Paulo Dybala (Roma) - NOW

zizou

O Rui Costa gosta sempre de um "10" em pré-reforma como quando chegou ao Benfica.
Tivemos sorte como o Aimar.

cesarslb

Já foi um craque, agora quero-o longe daqui

Moikano

Esses velhotes por 1 ano de contrato o Tadic ou emprestado com clausula o Dybala, aceitava bem, zero encargos.

Agora o Benfica tem de ter na sua mira os melhores valores emergentes mas sobretudo fazer as coisas com tempo, nada de telenovelas ate ao fim do mercado. Ou sim ou sopas.

Tiago Castro

Um dos grandes problemas do Benfica, mania das grandezas.

A ser verdade será que não encontramos um jovem tão bom como Dybala?

Red Eagle_90

O Dybala tem 31 anos, não tem 36 nem 37. Longe de ser um velho acabado

jorslb

Então as opções para o Benfica são Dybala, Asensio, Zaniolo e Tadic 😂

nwpt

Citação de: TFFS em 31 de Julho de 2025, 16:53
Citação de: nwpt em 31 de Julho de 2025, 16:40
Citação de: TFFS em 31 de Julho de 2025, 16:35Vem mesmo. A correr e a saltar

"Mal por mal", leio por aqui

Dybala é de classe mundial
São todos. Depois chegam cá e...
Rejeitar Dybala :rir:
Onde é que eu estou a rejeitar o Dybala?

Só estou a dizer para terem calma, porque isso do craque mundial, neste Benfica, tem muito que se lhe diga... ;D

Tommytukamoto

Noisiv

Citação de: Tiago Castro em 31 de Julho de 2025, 19:30Um dos grandes problemas do Benfica, mania das grandezas.

Mas alguma vez contratámos um jogador do calibre do Dybala ainda em idade decente? Só se Aimar.

Dybala continua a ser um jogador de calibre mundial.

André Sousa

Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2025, 19:30O Dybala tem 31 anos, não tem 36 nem 37. Longe de ser um velho acabado

Outra vez?

A idade é relativa. Faz 32 anos ainda esta época e tem falhado um porradão de jogos.

21 jogos perdidos por lesão em 20/21.

23 em 21/22.

20 em 22/23.

16 em 23/24.

16 em 24/25.

O Benfica não se pode dar ao luxo de ter o seu jogador mais bem pago em part-time. 

BC

É mesmo para vender jornais.

Acabaram-se todas as cenouras que haviam disponíveis e tiveram de arranjar logo outra para até setembro terem motivos para vender jornais e falarem das agendas cor de rosa nas televisões.

KRF

Citação de: zizou em 31 de Julho de 2025, 19:26O Rui Costa gosta sempre de um "10" em pré-reforma como quando chegou ao Benfica.
Tivemos sorte como o Aimar.
rui costa está a fazer tudo para manter o tacho  o resto é treta

Redceltic

Citação de: Noisiv em 31 de Julho de 2025, 19:33
Citação de: Tiago Castro em 31 de Julho de 2025, 19:30Um dos grandes problemas do Benfica, mania das grandezas.

Mas alguma vez contratámos um jogador do calibre do Dybala ainda em idade decente? Só se Aimar.

Dybala continua a ser um jogador de calibre mundial.

Saviola.

rodriguescastro

No YouTube do Romano falaram do interesse do SLB nele mas que ainda não há proposta oficial

marcomacedo

Este não é o bem mais pago da Roma?
Uns 12M ao ano..