Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

ZilluX

Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2025, 17:27
Citação de: ZilluX em 28 de Julho de 2025, 17:26
Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2025, 17:23Esta por um fio. Ha clubes que pagam mais e que lhe garantem um papel como titular.

O Rui Costa nem para fazer um all in para ganahr votos serve. Isto é o legado que deixa. Um presidente que nem no momento de tomar decisões populistas ou para salvar a sua reeleição, soube se mexer.

Mas tudo normal. Será apenas mais um jogador perdido por a estrutura altamente profissional fechar conversas a uma sexta para a contratação de um jogador mas depois passar o fim de semana no padel, na praia e a distraido preferindo deixar a papelada da transferencia para segunda-feira.

Ja com o Almada foi isto. Não aprenderam nada de nada.

Fonte? Ou e' fontanario?
Feeling. Ha um paralelismo gigante com o que se passou com Almada.

Negociação fechada numa quinta feira/sexta e depois deixam o assinar de papelada para a semana seguinte.

Okay. Eu acho que ele vem porque o RPB nao deixa que se saiba que vai de viagem sem trazer o jogador. Fica mal para a imagem.

Stigmat

Citando o outro, só vejo aqui falsas mentiras...

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: SLRIOBOM em 28 de Julho de 2025, 17:49
Citação de: Diogo20 em 28 de Julho de 2025, 17:43
Citação de: SLRIOBOM em 28 de Julho de 2025, 17:39
Citação de: Diogo20 em 28 de Julho de 2025, 17:37
Citação de: SLRIOBOM em 28 de Julho de 2025, 17:36
Citação de: Diogo20 em 28 de Julho de 2025, 17:35
Citação de: SLRIOBOM em 28 de Julho de 2025, 17:28
Citação de: Diogo20 em 28 de Julho de 2025, 17:26Rui Microondas vai mesmo perder este negócio também.
Como conseguiu o rios ou dedic é mercado real e não o mercado de jogos de PC ou PlayStation.
Almada e Félix também foi na Playstation que falhou looool
Só não falha quem tem potes dinheiro.
Então a minha questão é porque se vai atrás dos jogadores que não tens dinheiro para comprar?

Se eu sou pobre não vou comprar um Ferrari, tenho de comprar um Clio.
Existe uma palavra quando envolve dinheiro que é negociar para subir manter ou baixar.
Não respondeste à minha questão. Então andamos a negociar estes jogadores para quê se a taxa de ser bem sucedido é menos de 10%?

Andámos a dar metade do valor pelo Félix, obviamente que era só chegar algum clube endinheirado pronto a comprar. Rui Microondas a ensinar artes de negociação a tolos.
O Félix já passou é vida e em relação ao Franjo o clube dele está a fazer o papel dele quando existe vários clubes tenta adiar o negócio ao máximo faz parte e não esquecer o lado do jogador/empresário

Amigo, não estás a perceber ou estás a fazer que não percebes. Uma coisa é negociar. Outra coisa é arrastar as coisas na praça pública durante semanas a fio. Ainda por cima num meio altamente competitivo como é o futebol mundial, em que todos os bons jogadores têm mercado. Se não és rápido e acutilante, acabas com as calças na mão. Se gostas de ver o Benfica a fazer estas figuras tristes, é lá contigo.

Essa de «Félix já passou é vida» faz-me lembrar aqueles alunos burros e cábulas que não fazem um caralho o ano todo, chumbam e, quando os pais lhes pedem contas (no próprio dia da saída da pauta final), dizem logo: «Já passou, é a vida, vamos estar a falar do passado?» Ou seja, faz-se merda da grossa, mas varre-se rapidamente para baixo do tapete e adopta-se o discurso de: «Vamos pensar no futuro, siga para a frente.» Conheço gajos que só fazem merda e se desculpam sempre com essa conversa. Comigo não pega.

piqueta01

A distância entre Roterdão e Bruxelas são 2h . Será ?

fpie

Citação de: piqueta01 em 28 de Julho de 2025, 17:59A distância entre Roterdão e Bruxelas são 2h . Será ?

com paragens, são

Jeremy

Acaba de meter uma foto no IG.
No aviao nao deve estar ahah

futeboldelite

Florian Plettenberg
@Plettigoal
·
58m
🚨🔴 Talks between Union Saint-Gilloise and SL Benfica over a permanent deal for 21 y/o striker Franjo #Ivanovic are in full swing.

Several teams are trying to hijack the deal, but SL Benfica are still in pole position. The deal is valued at up to €25 million. A verbal agreement until at least 2028 is already in place.

https://x.com/Plettigoal/status/1949864697240457719

EagleRaY

Citação de: futeboldelite em 28 de Julho de 2025, 18:09Florian Plettenberg
@Plettigoal
·
58m
🚨🔴 Talks between Union Saint-Gilloise and SL Benfica over a permanent deal for 21 y/o striker Franjo #Ivanovic are in full swing.

Several teams are trying to hijack the deal, but SL Benfica are still in pole position. The deal is valued at up to €25 million. A verbal agreement until at least 2028 is already in place.

Ou seja, nem está fechado! Haverá um clube que vai "hijackar" o jogador.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: EagleRaY em 28 de Julho de 2025, 18:12
@Plettigoal
·
58m

Fodeu. É uma questão de horas. Infelizmente. Alguém acredita que vão fechar o jogador, com vários clubes à perna? Entrámos em leilão. Acabou.

força Benfica

Billy the Kid

Citação de: ZilluX em 28 de Julho de 2025, 17:52
Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2025, 17:27
Citação de: ZilluX em 28 de Julho de 2025, 17:26
Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2025, 17:23Esta por um fio. Ha clubes que pagam mais e que lhe garantem um papel como titular.

O Rui Costa nem para fazer um all in para ganahr votos serve. Isto é o legado que deixa. Um presidente que nem no momento de tomar decisões populistas ou para salvar a sua reeleição, soube se mexer.

Mas tudo normal. Será apenas mais um jogador perdido por a estrutura altamente profissional fechar conversas a uma sexta para a contratação de um jogador mas depois passar o fim de semana no padel, na praia e a distraido preferindo deixar a papelada da transferencia para segunda-feira.

Ja com o Almada foi isto. Não aprenderam nada de nada.

Fonte? Ou e' fontanario?
Feeling. Ha um paralelismo gigante com o que se passou com Almada.

Negociação fechada numa quinta feira/sexta e depois deixam o assinar de papelada para a semana seguinte.

Okay. Eu acho que ele vem porque o RPB nao deixa que se saiba que vai de viagem sem trazer o jogador. Fica mal para a imagem.

Quando Braz viaja, é para voltar com o jogador.

futeboldelite

Citação de: EagleRaY em 28 de Julho de 2025, 18:12
@Plettigoal
·
58m

parto do princípio e quero acreditar que a nossa oferta tem um prazo.. Se não aceitaram é partir para outro

Filipe Duarte Gomes

@Plettigoal
·
58m

Para já estamos na pole position, mas a qualificação ainda vai a meio. Avizinha-se mais um a escapar

SLRIOBOM

Citação de: força Benfica em 28 de Julho de 2025, 18:13
Citação de: Jeremy em 28 de Julho de 2025, 18:01Acaba de meter uma foto no IG.
No aviao nao deve estar ahah

Então?
Hoje em Bruxelas está nublado tenho lá um primo ele disse que a foto de outro dia.