Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

axiomas

É um tenrinho do caralho. Além disso é anjola e não tem capacidade de assumir o jogo. Precisa de crescer, mas não é neste Benfica nem muito menos a titular.

micolli_11

Vender e ir buscar um extremos a serio

Renato Ferreira

Como é que alguém defende isto?

Não tem qualidade para o Benfica nem nunca vai ter.

lmoutad

Epah, tem a sua qualidade, mas não é de maneira nenhuma superior a extremos que temos nas camadas jovens.

Já acabava esta merda no Benfica, ir buscar autocolantes lá fora quando tem igual ou melhor na academia...

ajnogueira

Primeira parte para esquecer.

Tirava para entrar o Gouveia ou o Akturkoglu.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lmoutad em 16 de Agosto de 2025, 21:30Epah, tem a sua qualidade, mas não é de maneira nenhuma superior a extremos que temos nas camadas jovens.

Já acabava esta merda no Benfica, ir buscar autocolantes lá fora quando tem igual ou melhor na academia...

Qual o extremo melhor nas camadas jovens?

lmoutad

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Agosto de 2025, 21:31
Citação de: lmoutad em 16 de Agosto de 2025, 21:30Epah, tem a sua qualidade, mas não é de maneira nenhuma superior a extremos que temos nas camadas jovens.

Não disse superior, disse de igual valia.

Tiago Gouveia ou Rego são piores? Eu não acho.

SLB-Fever

Infelizmente nao vejo qualidade neste rapaz para jogar no Maior

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lmoutad em 16 de Agosto de 2025, 21:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Agosto de 2025, 21:31

Não disse superior, disse de igual valia.

Tiago Gouveia ou Rego são piores? Eu não acho.
O rego não é extremo e sim é pior Tiago Gouveia também não é melhor

Rei

Está fraquinho, como maioria dos colegas. Falta velocidade, e mais convicção na hora de definir as jogadas.

watt338

Jogo horrível. Hoje sim defendo a sua substituição (o Akturcoglu também dificilmente deve fazer melhor, mas ao menos tenta-se algo diferente)

slbsam94

Traguem mas e o francisco wang  que mete este cepo no bolso todos os dias 🤣🤣🤣🤣

Golo de Weldon

Gosto muito dele. Mas tenho náusea como qualquer (bom) nome falado é rejeitado aqui, em outras redes, por algum receio dele ser tapado.

Tem muita margem de crescimento e potencial, mas não é sendo forçado deliberadamente que mostrará isso. A irregularidade faz parte do contexto.

Silveralho

Primeira parte menos conseguida.
Como já disseram por aqui, é ainda curto para titular, vejo mais potencial no Prestianni que no Andreas.