Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Soutrasmontano

Entretanto os lagartos ja fecharam a contratacao do Suarez ! Mas primeiro falaram com o clube do jogador e so depois com o proprio jogador. A nosa direcao e ao contrario: primeiro falam com os jogadores e so depois com os clubes....as tais arestas por limar ! Entendedores entenderam

Soutrasmontano

O Fabrizio Romano nao dizer nada nao e nada bom sinal...sera mais um a cair infelizmente

VelhaGuarda

Não sei se este já foi ou não, o importante é mesmo não desperdiçar milhões.

Venha Outubro.

Soutrasmontano

Citação de: r0aGe em 27 de Julho de 2025, 16:16Este cheira-me que já era também.
nao Faz mal...se nao jogar o Zé joga o Manel

ramasr

Roy Bean

Citação de: Redady2 em 27 de Julho de 2025, 15:17
Citação de: Roy Bean em 27 de Julho de 2025, 15:07
Citação de: Redady2 em 27 de Julho de 2025, 14:59Enquanto não chegar, fico com a sensação que este também poderá rebentar.

Ter contrato assinado é o contrario de não ter contrato assinado.
Mas já tem o contrato assinado?!

Como queres que eu saiba?
N se pode comentar nada agr...
Só disse q enquanto n chegar e assinar, pode ser desviado...

Tacuara_7

Está fechado mas o contrato não está assinado.

Soutrasmontano

Citação de: Tacuara_7 em 27 de Julho de 2025, 16:24Está fechado mas o contrato não está assinado.

mais ou menos como o Félix e o Almada

_Xebola_

Citação de: Licas em 27 de Julho de 2025, 16:15Este ruído ensurdecedor faz desconfiar...
Um silêncio muito estranho...

Não tem nada de estranho, este já ardeu...

Kinkolas

Se este também falsear, mais vale o Encosta pedir a demissão já.

Que deprimente.

jorgesse

Citação de: Tacuara_7 em 27 de Julho de 2025, 16:24Está fechado mas o contrato não está assinado.

lol então não está fechado.

ramasr

Citação de: jorgesse em 27 de Julho de 2025, 16:26

lol então não está fechado.

Está fechado a sete chaves mas não tem caneta. Não quero acreditar que nos temos de virar para o David Promessa

Kurt Cobain 10

Até é de admirar o Brighton que é do mesmo grupo dos belgas ainda não ter pegado neste jogador.

_Xebola_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2025, 16:28Até é de admirar o Brighton que é do mesmo grupo dos belgas ainda não ter pegado neste jogador.

Se calhar pega...

Calmaaaaa....