CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

Diogo Brito

Muito honestamente, só percebi que o Barreiro era titular aos 41 minutos, quando ele leva o amarelo ;D

Rei

Que jogadores perdemos para as seleções? Há alguma lista oficial?

Jamal

Que ideia leva um treinador a não dar instruções á equipa para não fazer cruzamentos para a área?
Alguém me pode explicar isso,basta ver o jogo que andaram a fazer nas laterais passe para o lado e para trás a toda a hora.
Expliquem-me.

farmacia franco

Citação de: Sequel em 31 de Agosto de 2025, 22:49
Citação de: foxto em 31 de Agosto de 2025, 21:19
Citação de: Sequel em 31 de Agosto de 2025, 20:26
Citação de: Nuno_SLB em 31 de Agosto de 2025, 20:14
Citação de: Chalana2024 em 31 de Agosto de 2025, 20:08Este fórum é igual ao presidente não vale uma piça lento lentinho

qual é o operador que estás a usar? no meu está fixe.

Hoje também tenho reparado nalguma lentidão.
Citação de: Chalana2024 em 31 de Agosto de 2025, 20:08Este fórum é igual ao presidente não vale uma piça lento lentinho

Isto só pode ser do operador certo? Estrangular o Wi-Fi? Sou Vodafone prestes a ter de renovar,  mas vou ter de colocar essa questão!
 Nos outros operadores alguém nota o mesmo?
 Com dados móveis flui bem! Mas eu não admito que um serviço me bloquei o sinal de Wi-Fi!

Acontece-me o mesmo: sou Vodafone. Pelos dados móveis está tudo tranquilo, mas se ligar o wifi é só lentidão.

Igual aqui em casa e sou Meo lentidão aqui e em algumas apps. Deve ser alguma coisa geral :)

Vidito

Em que dia devemos jogar contra o Sta. Clara? No Flashscore está a um domingo, dia 14. Devemos pedir antecipação...

20Nico Gaitan20

Citação de: Vidito em 31 de Agosto de 2025, 23:29Em que dia devemos jogar contra o Sta. Clara? No Flashscore está a um domingo, dia 14. Devemos pedir antecipação...
mais um relvado de merda.

O Benfica mama logo com os piores relvados do tugao todos de uma vez....

Incrivel

TFFS

Citação de: Vidito em 31 de Agosto de 2025, 23:29Em que dia devemos jogar contra o Sta. Clara? No Flashscore está a um domingo, dia 14. Devemos pedir antecipação...
O mais tarde possível, depois das torturas para os olhos que têm sido estes jogos de campeonato

Sea_Shepherd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2025, 23:31

Incrivel

É melhor agora do que durante o Inverno. Em Dezembro/Janeiro esses campos vão estar muito piores.

OclassicoNº10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2025, 23:31

Incrivel
Ainda bem que é já! Imagino estes batatais com chuvinha  :angel:

Chicobento

Citação de: Sequel em 31 de Agosto de 2025, 22:49
Citação de: foxto em 31 de Agosto de 2025, 21:19

Isto só pode ser do operador certo? Estrangular o Wi-Fi? Sou Vodafone prestes a ter de renovar,  mas vou ter de colocar essa questão!
 Nos outros operadores alguém nota o mesmo?
 Com dados móveis flui bem! Mas eu não admito que um serviço me bloquei o sinal de Wi-Fi!

Acontece-me o mesmo: sou Vodafone. Pelos dados móveis está tudo tranquilo, mas se ligar o wifi é só lentidão.

Como podem ver aqui, https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=72433.msg1101050972#msg1101050972

não é só na Vodafone. E tenho encotnrado mais alguns erros de cloudflare em alguns sites. Que aliás, tem no seu site informação de terem hoje às 4 da tarde, lançado um fix.

Sr.Martins

O jogo com o Santa Clara deverá ser na Sexta (como disse o Lage) dia 12. E é em casa

retrorepair

Citação de: foxto em 31 de Agosto de 2025, 21:30
Citação de: retrorepair em 31 de Agosto de 2025, 21:17Quem se queixa da lentidão do fórum, deve ter rede MEO.

Eu tenho NOS e vi o jogo todo na TV do Inacio, ao mesmo tempo que a mulher estava a ver stream em HD na Netflix e consultei o forum sem qualquer problema.

Usas VPN certo?

VPN Para?

td_por_ti_SLB

Ciclo lixado com cinco finais. Ganhámos todas. Ganhámos no campeonato. Siga. Há muita época. Hoje não consegui ver o jogo. Ganhou-se. Bora. Este arranque, ainda para mais com Mundial de Clubes, já se sabia que ia ser difícil. Nos "jogos de decisão" que tivemos até agora, a equipa não falhou.

Ricardim19

Ainda não saiu o calendario

Ricardim19

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2025, 23:27Que jogadores perdemos para as seleções? Há alguma lista oficial?

Do 11 de hoje, Araújo, Aursmes, Samu e Enzo não vão.

Dos suplentes, penso que o Prestianni foi convocado pela argentina sub 20