Paulo Dybala (Roma) - NOW

Roy Bean

Citação de: Monstro_SLB em 01 de Agosto de 2025, 16:49
Citação de: Vidito em 01 de Agosto de 2025, 16:36
Citação de: Monstro_SLB em 01 de Agosto de 2025, 16:26O Malheiro desmentiu o interesse no Dybala. Engraçado em relação ao Ansesio não disse nada.

O Malheiro pode dizer o que quiser. Já ninguém o leva a sério.

Mas ele tem conhecimentos dentro do Benfica. Mas também erra como os outros. Os jogadores que ele falou o interesse do Benfica era real. Só que só conseguiu um.

Nem qnd tinha cargos oficiais sabia as coisas...

sergio19azb

Citação de: Roy Bean em 01 de Agosto de 2025, 17:04
Citação de: Monstro_SLB em 01 de Agosto de 2025, 16:49
Citação de: Vidito em 01 de Agosto de 2025, 16:36
Citação de: Monstro_SLB em 01 de Agosto de 2025, 16:26O Malheiro desmentiu o interesse no Dybala. Engraçado em relação ao Ansesio não disse nada.

O Malheiro pode dizer o que quiser. Já ninguém o leva a sério.

Mas ele tem conhecimentos dentro do Benfica. Mas também erra como os outros. Os jogadores que ele falou o interesse do Benfica era real. Só que só conseguiu um.

Nem qnd tinha cargos oficiais sabia as coisas...
Agora sabe porque é do interesse da direção passar.

Roy Bean

Citação de: Manso28 em 01 de Agosto de 2025, 16:22
Citação de: ZICKLER em 01 de Agosto de 2025, 16:16A gente precisa é de jogadores que fisicamente não sejam um problema.

Pagar muito e ter sempre o coração nas mãos, não por favor.

Vejam os nossos rivais se têm jogadores desse perfil?

tem :)

Sporting Nuno santos e st juste no porto não me lembro

Pleasure_+_Pain

Citação de: blueviper em 01 de Agosto de 2025, 13:51
Citação de: João Cardoso55 em 01 de Agosto de 2025, 13:50
Citação de: blueviper em 01 de Agosto de 2025, 13:48Este gajo do mais transferências na tvi é ganda cromo a comentar as transferências fdx que cromo.
qual deles?

Nem sei quem é.

É o estava agora na tvi a comentar as transferências.

Deve ser o Óscar Botelho. Mais um que apareceu do nada há uns anos, na DAZN, e que nunca treinou sequer uma equipa. Foi observador em equipas de divisões secundárias em Portugal.
Tachos e mais tachos.

eduq

MiguelAlmeida

Iron Mask

Há uma contratação guardada apenas para caçar voto. Com zero interesse desportivo, será apenas para o mega punhetaço geral.

Objetivo inicial era o Félix, agora não me admira que possa mesmo ser este.

kizereign

Ainda nao veio a Baila o nome do Brahim Diaz! Sou ganha 7,5M por ano ja era uma cenoura mais credivel! 😂😂😂

Rei

Não acredito minimamente nisto.

Smballs

sbremoved_57202

Citação de: Redady2 em 01 de Agosto de 2025, 16:07
Citação de: L1968 em 01 de Agosto de 2025, 14:59
Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2025, 14:58
Citação de: Rørikus em 01 de Agosto de 2025, 14:56
Citação de: MiMiMiccoli10 em 01 de Agosto de 2025, 14:19Vou ser o mais direto possível.

Rui Costa, se trouxesses o Dybala, podias-me ir ao cu, podias fazer literalmente o que quisesses com o meu corpo.

Mas NUNCA vou votar em ti, nem mesmo se trouxeres o Dybala.

Só para ficar registado e para o Rui Pedro Braz e os amigos lerem e terem noção do que se trata.

É só, obrigado.

O @van33 fazia-te isso de borla e nem seria preciso Dybalas no Benfica. Manda-lhe PM e marquem um sitio em Barcelos.
estou livre entre as 17:30 e as 18

Não te esqueças de ir lanchar.
Antes ou depois, só para decorar a rotina para um amigo!?

O van33 lancha depois do jantar.

cernache1

Citação de: Woland em 01 de Agosto de 2025, 19:18
Citação de: Redady2 em 01 de Agosto de 2025, 16:07
Citação de: L1968 em 01 de Agosto de 2025, 14:59
Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2025, 14:58
Citação de: Rørikus em 01 de Agosto de 2025, 14:56
Citação de: MiMiMiccoli10 em 01 de Agosto de 2025, 14:19Vou ser o mais direto possível.

Rui Costa, se trouxesses o Dybala, podias-me ir ao cu, podias fazer literalmente o que quisesses com o meu corpo.

Mas NUNCA vou votar em ti, nem mesmo se trouxeres o Dybala.

Só para ficar registado e para o Rui Pedro Braz e os amigos lerem e terem noção do que se trata.

É só, obrigado.

O @van33 fazia-te isso de borla e nem seria preciso Dybalas no Benfica. Manda-lhe PM e marquem um sitio em Barcelos.
estou livre entre as 17:30 e as 18

Não te esqueças de ir lanchar.
Antes ou depois, só para decorar a rotina para um amigo!?

O van33 lancha depois do jantar.

Único critério, ser regado e bem !

MrCobb

Citação de: Iron Mask em 01 de Agosto de 2025, 18:01Há uma contratação guardada apenas para caçar voto. Com zero interesse desportivo, será apenas para o mega punhetaço geral.

Objetivo inicial era o Félix, agora não me admira que possa mesmo ser este.
Tem um no City que lhes daria muitos votos mas esse ainda lhes levanta o dedo do meio, é apoiante da outra lista 😆
Não tá fácil, acho que só o 10 do Inter Miami daria a eleição ao Ruie e sua trupa.

Zoran

Dybala?
Mais um em fim de carreira para vir ganhar uma pasta valente e fazer aqui uns floreados no intervalo das lesões.
Vamos ser sérios e parar com estes devaneios.

Monstro_SLB