Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

JeSuisÉder

O problema não é jogarem Pavlids e Ivanovic juntos na frente, o problema é quem joga atrás deles, se jogares com Akturkoglu, Rios, Enzo e Aursnes no meio-campo e Pavlidis e Ivanovic na frente, ficas com 0 creatividade, não vai conseguir ligar jogo como aconteceu ontem na Supertaça. ou joga o Schjelderup em vez do Akturkoglu que é um jogador criativo e ai melhora, ou tem que vir alguém para jogar seja nas costas de um dos avançados mas ai abdicas de um deles, ou vem um extremo direito criativo e abdicas do Aursnes á direita.

bnfc

Citação de: Lopes1986 em 01 de Agosto de 2025, 11:55
Citação de: bnfc em 01 de Agosto de 2025, 11:52
Citação de: Fearless em 01 de Agosto de 2025, 06:59
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 01 de Agosto de 2025, 02:24
Citação de: Slb098 em 31 de Julho de 2025, 19:01Bem vindo craque! Espero que a tua estadia seja bem maior que 6 meses  :2funny:
Não pode sair em Janeiro para outro clube, já jogou oficialmente esta época na Bélgica e os regulamentos não deixam passar por 3 clubes numa época

Tem graça, porque esse regulamento não valeu para o Enzo, que chegou aqui acabadinho de ser eliminado da libertadores.

Valeu, sim. Mas a fifa tem em conta os calendários das ligas.

Há aqui duas épocas em questão: 2022 (argentina) e 2022/23 (portugal e inglaterra).

No período referente à época 2022 considerado, entre Fevereiro e Outubro, jogou por dois clubes diferentes, River e Benfica. A época acabou em Outubro.

O seu último jogo pelo River foi a 30 de Junho, quando as épocas em Portugal e Inglaterra ainda não tinham começado.

No período referente à época 2022/23, entre Julho e Maio, jogou por dois clubes Benfica e Chelsea.

Para considerarem 3 clubes, a duração de uma época acabaria por ser superior a qualquer uma das duas épocas consideradas. Começarias a contar antes de Julho, quando 2022/23 ainda não tinha começado, e acabarias de contar em Maio, muitos meses depois do fim da época 2022.

Um jogador nao pode jogar por 3 clubes da mesma confederaçao...nada mais a falar...mesma confederaçao.

Não é bem assim. O artigo refere a possibilidade de se jogar por um 3º clube especificamente, não por um 4º. Se apenas contasse a confederação, poderias jogar por 2 entre Julho e Dezembro numa confederação, mudar de confederação e jogar por 2 entre Janeiro e Junho. Jogarias por um máximo de 2 por confederação mas isso não seria possível porque o artigo refere um máximo de 2 e a possibilidade de um terceiro.

Lost_88

Sexta-Feira

Temos plantel para jogar assim:

Ivanovic      Pavlidis

10

Dalh          Enzo     Rios         Dedic

António   Otamendi   Araújo

alsohugo

Estou muito curioso para vê-lo em campo.

Minerva

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Agosto de 2025, 12:08Temos plantel para jogar assim:

Ivanovic      Pavlidis

10

Ora aí está uma tática que eu gosto.

hayato_1904

Citação de: Minerva em 01 de Agosto de 2025, 12:48
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Agosto de 2025, 12:08Temos plantel para jogar assim:

Ivanovic      Pavlidis

10

Mas para isso era preciso de mais um central!

giiin

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Agosto de 2025, 11:58O problema não é jogarem Pavlids e Ivanovic juntos na frente, o problema é quem joga atrás deles, se jogares com Akturkoglu, Rios, Enzo e Aursnes no meio-campo e Pavlidis e Ivanovic na frente, ficas com 0 creatividade, não vai conseguir ligar jogo como aconteceu ontem na Supertaça. ou joga o Schjelderup em vez do Akturkoglu que é um jogador criativo e ai melhora, ou tem que vir alguém para jogar seja nas costas de um dos avançados mas ai abdicas de um deles, ou vem um extremo direito criativo e abdicas do Aursnes á direita.
O Lage n gosta de creatividade. 

Paradise-LosT

Por aquilo que espero dele, será um desperdício deixar este ou o Pavlidis no banco. Por outro lado, no sistema que está a ser implementado, se os avançados forem os principais criadores, dificilmente vai correr bem.

blueviper

Citação de: hayato_1904 em 01 de Agosto de 2025, 13:22
Citação de: Minerva em 01 de Agosto de 2025, 12:48

Ivanovic      Pavlidis

10

Mas para isso era preciso de mais um central!

É uma posição onde temos miúdos na B com talento.

krak

Vai ter que dar ao chinelo para ganhar o lugar ao Barreiro ...  :rir:

xeriff

Tatica de 3 centrais é a equipa pequena , esqueçam lá isso

Sexta-Feira

Citação de: xeriff em 01 de Agosto de 2025, 13:53Tatica de 3 centrais é a equipa pequena , esqueçam lá isso

O Inter é uma equipa pequena realmente!
Não sei como é que chegaram à Final da Champions eliminando um super Barcelona de ataque caviar.

Andris

Citação de: Baron_Davis em 01 de Agosto de 2025, 02:23
Muito bom.

Já assistiu a quem tem de meter pau no cu, agora é trabalhar.

duarteslb

Citação de: AlexandreFernandes em 01 de Agosto de 2025, 11:09
Citação de: o Noruego em 01 de Agosto de 2025, 10:56
Citação de: AlexandreFernandes em 01 de Agosto de 2025, 10:50
Citação de: o Noruego em 01 de Agosto de 2025, 10:47
Citação de: AlexandreFernandes em 01 de Agosto de 2025, 09:48
Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2025, 09:47Saída de Arthur e Tengsted ajuda a pagar praticamente 85/90% do Franjo.

Em relação aos salários, vamos cortar em 50% os custos em relação à época passada.

Arthur, Belloti e Amdouni ganhavam mais de 8M€ brutos.
Não te esqueças do Di María e do Renato, que tinham ordenados brutais.
O Renato e o Amdouni, não sei se estavam na nossa falha salarial,
O Renato não estava quase de certeza
Admito que possa não ter estado.

Mas Amdouni, Di María, Cabral, Belotti e até Kokçu eram um encargo enorme.
o Amdouni, não sei, mas o que me parece plausível é termos pago através do pago pela cedência,
Até porque se assim poder ter recebido em Inglaterra, talvez o compensasse fiscalmente

Quanto aos outros
Kokçu -> Enzo Barrenechea
DiMaria -> R Ríos
Belotti e Tengsted -> F Ivanovic
A Cabral -> craque por vir
E acho que precisamos de pelo menos dois craques não apenas um
Sem dúvida.

Se havia 25M para o Félix também tem de haver para outro gajo qualquer.

Só querem é craques, mas depois queixam se que não ha espaço para os miudos. Eu fechava o tasco com um ED e saída do barreiro e/ou do florentino.