Paulo Dybala (Roma) - NOW

L1968

KunAguero16

Está época recebeu 16 milhões brutos, 7 limpos + bónus.

Tem contrato só mais uma época.

Só seria possível com um grande bónus de assinatura e contrato longo

joaopedro.palma.9

É um gosto ver este tópico aberto, é um jogador de quem gosto bastante e acho que a certa altura nos encheu as medidas a todos.
Não esquecer que tem 31 anos mas... Acho que ainda tem futebol.

Tem aquela clausula de rescisão no valor de 12M€ que é valida todos os anos até dia 31/07 (expira hoje). Um negócio destes nunca se fará num dia e o Benfica não tem condições para proceder ao pagamento integral da clausula e portanto terá que haver sempre uma negociação com AS Roma, resta saber em quanto avaliam o seu passe.

Quanto ao ordenado é completamente proibitivo, aufere 8.2M€ limpos por temporada, isto só seria possível de contornar com um bom premio de assinatura e muito boa vontade dele de abraçar este projeto.

Falando no projeto, parece-me que está comprometido a 100% com a Roma dado que próprio Wesley há poucos dias quando foi apresentado falou que uma mensagem do Dybala foi um dos fatores que o incitou a escolher a Roma e portanto se faz este papel é porque também gosta de lá estar e seria preciso convencê-lo a sair o que creio não ser fácil, era o mesmo que o Otamendi ajudar a convencer Richard Ríos e depois sair.

Vamos aguardar pelos próximos capítulos da novela, porque a vir será sempre com contornos de novela porque esta direção só sabe trabalhar dessa forma mas que gostava muito gostava.

PS: Ainda ontem disse a malta amiga que se ele viesse fazia aqueles dois riscos à volta do braço como ele tem.

arodrigues84

Bailey

E um craque , não me parece fazer sentido ele vir para cá

Gonçalo Santos

Para mim não faz sentido.

Não é este o perfil que o Benfica deve contratar.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Julho de 2025, 15:32Para mim não faz sentido.

Não é este o perfil que o Benfica deve contratar.

Não Faz sentido porque é irreal

Stigmat

Citação de: The Eagle 10 em 31 de Julho de 2025, 14:10Os cromos fontanários já andavam falar nele há 2 semanas.  :rir:

Que falta de noção.

Eu pedi noutro topico ontem mas em tom de gozo. Eles andem aí.

ruicouto10

epah.. vocês gostam de jogadores sem compromisso...
não bastou os ultimos anos?

não vêm o exemplo de equipas que os têm e ganham bola??

Josh

Ainda no ano passado fez "porco" no espeto na Liga Europa em canal aberto... é uma qualidade à parte.

Tem tido algunas lesões, é verdade, mas seria algo na linha de Aimar, o mais parecido em termos de classe.

Infelizmente, é uma utopia.

Redady2

Aliás, ele podia ter saído a época passada da Roma com o passe na mão, mas decidiu renovar com eles e jurou fidúcia ao clube.

Gajo sério este!

Slb098

Quando o Aimar veio z também tinha muitas lesões.
Mas este negócio é impossível.
Mexam mase para alvos realistas. Eu hoje dei uma sugestão, mas também é quase impossível.

Rodas1

Citação de: Slb098 em 31 de Julho de 2025, 15:37Quando o Aimar veio z também tinha muitas lesões.
Mexam mase para alvos realistas. Eu hoje dei uma sugestão, mas também é quase impossível.
Ora bem, vamos ver se percebi, achas que se deve partir para alvos realistas, indicas como alternativa um alvo que consideras irrealista. É assim?

Slb098

Citação de: Rodas1 em 31 de Julho de 2025, 15:40
Citação de: Slb098 em 31 de Julho de 2025, 15:37Quando o Aimar veio z também tinha muitas lesões.
Ora bem, vamos ver se percebi, achas que se deve partir para alvos realistas, indicas como alternativa um alvo que consideras irrealista. É assim?
eu indiquei o raspadori, mas não tinha reparado no valor de mercado. Estava convencida em 20 milhões. Mas afinal é 25.  A não ser que o Napoli estivesse na disposição de vender.

Cob92

Lionel Messi ou nada, Prefiro atacar a epoca com Prestianni e Joao Veloso para a posicao 10.