CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

Pontix

Jogo fraco. Não quero entrar em extremismos e dizer que é tudo mau ou uma vergonha, mas preocupa que joguemos tão mal precisamente contra adversários que representam o típico adversário do Tugão e o que será 80% da época. Porque sinceramente nos jogos difíceis, houve largos períodos em que vi esta equipa jogar bastante bem. Resumindo, o meu receio é que seja uma equipa muito construída para ser competitiva para adversários fortes, incluindo na LC, mas sem ideias de como jogar contra o montão do Tugão. E não ser dominante no Tugão levará a perder o campeonato e perder posteriormente a motivação até na Europa.

kino

E uma vergonha o que o porco cornudo filho da puta do proença anda a tentar fazer ao Benfica.

E imperativo que quem estiver no Benfica faça de tudo para destruir de uma vez a carreira desse porco bastardo.

AshlerRam24

Citação de: Esbutenado em 01 de Setembro de 2025, 09:13Mesmo a jogarmos com 10, foi confrangedor ver o Benfica nos últimos 20 minutos todo ferrolhado na defesa a mandar bacalhaus para o meio campo do adversário, sem qualquer capacidade de manter a bola 1 minuto seguido. E isto contra o Alverca. É surreal.

É o treinador que temos.

rafaelestevao

Nem vou perder tempo com arbitragens, vai ser disto sempre e ando a ver se ganho forças para conseguir deixar de ver esta miséria de campeonato, mas aqueles 20min a jogar com 10 foram mesmo muito muito maus de ser ver.

Chairman

Citação de: axiomas em 31 de Agosto de 2025, 19:51Rios. 3J. 3Amarelos.
Enzo. 3J. 3Amarelos.
Otamendi. 3J. 3Amarelos.
Dedic. 3J. 1Expulsão.

Amigos esqueçam.
Nem sequer merecem 2 paredes de texto com prints a dizerem onde são cepos? Deves gostar mesmo deles

Travpart

Posso estar a procurar mal , mas parece me que ainda não há horários oficiais da próxima jornada (Santa Clara na Luz).

Esta liga é uma vergonha  :estrelas:

Roting

Citação de: Travpart em 01 de Setembro de 2025, 10:46Posso estar a procurar mal , mas parece me que ainda não há horários oficiais da próxima jornada (Santa Clara na Luz).

Nem o dia se sabe acho.
O Lage é que mandou a boca que os jogadores chegavam quarta e tínhamos jogo sexta.

Travpart

Citação de: Roting em 01 de Setembro de 2025, 10:47
Citação de: Travpart em 01 de Setembro de 2025, 10:46Posso estar a procurar mal , mas parece me que ainda não há horários oficiais da próxima jornada (Santa Clara na Luz).

Nem o dia se sabe acho.
O Lage é que mandou a boca que os jogadores chegavam quarta e tínhamos jogo sexta.
Sim sexta às 20h algo assim.
Noutras ligas o habitual seria sábado terça.

Nós é sempre mais um dia, diria 95% de sexta à noite.

Myngos

Na primeira parte creio que tivemos bons momentos. Boa solidez defensiva a conceder poucas oportunidades, infelizmente, com pouca capacidade de penetração e muito pouca criatividade ofensiva. Segunda parte bastante fraca, o facto de estarmos a jogar com menos um não é desculpa para os últimos 20m. Isto, contra uma equipa que tem 30 jogadores novos!!! Valeram os 3 pontos. Siga.

SimaoVintage

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2025, 08:39
Citação de: SimaoVintage em 01 de Setembro de 2025, 06:23
Citação de: fdpdc666 em 31 de Agosto de 2025, 18:49https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/policia-foi-a-bancada-central-e-pediu-a-adeptos-com-aderecos-de-apoio-ao-benfica-para-deixarem-o-setor?ref=HP_Ultimas
VERGONHA!!!

É assustador como o Benfica está a perder a sua base e respeito até na Grande Lisboa.

Se o Benfica não diz nada sobre isto de uma vez por todas, e nao defende o clube e os seus adeptos, é uma vergonha ainda maior do que os outros serem grunhos. O Benfica que rebente com estes clubes e comece seriamente a exigir que isto seja proibido. E ja agora pedir para os adeptos não irem aos jogos fora. Quando o dinheiro não entrasse, deixavam de ser engraçadinhos.

O Benfica tem de fazer o contrário: tem de fazer uma operação de charme junto de todos os clubes da Grande Lisboa (Estrela da Amadora, Cova da Piedade, Alverca, Mafra, etc) de modo a estar nas boas graças de todos. A atitude arrogante do "somos os maiores" não nos vai levar longe.