Basquetebol Feminino 2025/2026

BlankFile

Citação de: Oliver e benji em 08 de Agosto de 2025, 04:36
Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2025, 23:40
Citação de: SERNADA_SLB em 07 de Agosto de 2025, 23:17
Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2025, 22:27
Citação de: Golo do Jonas em 07 de Agosto de 2025, 22:25Por aqui já se sabe quem é que são as jogadoras que vão entrar?

Conhecem-se algumas já como a Joana Soeiro, Letícia Soares, Sara Rodrigues.

Eu tenho conhecimento de outra, mas para já prefiro não dizer aqui ainda.

Essa que tens conhecimento que vem é portuguesa ou estrangeira?
Mais valia ou apenas para fazer número?

Mais valia.

Que se confirme rapidamente.

xungaria

Citação de: PRodry68 em 08 de Agosto de 2025, 09:02
Citação de: Oliver e benji em 08 de Agosto de 2025, 04:36
Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2025, 23:40
Citação de: SERNADA_SLB em 07 de Agosto de 2025, 23:17
Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2025, 22:27
Citação de: Golo do Jonas em 07 de Agosto de 2025, 22:25Por aqui já se sabe quem é que são as jogadoras que vão entrar?

Conhecem-se algumas já como a Joana Soeiro, Letícia Soares, Sara Rodrigues.

Eu tenho conhecimento de outra, mas para já prefiro não dizer aqui ainda.

Essa que tens conhecimento que vem é portuguesa ou estrangeira?
Mais valia ou apenas para fazer número?
Para fazer numero , já há no Plantel e SOBRAM .
Se as que faltam , não forem Mais Valias . Mais VALIA  fecharem o TASCO .

...estamos a falar das BiCampeãs nacionais certo?....

Pedro1234

Citação de: gungunhana em 18 de Julho de 2025, 20:52Entretanto a Margarida Junqueira volta a jogar ao fim de 3 épocas a trabalhar e a ganhar  a vida sem basquetebol. Vai jogar a Liga 2 (Magecitas Genero) de Espanha. Falo dela porque o Eugénio gosta dela e quis que ela jogasse cá há uns anos atrás. Boa jogadora, lutadora,defende forte e não é má a lançar. Vamos ver como estará, agora que regressa ao Basket.
Está enganado, a Junqueira já está a jogar em Espanha há pelo menos dois anos.

SERNADA_SLB

E por aqui, não existem novidades? Será que o plantel também já está fechado e só falta as oficializações?

BlankFile

Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Agosto de 2025, 17:42E por aqui, não existem novidades? Será que o plantel também já está fechado e só falta as oficializações?

Há várias atletas fechadas, portuguesas e estrangeiras. Alguns nomes já foram falados aqui, 2 deles são regressos ao Benfica. Não deve faltar muito para oficializarem tudo.

SERNADA_SLB

Citação de: BlankFile em 13 de Agosto de 2025, 17:49
Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Agosto de 2025, 17:42E por aqui, não existem novidades? Será que o plantel também já está fechado e só falta as oficializações?

Há várias atletas fechadas, portuguesas e estrangeiras. Alguns nomes já foram falados aqui, 2 deles são regressos ao Benfica. Não deve faltar muito para oficializarem tudo.

Blank, desculpa ser chato, mas sem falar em nomes, que já percebi que não queres falar, quantas portuguesas estão contratadas e faltam oficializar? A Sara Rodrigues será uma que já foi aqui falada e mais quantas?

BlankFile

Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Agosto de 2025, 20:02
Citação de: BlankFile em 13 de Agosto de 2025, 17:49

Blank, desculpa ser chato, mas sem falar em nomes, que já percebi que não queres falar, quantas portuguesas estão contratadas e faltam oficializar? A Sara Rodrigues será uma que já foi aqui falada e mais quantas?

Eu também não sei ao certo. Mas tenho conhecimento da Joana Soeiro, da Sara Rodrigues e de outra que ainda não quero dizer o nome.

SERNADA_SLB

JAAP

Citação de: SERNADA_SLB em 20 de Agosto de 2025, 09:57https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/08/20/basquetebol-feminino-benfica-obrigado-milica-ivanovic

Esta era suposto sair? Tenho ideia de se falar por aqui que continuaria.

Equipa completamente desmantelada.

Sai a Milica, a Quevedo, a Raphaella e a Aetemis e Marcy ficam?
A Soeiro e a Leticia nem de perto nem de longe compensam as saidas....
Vejo um ano cpmplicadissimo para as nossas cores....

jjlope00

Que medo. Com a taxa de acerto que tem com as estrangeiras, advinha-se.. um ano bastante complicado.

eduq

José Seidi

Não sei o que é mais estranho, anunciarem uma saída a 11 dias do final do mês ou ainda não terem sequer anunciado nenhum reforço. Sem ser a Letícia, precisam de 3 estrangeiras.

Andris

Calma, ainda temos 5 jogadoras, portanto, está tudo bem.

PRodry68

Citação de: SERNADA_SLB em 20 de Agosto de 2025, 09:57https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/08/20/basquetebol-feminino-benfica-obrigado-milica-ivanovic

Esta era suposto sair? Tenho ideia de se falar por aqui que continuaria.

Equipa completamente desmantelada.
Se calhar não era suposto sair , mas começou a ver tudo a abandonar e deu à sola tb . Mais uma SECÇÃO completamente destruida . Parabéns ao Banana e amigos .
Outubro TIC TAC , tic tac .