Paulo Dybala (Roma) - NOW

Elvis the Pelvis

A Tânia Laranjo disse que pode vir ou não. Eu confio.

Sabryyy

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Julho de 2025, 17:27Ainda se vão lembrar do Pogba para um miolo de betão.

Foi para o monaco.

Mas se ainda tivesse livre por acaso tentava..um craque na mó de baixo e com fome de bola.
Esta epoca no Monaco acho que vai partir tudo

fpie

Citação de: Sabryyy em 31 de Julho de 2025, 17:56
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Julho de 2025, 17:27Ainda se vão lembrar do Pogba para um miolo de betão.

Foi para o monaco.

Mas se ainda tivesse livre por acaso tentava..um craque na mó de baixo e com fome de bola.
Esta epoca no Monaco acho que vai partir tudo

ou partir-se todo

komytis

Citação de: JustMe em 31 de Julho de 2025, 17:18A razão diz-me que não faz qualquer sentido, sob nenhum prisma; o coração... pá, é o Dybala. Sempre tive uma pancada pelo jogador, é um daqueles últimos "românticos" que sempre adorei ver no Benfica, à semelhança de Aimar.

Não faz sentido, é impossível... mas adorava. Mas não faz sentido. Mas... porra, é o Dybala.
Faz sentido em duas condições
Ser gerido em prol da equipa
Dentro dos parâmetros salariais do clube!

lucasslb1904

O Dybala é um jogador fetiche aos anos, mas hoje em dia acho que seria uma decisão mais com o coração do que com a cabeça.

alguem[60666]

Ota30

Citação de: Pedro R. em 31 de Julho de 2025, 17:08
Citação de: Ota30 em 31 de Julho de 2025, 17:02As estrelas, os nomes, não ganham jogos, por isso é que o Benfica está como está.
Verdade, mas ter um Otamendi ajuda oh Ota30.

Considerando totalmente irrealista, às vezes temos que deixar a criança que colecionava cromos de jogadores vir ao de cima.

Não compro uma camisola do Benfica desde Aimar. Garanto que comprava uma amanhã se viesse Dybala.

Dybala, fisicamente tem que ser gerido, mas não é o Aimar.

Eu gostava. Romântico do futebol bonito me confesso.

Eu vou querer um jogador para ser gerido ? Eu quero um para jogar e ganhar e parar de pagar ordenados principescos para não jogarem.

Cob92

Eu acredito que se cada adepto da 1€ do seu bolso conseguimos pagar e ir buscar o Messi.

lucasslb1904

Quem é o maluco que quer vir ser treinado pelo Lage em vez do Gasperini? 😭😭😭

Redflyeagle

O Dybala em Portugal, no primeiro jogo, levava logo uma porrada que ia para o estaleiro 3 meses. É de cristal.

GoloDeLetra

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Julho de 2025, 18:15Quem é o maluco que quer vir ser treinado pelo Lage em vez do Gasperini? 😭😭😭
Ele gosta de sangue sadino.

joaoss_05

Pode-me estar a escapar algo, mas qual a razão para se desdenhar um internacional argentino de 31 anos? Por que razão se chama de lesionado crónico a um jogador que a última época que fez abaixo dos 30 jogos foi há 5 anos atrás?

Futebolisticamente, é ele e mais 10. Até digo mais, quem ia acompanhando a Roma do Mourinho, sabe perfeitamente que rapaz carregava a equipa totalmente às costas. E isso não foi há 10 anos atrás.

Elvis the Pelvis

Dybala no Benfica seria uma linda história de amor, disso não resta a menor dúvida.

Um clube que teve n°10 imensos como Eusébio, Chalana, Valdo, Rui Costa, Pablo Aimar, entre outros, seria mais um na linhagem.

Se acredito que seja possível? Não. Seria um risco tendo em conta os problemas físicos recorrentes? É um facto. Mas que gostava, gostava.

King Ghost

Dybala fala muito bem português e mais não digo.

Aslio

Citação de: joaoss_05 em 31 de Julho de 2025, 18:21Pode-me estar a escapar algo, mas qual a razão para se desdenhar um internacional argentino de 31 anos? Por que razão se chama de lesionado crónico a um jogador que a última época que fez abaixo dos 30 jogos foi há 5 anos atrás?

Futebolisticamente, é ele e mais 10. Até digo mais, quem ia acompanhando a Roma do Mourinho, sabe perfeitamente que rapaz carregava a equipa totalmente às costas. E isso não foi há 10 anos atrás.
Na ultima época participou em 36 jogos, média de 59 mins/jogo.
Terá perdido 16 jogos por lesão, sendo que a última lesão deixou-o de fora 3 meses.

Nas últimas épocas, falhou sempre mais de 10 jogos.

Se fosse "Dybala + 10", mesmo com 31 anos não andava na Roma.