CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

Cob92

Citação de: RedWinner em 31 de Agosto de 2025, 20:20
Citação de: Cob92 em 31 de Agosto de 2025, 20:18
Citação de: RedWinner em 31 de Agosto de 2025, 20:17
Citação de: Cob92 em 31 de Agosto de 2025, 20:15
Citação de: RedWinner em 31 de Agosto de 2025, 20:13E gastam-se milhões e milhões em novos jogadores.

Mas funciona.

Os nossos adeptos pensem que è com contratacoes e mais contratacoes que Vamos la.

Claro que não é só com jogadores novos. Temos de ter um TREINADOR, e não quem lá está agora.

E Tambem Nao vai ser com um treinador novo que vais resolver os problemas mais graves.

Percebo o que estás a dizer e a dar entender mas não quero ir por aí. Um treinador é essencial.

Nao digo o contrario mas neste momento tudo aquilo que envolve O futebol do Benfica è mal feito.

O treinador no meio disto è apenas mais uma peça

Lúcio Gomes

pap12

adryy

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 31 de Agosto de 2025, 20:18Eu nao vejo o Benfica para ver futebol.

Eu estou ali uns 100 minutos a espera que no final o Benfica marque mais 1 golo do que o adversário.

É só isto.

Continua assim que vais ter o mesmo resultado destes dois anos que passaram... 😉

van33

Jogo de merda, exibição de merda, jogadores e treinadore idem, estádio de merda, árbitro de merda. Resumo simples.
O cagalhao do Real Madrid que esteve a ver o jogo até deve salivar por jogar com estes mancos

joaoaria

mitro11

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2025, 20:23
Citação de: mitro11 em 31 de Agosto de 2025, 20:01A sofrer contra a pior equipa do campeonato

Sofrer sim.... Agora pior equipa do campeonato já não concordo.... É uma equipa totalmente nova, mas com alguma qualidade individual....

Mas esta tudo no início.... Vamos ver como acaba o mercado....

Ainda são capazes de ir buscar mais 5 ou 6, 26 não chega

Dmitry91

Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2025, 20:13
Citação de: Dmitry91 em 31 de Agosto de 2025, 20:09
Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2025, 20:07A entrada do Tino em modo frete rebentou com a equipa, depois com a saída do Dedic foi jogar com 9 o que faltava.

O Alverca foi perigoso o jogo todo.

Felizmente conseguimos marcar no pouco futebol que conseguimos criar.

Jogo todo?

Na 1a parte dominamos completamente.
Na 2a o Alverca veio com garra e nós já a pensar na pausa das seleções, mesmo assim a defender qb.
Ao entrar o Tino que nunca foi a nenhum duelo, nunca tentou cortar nenhuma bola e só fez maus passes, ficamos sempre cá atrás.

Dominamos tanto que o Samu defendeu 2 golos cantados

Sequel

Citação de: Nuno_SLB em 31 de Agosto de 2025, 20:14
Citação de: Chalana2024 em 31 de Agosto de 2025, 20:08Este fórum é igual ao presidente não vale uma piça lento lentinho

qual é o operador que estás a usar? no meu está fixe.

Hoje também tenho reparado nalguma lentidão.

MarioR_slb

Não compreendo o complexo do schjelderup de sair sempre aos 60

Utopia

Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Agosto de 2025, 20:25A noção também falta um bocadinho ao Custódio

Lagarto doente, não se esperava outra postura...

.:VMPT:.

Citação de: mitro11 em 31 de Agosto de 2025, 20:26
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2025, 20:23
Citação de: mitro11 em 31 de Agosto de 2025, 20:01A sofrer contra a pior equipa do campeonato

Sofrer sim.... Agora pior equipa do campeonato já não concordo.... É uma equipa totalmente nova, mas com alguma qualidade individual....

Mas esta tudo no início.... Vamos ver como acaba o mercado....

Ainda são capazes de ir buscar mais 5 ou 6, 26 não chega

Já não vão em 31?

adryy

Vou pregar para outra freguesia que o fórum está intragável...

JPSilva

Depois do Faria, agora é o Custódio a cagar na cabeça do Benfica, qualquer john doe diz e faz o que quer.

RedWinner

Citação de: Cob92 em 31 de Agosto de 2025, 20:25
Citação de: RedWinner em 31 de Agosto de 2025, 20:20
Citação de: Cob92 em 31 de Agosto de 2025, 20:18
Citação de: RedWinner em 31 de Agosto de 2025, 20:17
Citação de: Cob92 em 31 de Agosto de 2025, 20:15
Citação de: RedWinner em 31 de Agosto de 2025, 20:13E gastam-se milhões e milhões em novos jogadores.

Mas funciona.

Os nossos adeptos pensem que è com contratacoes e mais contratacoes que Vamos la.

Claro que não é só com jogadores novos. Temos de ter um TREINADOR, e não quem lá está agora.

E Tambem Nao vai ser com um treinador novo que vais resolver os problemas mais graves.

Percebo o que estás a dizer e a dar entender mas não quero ir por aí. Um treinador é essencial.

Nao digo o contrario mas neste momento tudo aquilo que envolve O futebol do Benfica è mal feito.

O treinador no meio disto è apenas mais uma peça

É ele que faz/monta/escolhe os jogadores e as posições, não é o presidente.