Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

The_Riggs

A única nota positiva da noite

SonecaSLB

É reforço a sério

Sem hypes do tik tok, sem pensos no nariz apaneleirados, nem contratos para usar o clube como trampolim...

Gosto muito

Mamb

Tem um andamento do crl. Mostrou raça no momento que era preciso. é sempre andar. Estou Amar.

Leonzo

Citação de: SonecaSLB em 20 de Agosto de 2025, 23:12É reforço a sério

Sem hypes do tik tok, sem pensos no nariz apaneleirados, nem contratos para usar o clube como trampolim...

Gosto muito
Para já é claramente o reforço nais regular.

draconic

Citação de: daniel.gomes em 20 de Agosto de 2025, 23:09Melhor reforço, claramente, até agora. Bendita hora que o Semedo não quis regressar
Ia ser a preço de ouro, sem qualquer perspectiva de retorno futuro e provavelmente iria jogar acomodado.
Graças a deus.

ramasr

Tem tomates, grande capacidade de progressão com bola e nervo.

Boa contratação reafirmo.

The Eagle 10

Bela surpresa, tem sido o melhor reforço.

Mas continuo na minha, tem deixar de ser fuço.

every time i die

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Agosto de 2025, 23:19Bela surpresa, tem sido o melhor reforço.

Mas continuo na minha, tem deixar de ser fuço.

Há um lance na primeira parte em que rasga tão bem pelo meio-campo dos turcos e perde a bola porque não soltou logo... Estava o Aursnes completamente sozinho à direita.
É um óptimo jogador. E não vira a cara à luta.

Moikano

slbenfever

Boa exibição, mas tem de soltar mais a bola em determinados momentos.

Cardia

Tinha duvidas sobre a sua capacidade defensinva mas hoje esteve mesmo muito bem a esse nível. O nosso melhor homem em campo.

Gonçalo Santos

O Oosterwolde andou-lhe a meter nojo e a dar porrada o jogo inteiro. Fiquei com vontade que lhe desse um corretivo.

LuisPortugal

Quando a bola chega aos pés dele é um mundo de diferença para os restantes companheiros. Um jogador que quer ir para cima e os outros só passes para trás e para o lado ao ritmo do tango.

Machadinho57

Grande reforço!! Surpreendente!!

SLBRulez

Tem de decidir melhor, mas bom jogo