José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

+1benfiquista

Citação de: TJSF em 20 de Agosto de 2025, 22:41Acredito que a próxima experiência seja a Seleção Nacional, e depois se reforme. Já perdeu a paixão pelo jogo. Só vê notas agora.

Acho que já só anda lá a aquecer o lugar enquanto o Martinez não vai de vela.

NunoMoreira

Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2025, 12:12
Citação de: TJSF em 20 de Agosto de 2025, 22:41Acredito que a próxima experiência seja a Seleção Nacional, e depois se reforme. Já perdeu a paixão pelo jogo. Só vê notas agora.

Com o Mourinho na seleção com táticas de 2004 seria uma sorte irmos a um mundial.
O Mourinho morreu para o futebol de elite, só não vê quem não quer

Roy Bean

Citação de: NunoMoreira em 21 de Agosto de 2025, 13:11
Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2025, 12:12

Com o Mourinho na seleção com táticas de 2004 seria uma sorte irmos a um mundial.
O Mourinho morreu para o futebol de elite, só não vê quem não quer

deixa-o ser contratado para o Benfica em desespero de causa de Costa/Vieira que vai ver o que os chalupas dizem (tal como é com JJ)

Covenant

Croissant

Devia dedicar-se às seleções. Futebol miserável das equipas dele nos ultimos 8 anos de carreira, tendo em conta os plantéis que teve ao dispôr.

Ele tem ao dispor dele jogadores de craveira como Skriniar, Duran e En-Nesyri.

O Skriniar então continua um enorme central, tinha lugar num clube de topo ainda, tranquilamente.

Já para não falar que tem jogadores que sem serem fora-de-série têm qualidade, como o Fred, Archie Brown, Semedo, Amrabat, Talisca, Szymański, etc, etc.

Motörhead

Acho que os jogos da Seleção vão ser muitos penosos a ver.

Jangada

Futebol absolutamente decrépito e deprimente. Quando for despedido da Turquia, lá haverá benfiquistas a salivar por ele.

Fear Factory

No fim da época, mais uma vez, vai chorar-se com a arbitragem. Treinador completamente ultrapassado.

Naruto

Lembras-te da Sofia?

Ela ja te esqueceu e seguiu em frente com a sua vida.

Orgulhosamente_SLB

SigaPaVinho

A Sofia está acabadíssima, não fosse o roubo épico e tinha levado 5 batatas. Bem longe da Luz.

sergio.fil25

Põe-te no crl , não é que Lage seja exemplo mas Mourinho longe. Bem longe.

Espártaco

Pleasure_+_Pain

Ainda há quem pense nele para voltar.
Esqueçam. O génio Mourinho ficou lá atrás, em 2010.
Agora, é banalíssimo. Por muito que me custe dizer isto. Fui fãzaço dele. Hoje em dia, já nem clubes de topo tem à frente para escolher qual quer.

Archie Bunker

ó mourinho mete o autocarro, os mind games e as influencias nessa peida raquitica