chegou.

Mas todos os dias chegam, qualquer um adivinhava isso. É o mesmo de eu dizer que amanhã chega o Galeno francês de Madrid...

VelhaGuarda

Citação de: Myngos em 27 de Julho de 2025, 15:17Calma, o Malheiro disse que esta estava garantido! Este o Félix e o Moussa.

Qual Malheiro, o putanheiro...!?

:2funny:  :2funny:  :2funny:

aguia de prata

Esqueçam.  Este já não vem também.

xeriff

casr26

SLB1NAÇAO

O Malheiro infelizmente converteu-se num mangas de alpaca do medíocre do Encosta.
Importa ter imposicao, ambição e exercer a "cadeira de sonho" do manto sagrado com a exigencia e a responsabilidade que um Clube com a dimensão do Benfica obriga ...
Ruie e manos não "cortem as pernas" ao Benfica.

xeriff

Citação de: rednwhite08 em 27 de Julho de 2025, 15:26
Citação de: xeriff em 27 de Julho de 2025, 15:23
Citação de: aguia de prata em 27 de Julho de 2025, 15:21Esqueçam.  Este já não vem também.
foi desviado
isso é a gozar ou a falar a sério?
sei lá , vinha sexta , depois sabado , a seguir domingo, agora dizem que é segunda, será que vem mesmo ?

GTtdi_SLB

Citação de: Stigmat em 27 de Julho de 2025, 15:18
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 15:16
Citação de: Stigmat em 27 de Julho de 2025, 15:15
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 15:14
Citação de: Stigmat em 27 de Julho de 2025, 15:13
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 15:12Tenho de reconhecer que ontem um user tinha razão: disse que hoje chegava um avião de Bruxelas e chegou mesmo. Era um vôo que já estava escalado há mais de 6 meses e não falhou. Em relação a quem transportava, não faço puto ideia.

Mas não ha aviões de Bruxelas todos os dias?!
Não invalida que o user tivesse razão. Ele só disse que chegava. E chegou.

Só podes estar no gozo...
Não. O avião chegou.

Mas todos os dias chegam, qualquer um adivinhava isso. É o mesmo de eu dizer que amanhã chega o Galeno francês de Madrid...
O outro user não disse que chegava algum jogador. Apenas o avião. E não errou.

ZilluX

Citação de: Myngos em 27 de Julho de 2025, 15:17Calma, o Malheiro disse que esta estava garantido! Este o Félix e o Moussa.

Nao ha necessidade de mentires so para tentar menorizar a pessoa.

Jomoco

Estou mesmo a ver o que vai acontecer a este... bem, vou esperar as próximas duas horas para ver se há novidades, o Ruie acordou ao meio dia, tomou um martini e almoçou, cafezinho e cigarrinho e a esta hora já deve estar a falar com os belgas... novidades muito em breve

aguia de prata

Estava na praia....

Citação de: Jomoco em 27 de Julho de 2025, 15:32Estou mesmo a ver o que vai acontecer a este... bem, vou esperar as próximas duas horas para ver se há novidades, o Ruie acordou ao meio dia, tomou um martini e almoçou, cafezinho e cigarrinho e a esta hora já deve estar a falar com os belgas... novidades muito em breve