Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

-GanT-

Citação de: rempg em 24 de Agosto de 2025, 13:26Gostava de o ver na posição de 10.
Tem tudo para brilhar atrás do avançado.

Vinha sugerir a mesma coisa

Darkboy

21 anos feitos há pouco.

Caso o Lage aposte nele pode bem ser a sua época de afirmação.

rempg

Citação de: -GanT- em 24 de Agosto de 2025, 15:04
Citação de: rempg em 24 de Agosto de 2025, 13:26Gostava de o ver na posição de 10.

Basta ver a movimentação que faz para o segundo golo do Aursnes. Não tenho muitas duvidas que ia corresponder e valorizar muito nessa posição. Tal como o Prestianni.

Cob92

Isso seria num Benfica bem gerido e poupadinho que Nao gosta de gastar kilos de dinheiro para agradar aos adeptos.

Mr.Costa

Citação de: rempg em 24 de Agosto de 2025, 16:41
Citação de: -GanT- em 24 de Agosto de 2025, 15:04

Basta ver a movimentação que faz para o segundo golo do Aursnes. Não tenho muitas duvidas que ia corresponder e valorizar muito nessa posição. Tal como o Prestianni.

O 2º golo é um trabalho muito bom do scheldrup. Receção bem orientada, 2-1 ao primeiro toque com assistência de primeira a isolar o aursnes.

Movimento perfeito

Di Nes

Os comentários dele nos posts de outros jogadores  :rir:

Lellominsk

Creio que sairiamos beneficiados se trocasse de lado.

E o Prestianni daria mais na esquerda acho!

Girafadoida

Citação de: Di Nes em 24 de Agosto de 2025, 18:51Os comentários dele nos posts de outros jogadores  :rir:
tens aí alguma screenshot (n tenho instagrã)

Di Nes

Redady2

É um jogador diferenciado, e com uma equipa musculada, pode arriscar mais e mostrar o seu virtuosismo.
Não me parece que seja uma hipótese para jogar no meio, mas posso estar enganado.
Há poucos 10 vindos dos extremos, e poucos 10 que saibam jogar a extremo. O Bernardo é o único que me recordo.

Duarte Cachatra

Citação de: Survivor em 23 de Agosto de 2025, 23:38Mais uma assistencia.

Ele faz assistências como uma pessoa vai comprar leite ao supermercado (referência a Ferguson).

Já podia ter bem mais no Benfica se os colegas não tivessem falhado tanto.

Pena ir já ser banco outra vez, na quarta.

krak

Visto ao vivo é impressionante a quantidade de vezes que aparece e dá linhas de passe "entre-linhas" aos colegas... Tem uma inteligência e qualidade técnica...
Com sequência de jogos vai ser um caso sério. Assim o deixem...

Quiga

Um extremo que nunca vai para cima do defesa e que nao ganha nenhum 1vs1 nao pode ser titular

Pedro Nunes 28

Citação de: krak em 25 de Agosto de 2025, 13:01Visto ao vivo é impressionante a quantidade de vezes que aparece e dá linhas de passe "entre-linhas" aos colegas... Tem uma inteligência e qualidade técnica...
Com sequência de jogos vai ser um caso sério. Assim o deixem...
Já todos percebemos que o inapto que está no banco não gosta do miúdo...será encostado brevemente

fdpdc666

Schjelderup convocado para a seleção da Noruega.
Jovem extremo do Benfica entre os eleitos do selecionador Stale Solbakken.

in Record