Paulo Dybala (Roma) - NOW

blueviper

Citação de: Hernanicafu em 01 de Agosto de 2025, 15:11
Citação de: ZICKLER em 01 de Agosto de 2025, 15:04Fanecão supra sumo dos fontanários já desmentiu este folhetim
E falou do Ascensio?
Eu honestamente acho que nem um nem outro são alvos sinceramente, são nomes fáceis de serem apontados dado tudo o que aconteceu mas não me parece que sejam eles os nossos alvos .

Elvis the Pelvis

Citação de: Rørikus em 01 de Agosto de 2025, 15:03
Citação de: Noisiv em 01 de Agosto de 2025, 15:00
Citação de: Rørikus em 01 de Agosto de 2025, 14:54Quem vai pagar uns 13M de ordenado? Eu?

Vou escrever pela 3a vez isto: há duas épocas pagámos 16M ao Di Maria (~7M) e Bernat (~9M). Um veio reformado, o outro deformado. Agora pensem.

Estou a pensar. Se penso, logo existo.

Se fosses a Lili Caneças, pensavas, logo desistias.

Rørikus

Citação de: Red Eagle_90 em 01 de Agosto de 2025, 15:16
Citação de: MiMiMiccoli10 em 01 de Agosto de 2025, 14:19Vou ser o mais direto possível.

Rui Costa, se trouxesses o Dybala, podias-me ir ao cu, podias fazer literalmente o que quisesses com o meu corpo.

Mas NUNCA vou votar em ti, nem mesmo se trouxeres o Dybala.

Só para ficar registado e para o Rui Pedro Braz e os amigos lerem e terem noção do que se trata.

É só, obrigado.
Não havia necessidade de ir por caminhos tão apertados. Todos perceberam a ideia

Pela conversa já não é tão apertado mas...

Joao_Aguia_00

A qualidade do Dybala é inquestionável mas tem um historial de lesões desde 2020 muito preocupante.

Na Roma com o Mourinho foi gerido a pinças e mesmo assim não foi suficiente.

Mas se o preço não for excessivo...quem arrisca no Renato também o pode fazer com o Dybala

Redady2

Citação de: L1968 em 01 de Agosto de 2025, 14:59
Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2025, 14:58
Citação de: Rørikus em 01 de Agosto de 2025, 14:56
Citação de: MiMiMiccoli10 em 01 de Agosto de 2025, 14:19Vou ser o mais direto possível.

Rui Costa, se trouxesses o Dybala, podias-me ir ao cu, podias fazer literalmente o que quisesses com o meu corpo.

Só para ficar registado e para o Rui Pedro Braz e os amigos lerem e terem noção do que se trata.

É só, obrigado.

O @van33 fazia-te isso de borla e nem seria preciso Dybalas no Benfica. Manda-lhe PM e marquem um sitio em Barcelos.
estou livre entre as 17:30 e as 18

Não te esqueças de ir lanchar.
Antes ou depois, só para decorar a rotina para um amigo!?

Tom_Joad

Citação de: Rørikus em 01 de Agosto de 2025, 15:23
Citação de: Red Eagle_90 em 01 de Agosto de 2025, 15:16

É só, obrigado.
Não havia necessidade de ir por caminhos tão apertados. Todos perceberam a ideia

Pela conversa já não é tão apertado mas...

Como não gostar deste forum? 😎

Roy Bean

Mas a Roma quer vender sequer?

Dito isso financeiramente n faz sentido, de lesões tem de se avaliar

ZICKLER

A gente precisa é de jogadores que fisicamente não sejam um problema.

Pagar muito e ter sempre o coração nas mãos, não por favor.

Vejam os nossos rivais se têm jogadores desse perfil?

miniMilk

Este ganha 12M€ anuais. Tem 31 anos

não faz sentido nenhum

Manso28

Citação de: ZICKLER em 01 de Agosto de 2025, 16:16A gente precisa é de jogadores que fisicamente não sejam um problema.

Pagar muito e ter sempre o coração nas mãos, não por favor.

Vejam os nossos rivais se têm jogadores desse perfil?

tem :)

King Ghost

O Mário Branco ontem praticamente desmentiu

Monstro_SLB

O Malheiro desmentiu o interesse no Dybala. Engraçado em relação ao Ansesio não disse nada.

Vidito

Citação de: Monstro_SLB em 01 de Agosto de 2025, 16:26O Malheiro desmentiu o interesse no Dybala. Engraçado em relação ao Ansesio não disse nada.

O Malheiro pode dizer o que quiser. Já ninguém o leva a sério.

Monstro_SLB

Citação de: Vidito em 01 de Agosto de 2025, 16:36
Citação de: Monstro_SLB em 01 de Agosto de 2025, 16:26O Malheiro desmentiu o interesse no Dybala. Engraçado em relação ao Ansesio não disse nada.

Mas ele tem conhecimentos dentro do Benfica. Mas também erra como os outros. Os jogadores que ele falou o interesse do Benfica era real. Só que só conseguiu um.

N1c0

Citação de: Monstro_SLB em 01 de Agosto de 2025, 16:49
Citação de: Vidito em 01 de Agosto de 2025, 16:36

Mas ele tem conhecimentos dentro do Benfica. Mas também erra como os outros. Os jogadores que ele falou o interesse do Benfica era real. Só que só conseguiu um.

Mas que conhecimento? Era preciso o Malheiro para se saber que o Benfica estava interessado no Félix e no Moussa? Estava nos jornais todos! Tal como não é preciso o Malheiro para se saber que o Benfica não está interessado no Dybala porque para além de irreal não está em lado nenhum