RedPass - Regras na 1ª página

Straw

Citação de: Straw em 26 de Julho de 2025, 18:47
Citação de: Straw em 26 de Julho de 2025, 17:57vendo RP sagres 0 para hoje, preço barato.
quem quiser, 5 euros. Uma notinha para comprar a janta.
vendido

pablo-aimar

Citação de: pablo-aimar em 26 de Julho de 2025, 14:542 bilhetes juntos +vantagens piso 0 inferior, mp.

Ainda a tempo quem quiser.
Partilhado.

CannonForce

Partilho 1, só precisa de entrar comigo. Emirates 3, pm

pedro22

Como funcionará a venda de RP a partir de amanhã para as pessoas que estão na lista de espera? Ligam para as pessoas ?

Psts2024

Citação de: pedro22 em 28 de Julho de 2025, 00:53Como funcionará a venda de RP a partir de amanhã para as pessoas que estão na lista de espera? Ligam para as pessoas ?

Penso que enviam SMS ou email a informar.

Também estou na expectativa.

Já está disponível no site a opção "Comprar"

Alguém conseguiu?

Bukowski

preciso de um pequeno esclarecimento, nos jogos fora, existe alguma prioridade para a aquisição dos bilhetes, dos Red pass total em relação aos Red pass "normais"?

força Benfica

Citação de: Bukowski em 28 de Julho de 2025, 10:42preciso de um pequeno esclarecimento, nos jogos fora, existe alguma prioridade para a aquisição dos bilhetes, dos Red pass total em relação aos Red pass "normais"?

Não

Partouze

Psts2024

Citação de: Partouze em 28 de Julho de 2025, 15:57já foi alguém contactado ?

Pelos vistos não contactam, no site está aberto a compra.

Já tentaste?

Psts2024

Tentativa de comprar redpass sou o 963 na lista de espera.  Erro no site Não existe campanhas Elegíveis (sócio (0))

Mais alguém?

pedro22

Citação de: Psts2024 em 29 de Julho de 2025, 08:24Tentativa de comprar redpass sou o 963 na lista de espera.  Erro no site Não existe campanhas Elegíveis (sócio (0))

Mais alguém?

Aqui igual! Não consigo comprar

djangoz

Também estou na mesma situação.

Esperemos que ainda dê para o fazer hoje

djangoz

Já tenho lugar :)

Não é o que mais queria, mas com sorte, trocarei para o ano.

Piso3 Sup Emirates, queria inf

Ulrich Haberland

A mim continua a dar erro:  Não existe campanhas Elegíveis (sócio (0))

Alguém conseguiu comprar?