Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Lellominsk

Um pouquinho fora dela...

PedroMartins

Benfica segunda parte quase não existiu, por isso acabo por não ter opinião absolutamente nenhum

Tiago_I_

Vai sofrer muito por esta pré-temporada atipica sem amigaveis...

Precisa de uns joguinhos de pré-temporada para ganhar confiança e mostrar qualidade.

Vai entrar a doer em jogos oficiais...

Não sei o que esperar aqui...ontem não deu para ver nada!

Dmitry91

Citação de: MikeM16 em 27 de Julho de 2025, 02:03Não digo que será um Carreras, mas os comentários parecem idênticos ao tópico do Carreras quando jogou pela primeira vez.

Eu admito que não deu para ver muito. Jogou pouco tempo com uma equipa sem rotinas constituída por miúdos. O Barreiro devia ser o mais velho em campo na altura, e só tem uns 25 anos, salvo erro.

Vou esperar para ver mais.

Fui dos poucos que quando chegou o Carreras critiquei o Roger por não o utilizar. Porque na altura não tínhamos literalmente ninguém para fazer a posição e via imenso potencial no jogador.

Relativamente ao Obrador, não vejo o mesmo potencial e o Dahl será dono da posição. Se ficar no banco, não vai evoluir. Acho que deve jogar uns meses na B.

Iceman2809

É o primeiro jogo, por isso nem me vou pronunciar sobre a qualidade do jogador.
Mas é preciso ter muita fé e ser muito crente para esperar que um jogador que não teve destaque no Corunha venho para ser o titular de um grande Benfica, pelo menos para já.

Filipenazare

Não deu para ver praticamente nada, mesmo assim alguém conseguiu ver como é ao nivel da velocidade? e já agora da qualidade técnica?

ramasr

Obrou ontem pela primeira vez na Luz.

Nenad25

Não foi pior que os primeiros jogos do Carreras.

Guilherme20

Citação de: Nenad25 em 27 de Julho de 2025, 17:09Não foi pior que os primeiros jogos do Carreras.

Pois não, foi muito pior. O Carreras mostrou logo o jogador que era, fisicamente e tecnicamente.

Nenad25

Citação de: Guilherme20 em 27 de Julho de 2025, 17:10
Citação de: Nenad25 em 27 de Julho de 2025, 17:09Não foi pior que os primeiros jogos do Carreras.

Pois não, foi muito pior. O Carreras mostrou logo o jogador que era, fisicamente e tecnicamente.

Não deves ter visto o Toulouse Benfica.

Guilherme20

Citação de: Nenad25 em 27 de Julho de 2025, 17:11

Não deves ter visto o Toulouse Benfica.

A equipa foi toda um desastre. O Carreras o que tem de melhor não aprendeu no Benfica, e desde cedo se viu que com bola era diferenciado para lateral.

Paulojdsc

Carreras parecia um passarinho nos primeiros jogos. E no inicio da época parecia infinitamente inferior ao Beste.

Guilherme20

Citação de: Paulojdsc em 27 de Julho de 2025, 17:14

Carreras parecia um passarinho nos primeiros jogos. E no inicio da época parecia infinitamente inferior ao Beste.

É a tua opinião mas diria que o tempo acabou por mostrar quem tinha razão. Estou à vontade para falar e os meus comentários ao jogador, na altura, felizmente são públicos. Querer colar o Obrador ao Carreras parece-me absurdo, níveis completamente diferentes.

Alfacinha

Ontem virei-me para o meu pai e disse logo, a próxima vez que jogar será a última.
Mais uma negociata imbecil, não se iludam, os pés, a reação, os toques não enganam, nem no Guimarães.

iloy