SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Redfield73

Este jogo vai ficar resolvido com a expulsao do Dedic. Podem apontar.

Utopia

Schumpeter1

Apesar do pouco tempo de trabalho, o Lage conseguiu já colocar a equipa a jogar ao mesmo nível da época passada.

Isaaquinho

Não temos ninguém para pensar e organizar jogo.. tudo ao molho.

AlexandreFernandes

Voltámos ao tempo do Porfirio e do Carlitos nas alas.

Deus me livre.

Bailey

eu tenho dúvidas que a estrutura conheça sequer os jogadores que contrata, o jorge mendes diz o que é para comprar e pronto
daí tanta coisa com o joão felix, era o único que verdadeiramente conheciam

vitormopinto1987

se7en

Citação de: slb_0793 em 31 de Julho de 2025, 21:31
Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2025, 21:27só para avisar que daqui a uns dias estamos a disputar o acesso a liga dos campeões

Cairemos com estrondo.

A única dúvida é se somos eliminados já na pré eliminatória ou no play off.

A jogar assim não tenho dúvidas que caímos já com o Nice.

lPhoenix

Caixadeoculos

MiMiMiccoli10

Este Benfica joga igual ás equipas do Sergio Conceicao

0

diabo maiato

duarte_1976

O dedic a atacar ainda vá, agora a defender é um perigo, tem que sair ao intervalo, o segundo amarelo está ali à porta

Noisiv

Estes cantos mal marcados fazem-me nervos.

Se alguém tiver contacto do Ricardo Rocha que me mande PM. Não estou a brincar, posso ajudar a resolver isto.