Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Albertini

Citação de: tiago1991 em 04 de Agosto de 2025, 16:14estamos a tentar fazer um plantel sem extremos?

Tática do pirilau incoming

redfox1904

O Mendes deve ter o o Rui Costa (Benfica) agarrado pelos tomates, desculpem a expressão. Nem mexe, se mexer ou disser que não quer, o Mendes aperta mais um bocacinho que passa logo a falar mais fininho. Ai que não queres...queres queres.

o ultimo moicano

Não me surpreenderia se Nice fosse o início de mais uma daquelas histórias do: "por acaso" do Benfica.

Por acaso, não era para ser titular.

Por acaso, foi determinante no jogo.

Por acaso, Acktur não recuperou.

Por acaso, joga novamente e arrasa.

Por acaso, Lage tinha plano. Sempre soube.

Neozone1981

Citação de: RED_1904 em 04 de Agosto de 2025, 17:37
Citação de: Neozone1981 em 04 de Agosto de 2025, 11:49
Citação de: MikeM16 em 04 de Agosto de 2025, 11:48O nosso único extremo, neste momento, com capacidade de segurar a posse de bola com critério e com uma técnica acima da média.

Toca a despachar.

E o único que não vem atrás ajudar...jogador de fraca intensidade...e vender rapidamente

Isso é que é essencial: correr para trás.

Saber o que fazer com bola é secundário.

Na minha visão é essencial no futebol de hoje o extremo acompanhar o lateral e ajudar o lateral,para além disso não sei o que ele faz assim tanto com a bola para dizeres isso,é bom no um para um ,mas para o Benfica isso não chega,faz sempre a mesma jogada de fletir para dentro,não o acho um criativo como por exemplo do outro lado era o neres...claramente não é jogador para o Benfica ,não percebi nunca a maluqueira com este jogador quando secalhar temos muitos igual na formação...deve ser do cabelo .....

Rodrigo Ferreira

Citação de: o ultimo moicano em 04 de Agosto de 2025, 18:07Não me surpreenderia se Nice fosse o início de mais uma daquelas histórias do: "por acaso" do Benfica.

Isso já aconteceu na Taça da Liga e por acaso o Panda e os Caricas não lhe deu continuidade...

o ultimo moicano

Citação de: Rodrigo Ferreira em 04 de Agosto de 2025, 18:08
Citação de: o ultimo moicano em 04 de Agosto de 2025, 18:07Não me surpreenderia se Nice fosse o início de mais uma daquelas histórias do: "por acaso" do Benfica.

Isso já aconteceu na Taça da Liga e por acaso o Panda e os Caricas não lhe deu continuidade...
Verdade. É a esperança a falar.

tiago1991

Citação de: MikeM16 em 04 de Agosto de 2025, 11:48O nosso único extremo, neste momento, com capacidade de segurar a posse de bola com critério e com uma técnica acima da média.

Toca a despachar.

E o único que não vem atrás ajudar...jogador de fraca intensidade...e vender rapidamente

Sim, o senhor Di Maria farta se de correr para trás

Cob92

Citação de: Survivor em 04 de Agosto de 2025, 17:53A influencia do Mendes no Benfica está no top10 de coisas nefastas que aconteceram ao clube.

Era bom fazer um top 10 para Relembrar aos vieiristas tudo a merda que foi feita.

rempg

Citação de: Survivor em 04 de Agosto de 2025, 17:53A influencia do Mendes no Benfica está no top10 de coisas nefastas que aconteceram ao clube.

A culpa também é de quem o deixa fazer o que quer... tanto na comunicação social como no clube.

Neozone1981

Citação de: tiago1991 em 04 de Agosto de 2025, 18:24

Toca a despachar.

Sim, o senhor Di Maria farta se de correr para trás

Por acaso nos últimos tempos vi-o a correr para trás por acaso...mas mesmo não correndo comparar o que mesmo assim o dimaria deu  a este miúdo meu deus,,,,e comparar água ao vinho

ruicouto10

Tem de acordar para a vida... ano passado quando parecia ter ganho o lugar, fodeu tudo no jogo com Arouca... quando acompanhou o DE deles a 5metros de distancia... e deu o 2-2 após a hora...

se não tiver compromisso com a equipa, jamais vai ser titular!!

Neozone1981

Citação de: ruicouto10 em 04 de Agosto de 2025, 18:42Tem de acordar para a vida... ano passado quando parecia ter ganho o lugar, fodeu tudo no jogo com Arouca... quando acompanhou o DE deles a 5metros de distancia... e deu o 2-2 após a hora...

Exatamente e custou nos secalhar o título,mas não quero atribuir a culpa ao rapaz porque mta coisa correu mal,mas já teve mais que oportunidades para ter ganho o lugar,quem se pode queixar é o prestianni que nunca teve tantas oportunidades,começou a titular com o Schmidt e de um momento para o outro saiu sem se saber bem porque...e para mim é muito mais jogador que a eterna promessa norueguesa.

fabio1990

Citação de: Neozone1981 em 04 de Agosto de 2025, 18:58
Citação de: ruicouto10 em 04 de Agosto de 2025, 18:42Tem de acordar para a vida... ano passado quando parecia ter ganho o lugar, fodeu tudo no jogo com Arouca... quando acompanhou o DE deles a 5metros de distancia... e deu o 2-2 após a hora...

Exatamente e custou nos secalhar o título,mas não quero atribuir a culpa ao rapaz porque mta coisa correu mal,mas já teve mais que oportunidades para ter ganho o lugar,quem se pode queixar é o prestianni que nunca teve tantas oportunidades,começou a titular com o Schmidt e de um momento para o outro saiu sem se saber bem porque...e para mim é muito mais jogador que a eterna promessa norueguesa.

As oportunidades que o Andreas teve... Ter menos minutos na época que o Belotti.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: fabio1990 em 04 de Agosto de 2025, 18:59
Citação de: Neozone1981 em 04 de Agosto de 2025, 18:58

As oportunidades que o Andreas teve... Ter menos minutos na época que o Belotti.

Um jogo em que foi suplente utilizado. Há malta que não pensa no que escreve. Só pode.

Vitor21

No dia em que assinar pelo Mendes é ele e mais 10!!

Por mais voltas que andem a dar e por mais teorias que tentem fazer...