RedPass - Regras na 1ª página

Realix

Citação de: SaitJonas em 29 de Julho de 2025, 11:07Consegui comprar para um amigo que me pediu ajuda. Ele recebeu um email com o número dele na fila, e um link para o site.
Depois foi só meter os dados de sócio e escolher o lugar, ainda havia em qualquer bancada praticamente.

Piso 1 havia?

DACOSTA97

Comprei agora o REDPASS na Emirates Piso 3 (mesmo lá em cima)

Estava no lugar 1800.. recebi um Mail para comprar até dia 10 de agosto

Ripa na Rapaqueca

Eu também consegui comprar na BTV lá em cima. O meu ranking era 2036, supostamente fora de hipótesse para este ano. Deve ter havido muitos em lista de espera que não compraram

Partouze

Partouze

Citação de: Realix em 04 de Agosto de 2025, 22:19
Citação de: SaitJonas em 29 de Julho de 2025, 11:07Consegui comprar para um amigo que me pediu ajuda. Ele recebeu um email com o número dele na fila, e um link para o site.
Depois foi só meter os dados de sócio e escolher o lugar, ainda havia em qualquer bancada praticamente.

Piso 1 havia?
ja entrei tarde, mas ja nao havia nada para piso 1, piso 0 nem piso 3 inferior sagres.

Orgulhosamente_SLB

Lugares horríveis, decidi continuar na lista de espera.

Até porque se em outubro isto não mudar, vou tentar desligar.

johnnybgood

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Agosto de 2025, 17:50Lugares horríveis, decidi continuar na lista de espera.

Nunca vão haver muitos lugares disponíveis

Orgulhosamente_SLB

Citação de: johnnybgood em 05 de Agosto de 2025, 17:54
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Agosto de 2025, 17:50Lugares horríveis, decidi continuar na lista de espera.

Nunca vão haver muitos lugares disponíveis

Eu sei, mas para o ano fico no início.

E mais que o lugar, importa-me é o rumo do clube... e se continuarem estes até deixo de ser sócio.

Realix

Alguém com RP disponível , Sagres Piso 3, que não vá ao jogo em casa com o Nice na próxima 3f?
Compro o bilhete.
Obrigado

Vampyr

Bom dia! Por coincidência vou estar em Lisboa na altura do jogo com o Nice e gostava muito de poder experienciar um jogo a sério do Benfica, os poucos que consegui ver foi com Aroucas da vida... Se alguém tiver 2 bilhetes que possa ceder ou vender a um preço justo agradecia imenso!

Hugos1987

Citação de: Vampyr em 06 de Agosto de 2025, 11:13Bom dia! Por coincidência vou estar em Lisboa na altura do jogo com o Nice e gostava muito de poder experienciar um jogo a sério do Benfica, os poucos que consegui ver foi com Aroucas da vida... Se alguém tiver 2 bilhetes que possa ceder ou vender a um preço justo agradecia imenso!
Bom dia, tenho 3 para o MV piso 3 abaixo do preço de socio. Cumprimentos

Straw

Eu vendo RP para o Nice abaixo do preço de sócio, quem quiser MP.

slbforever95

Então ainda vão actualizar a lista de espera?

OAmorDaMinhaVida

Boa tarde. Pediram me por aqui: 4 RedPass na bancada Emirates Piso 0 preço de sócio.
Um abraço

johnnybgood

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 08 de Agosto de 2025, 12:42Boa tarde. Pediram me por aqui: 4 RedPass na bancada Emirates Piso 0 preço de sócio.
Um abraço

Espera, como assim pediram?