Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

MiguelAlmeida

Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2025, 11:13Agora os reforços vão ser obviamente mais caros. Sabem que o tempo aperta. Para nós para arranjar alternativas e para eles para arranjar substitutos.

E também sabem que temos o dinheiro da Champions
Vamos ver se temos....

JoséTorres

Citação de: Richard_Reels_1904 em 28 de Agosto de 2025, 08:41O cadeado do Sudakov é porque o Trubin trancou a baliza. Não se iludam.

Obviamente.

Mas qual é a outra opção? Acordo fechado? Ahaha

Claro que foi por trancar a baliza

Pedro R.

Citação de: JoséTorres em 28 de Agosto de 2025, 11:19
Citação de: Richard_Reels_1904 em 28 de Agosto de 2025, 08:41O cadeado do Sudakov é porque o Trubin trancou a baliza. Não se iludam.

Obviamente.

Claro que foi. E o "soon🙏" do Trubin para ele foi por causa da seleção.

A questão é: estes dois jogadores não sabem em que mundo vivem? Era óbvio e eles sabem que isto ia dar pano para mangas

rafaeagle99

rafaeagle99

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Agosto de 2025, 11:14
Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2025, 11:13Agora os reforços vão ser obviamente mais caros. Sabem que o tempo aperta. Para nós para arranjar alternativas e para eles para arranjar substitutos.

E também sabem que temos o dinheiro da Champions
Vamos ver se temos....
Claro, há sempre a possibilidade de roubarem a carrinha da Prosegur cheia de notas. Que raio de comentário

Jozzie

Citação de: Pedro R. em 28 de Agosto de 2025, 11:23
Citação de: JoséTorres em 28 de Agosto de 2025, 11:19

Obviamente.

Claro que foi. E o "soon🙏" do Trubin para ele foi por causa da seleção.

A questão é: estes dois jogadores não sabem em que mundo vivem? Era óbvio e eles sabem que isto ia dar pano para mangas
Claro que eles sabem o que estão a fazer. Estão a dar um empurrão para ver se os 2 clubes se mexem

Camisola_20

Citação de: jjlope00 em 28 de Agosto de 2025, 00:20

Confio mais nisto que os insiders do Twitter.

Cheira me que o Trubin ja sabe e que o Sudakov tem tudo acertado, provavelmente dependente do resultado de ontem.

Alcool Gelson

Continuo a achar na minha humilde opinião que não vamos comprar mais ninguém, negócios destes não se fazem em 4 dias.
Eventualmente virá algum emprestado que encaixe no que precisamos.

sergio19azb

Citação de: Alcool Gelson em 28 de Agosto de 2025, 11:32Continuo a achar na minha humilde opinião que não vamos comprar mais ninguém, negócios destes não se fazem em 4 dias.
Eventualmente virá algum emprestado que encaixe no que precisamos.
O negócio do Aktur foi feito no ultimo dia, depois de almoço.

Jeremy

2 reforços vao chegar e se o Kerem sair chegara outro

Golo do Jonas

O Benfica necessita de jogadores como o Sudakov. É este tipo de jogadores que pode levar a equipa para um outro patamar.

bnfc

Citação de: Camisola_20 em 28 de Agosto de 2025, 11:27

Cheira me que o Trubin ja sabe e que o Sudakov tem tudo acertado, provavelmente dependente do resultado de ontem.

Oficialmente, isso tem a ver com o facto de se encontrarem na seleção na próxima semana. Essa é a versão oficial. Nem o Trubin iria para as redes sociais dar dicas sobre contratações.

Agora, se me disserem que está a jogar com alguma ambiguidade para atiçar os adeptos, é bem capaz. E acho que ficava bem era quieto.

Pedro Nunes 28

Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2025, 11:41

Oficialmente, isso tem a ver com o facto de se encontrarem na seleção na próxima semana. Essa é a versão oficial. Nem o Trubin iria para as redes sociais dar dicas sobre contratações.

Agora, se me disserem que está a jogar com alguma ambiguidade para atiçar os adeptos, é bem capaz. E acho que ficava bem era quieto.

Isso ele já faz em alguns jogos......

Camisola_20

E aacho que a jogar com isso, so o faz porque sabe que algo esta adiantado e porque o colega ja lhe abriu o jogo. Ate porque sendo conhecidos, o Sudakov de certeza que ja deve ter conversado com ele sobre o clube.

E não vejo o Trubin alimentar algo sem saber que algo vai acontecer.

Depois claro, que a versão oficial é da selecção. Logico.

bnfc

Citação de: Camisola_20 em 28 de Agosto de 2025, 11:45

E aacho que a jogar com isso, so o faz porque sabe que algo esta adiantado e porque o colega ja lhe abriu o jogo. Ate porque sendo conhecidos, o Sudakov de certeza que ja deve ter conversado com ele sobre o clube.

E não vejo o Trubin alimentar algo sem saber que algo vai acontecer.

Depois claro, que a versão oficial é da selecção. Logico.

Neste momento, ninguém sabe se vai acontecer. O máximo que ele pode saber é que há negociações, certezas de nada ninguém pode ter mesmo que essas negociações existam.