Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Cypherpunk

Quero que a seleção se f.da. Quero é saber quando chega a Australiana!

PatyzinhaGG

Citação de: Cypherpunk em 15 de Agosto de 2025, 00:28Quero que a seleção se f.da. Quero é saber quando chega a Australiana!
Eu nem tava tão hypada para a contratação dela, mas só de saber que se não vier as nossas únicas contratações são apenas 3 (TRÊS), e dessas 3 duas são cepas em pré reforma dispensadas do Saporting e só a contratação da Diana Gomes se aproveita, tou a aceitar qualquer coisa.

Notguilty

Diana Costa vai ficar no Plantel principal.

Acho que poderá ser uma das surpresas para esta época.

eduq

Mamb

Citação de: Notguilty em 15 de Agosto de 2025, 11:47

Na equipa principal? não li nada disso em lado nenhum..

Limentaen

Citação de: PatyzinhaGG em 15 de Agosto de 2025, 11:38
Citação de: Cypherpunk em 15 de Agosto de 2025, 00:28Quero que a seleção se f.da. Quero é saber quando chega a Australiana!
Eu nem tava tão hypada para a contratação dela, mas só de saber que se não vier as nossas únicas contratações são apenas 3 (TRÊS), e dessas 3 duas são cepas em pré reforma dispensadas do Saporting e só a contratação da Diana Gomes se aproveita, tou a aceitar qualquer coisa.

Na minha opinião, a Raso, caso venha, até ser apresentada é apenas uma possibilidade e com esta direção o que hoje é certo amanhã pode não ser, seria uma contratação que iria elevar a qualidade da equipa, mas a principal lacuna continua lá, uma médio ofensiva que pense o jogo, já que as restantes médios do Benfica tem um perfil idêntico

Notguilty

Citação de: Mamb em 15 de Agosto de 2025, 12:28
Citação de: Notguilty em 15 de Agosto de 2025, 11:47

Na equipa principal? não li nada disso em lado nenhum..
leste aqui e podes ler no link abaixo ....
Obrigado . Sempre muito simpaticos. Um gosto partilhar o espaço.

Mamb

Citação de: Notguilty em 15 de Agosto de 2025, 12:38https://www.instagram.com/p/DNX4nRZIVr_/?utm_source=ig_web_copy_link

Ok. Não acho que vá pertencer propriamente ao plantel principal. Acho só que vai passar a treinar sempre com a equipa, tal como aconteceu com a Clarinha, Mafalda, Luana e a Carolina na ultima época. Até porque serão 25 jogadoras na equipa principal na próxima época para 20 na convocatória.

Notguilty

O Presidente esteve no Treino. Espero que tenha visto que a equipa precisa de reforços para não ir à Champions aprender como a FPF no Europeu.

marislb

Citação de: Notguilty em 15 de Agosto de 2025, 21:08O Presidente esteve no Treino. Espero que tenha visto que a equipa precisa de reforços para não ir à Champions aprender como a FPF no Europeu.
foi pra parecer bem

Notguilty

Citação de: marislb em 15 de Agosto de 2025, 22:16
Citação de: Notguilty em 15 de Agosto de 2025, 21:08O Presidente esteve no Treino. Espero que tenha visto que a equipa precisa de reforços para não ir à Champions aprender como a FPF no Europeu.
foi pra parecer bem
Parecer bem ou não devia-o fazer mais vezes. Um clube que promove o ecletismo e a igualdade do género devia fazer desta equipa o exemplo máximo disso mesmo.
Deixar sair os melhores jogadores com vendas devia ser só no Masculino.
No ano que foi o João Neves também tiraram a melhor jogadora desta equipa, formada no clube, resultando possivelmente na eliminação precoce da W. Champions.
Agora o Treinador novo em vez de tentar igualar e melhorar uns Quartos de Final ,olha para trás e vê uma eliminação na pré eliminatória.

burnvski

Citação de: Notguilty em 15 de Agosto de 2025, 22:27
foi pra parecer bem
Parecer bem ou não devia-o fazer mais vezes. Um clube que promove o ecletismo e a igualdade do género devia fazer desta equipa o exemplo máximo disso mesmo.
No ano que foi o João Neves também tiraram a melhor jogadora desta equipa, formada no clube, resultando possivelmente na eliminação precoce da W. Champions.
Agora o Treinador novo em vez de tentar igualar e melhorar uns Quartos de Final ,olha para trás e vê uma eliminação na pré eliminatória.

Foi a Francisca Nazareth que pediu para ser transferida.

Notguilty

Citação de: burnvski em 15 de Agosto de 2025, 22:36
Citação de: Notguilty em 15 de Agosto de 2025, 22:27
foi pra parecer bem

Foi a Francisca Nazareth que pediu para ser transferida.
Era dizer que não. Simples.
Devia ser peça essencial no projecto desportivo e estar envolvida na construção do mesmo.