Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

jmac_92

Talvez agora percebem quando dizia que ao Bah faltava-lhe qualquer coisa, não tem este "perfume"

td_por_ti_SLB

slbforever95

Imaginar Dedic de um lado e Carreras noutro. Mas neste Benfica isso é apenas um sonho distante

LuisPortugal

Jogador chave neste Benfica de Lage. Só ele e o Schjelderup sabem o que fazer com a bola no último terço.

Não quero imaginar o que seria o nosso "ataque" se este jogador se lesionar.
Importantíssimo manter este jogador saudável.

Não o conhecia mas estou a gostar muito do futuro lateral direito do Manchester United.

Tellmo

O nosso Walker, autêntico comboio de força e talento.

hormigo97

Citação de: LuisPortugal em 23 de Agosto de 2025, 21:30Jogador chave neste Benfica de Lage. Só ele e o Schjelderup sabem o que fazer com a bola no último terço.

Não o conhecia mas estou a gostar muito do futuro lateral direito do Manchester United.
este é daqueles que se o Benfica quiser... Não sai, não estou a ver nenhum clube dos BIG 5 a bater a nota pelo Dedic.

Simplesmente por não ser um lateral completissimo, é muito ofensivo, defensivamente tem lacunas, isso no passado afastou outros clubes de o contratarem. Para gosta de acompanhar outras ligas, o Dedic não é novidade.

Losango

Lúcio Gomes

Citação de: N1c0 em 23 de Agosto de 2025, 21:20A prova que não são precisos muitos milhões para boas aquisições.

Term tudo para ser o melhor lateral direito do Benfica dos últimos largos anos
Ora...haja boa prospecção e não faltam bons jogadores por preços "acessíveis"

jp23

O melhor reforço até agora.

Il trattore

É ver e deliciar enquanto está cá.

Darkboy

Primeira vez que contratamos um grande lateral direito no século XXI.

Miguel, Maxi (um patamar abaixo) e Semedo foram golpes de sorte.

Senhor Aimar

Citação de: hormigo97 em 23 de Agosto de 2025, 21:33
Citação de: LuisPortugal em 23 de Agosto de 2025, 21:30Jogador chave neste Benfica de Lage. Só ele e o Schjelderup sabem o que fazer com a bola no último terço.

este é daqueles que se o Benfica quiser... Não sai, não estou a ver nenhum clube dos BIG 5 a bater a nota pelo Dedic.

Simplesmente por não ser um lateral completissimo, é muito ofensivo, defensivamente tem lacunas, isso no passado afastou outros clubes de o contratarem. Para gosta de acompanhar outras ligas, o Dedic não é novidade.

E tem algo mais... é um líder

fabioesg

Neste momento está a revelar se a melhor contratação este ano.

Profeta

Não me lembro a última vez que gostava assim dum lateral direito no Benfica. Miguel? Semedo? Por aí...