Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Mariachi

Citação de: rdr10 em 07 de Setembro de 2025, 14:16
Citação de: luis___alex em 07 de Setembro de 2025, 13:24
Citação de: rdr10 em 07 de Setembro de 2025, 12:36Aqui era por começar a banir os costaspequenos que defendem esta merda.
eu percebo o que tu dizes mas, se de avança para algo assim, tinha de se estabelecer o mesmo critério para quem defende as mortes e regimes que as perpetuam em outros pontos do globo, ou para quem defende o passar por cima de tudo o que são direitos humanos mais básicos, haveria muitos expulsos.
P.s. já amarelar certos comentários, isso sim seria bem mais fácil. Mas como disse, utilizando o mesmo critério.

A quantidade de users que provavelmente nem benfiquistas são que so andam aqui por outros temas.

O costapequeno sempre demonstrou estar se a cagar para o Benfica, coloca nos sempre num patamar secundário e irrelevante, raramente fala da nossa realidade e quando fala é para dizer que um qualquer clube de merda russo aka soviético é superior, e depois sao posts atrás de posts a bajular um regime terrorista e sempre feliz pela morte de ucranianos.

Um user que a utilidade é contar histórias de putas marroquinas e colocar informações falsas a circular.

As pessoas também têm a importância que lhes queremos dar. Cada um é como é, mas a mim faz-me imensa confusão como um weirdo consegue desfilar tanta gente.

Há o exemplo de outro "cavalheiro" que andava aqui, um tal de Cristão, que nem era preciso ler muito para perceber ao que vinha. Quanto a esse, cheguei ao ponto em que me irritavam mais as pessoas que cediam às suas provocações, do que as suas próprias provocações.

Eu acredito que o tempo trará a estes personagens o momento em que não vão encontrar um buraco para se esconderem da vergonha.

van33

Citação de: fdpdc666 em 07 de Setembro de 2025, 13:56
Citação de: Guernsey em 07 de Setembro de 2025, 13:11
Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2025, 12:30Eu pensava que ele tinha trazido a família

Com uma estrutura de clube decente, isso teria sido tratado na hora e, nem ele, nem a família, precisavam de voltar à Ucrânia. Tratariamos de tudo.

O Benfica devia ter induzido o parto à senhora Sudakova!

Isto. Até devíamos ter desviado meia dúzia de ambulâncias portuguesas para irem tratar disso.

Rei

Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2025, 14:21
Citação de: Rei em 07 de Setembro de 2025, 14:17Não sei como está a cabeça dele mas a situação é complicada. Há um risco que o Benfica de certeza avaliou na altura de o contratar. Que tudo corra bem é o que desejo.
:rir:  :rir:

Fiz-te rir? Graças a Deus amigo. Que não seja a primeira vez. Um abraço.

Toronto_SLB

muita forca para ele. espero que nao tenhamos outro caso Yaremchuk onde a cabeca nao esta' no jogo.

sergio19azb

Perguntem ao general Costa pequeno se concorda com esta tentativa de assassinato por parte do seu grande líder.

vasco13

Situação inimaginável. Receio que possa ter dificuldades de adaptação semelhantes às que o Yaremchuk teve, ainda que este tenha estado cá numa fase muito embrionária da guerra.

karlussantus

A família próxima já devia estar toda em Portugal. Tem possibilidades é colocar toda a gente em segurança o quanto antes.

Darkboy

Citação de: PTFighter em 07 de Setembro de 2025, 14:24A esposa está grávida de 8 meses, não é recomendado andar de avião mas também não sabemos se a família quer deixar a Ucrânia
De acordo.

A mulher está 8 meses grávida neste momento mas a guerra não começou ontem e a Polónia está a uma viagem de comboio. Mesmo dentro da Ucrânia existem cidades mais seguras. Alguém com o dinheiro e contactos do Sudakov facilmente teria a família num local mais seguro, se quisesse.

Diria que têm uma preferência forte por um nascimento em Kiev. Há que respeitar a opção, naturalmente. Não sei se este bombardeamento vai mudar o plano inicial deles (i.e., podem só agora ter percebido o risco efetivo que correm em Kiev).

lPhoenix

Só me apercebi desta situação agora... Situacao gravíssima e que terá de ser gerida pelo clube com a máxima competência.

Grande abre-olhos para os alvos civis da Rússia.

Grande abre-olhos para an actual ordem mundial: entregues aos bichos.

klik

Os 15 dias de Guerra entre Israel e Irão... O Irão ( que ao nível de navegação espacial é inferior a Russia)... provou que conseguia uma precisão incrível nos seus misseis.. mesmo sendo lançados a mais de 1000 Quilômetros de distancia.
Tudo o que foi zonas atingidas em alvos não intencionais.. normalmente foi quase sempre estilhaços por estarem ao lado do próprio alvo.

Em relação a Russia , não passam de ataques Indiscriminados que acontecem a coisa de 1 ano.

van33

Citação de: Rei em 07 de Setembro de 2025, 14:37
Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2025, 14:21
Citação de: Rei em 07 de Setembro de 2025, 14:17Não sei como está a cabeça dele mas a situação é complicada. Há um risco que o Benfica de certeza avaliou na altura de o contratar. Que tudo corra bem é o que desejo.
:rir:  :rir:

Fiz-te rir? Graças a Deus amigo. Que não seja a primeira vez. Um abraço.
Por acaso fizeste.  Tu é qualquer que diga que no Benfica se pensa em alguma coisa a não ser em esquemas

MrCobb

Citação de: sergio19azb em 07 de Setembro de 2025, 14:43Perguntem ao general Costa pequeno se concorda com esta tentativa de assassinato por parte do seu grande líder.
" A culpa é do ocidente, Obama e Merkel".
É um otário que anda por aqui.

Sparrow

Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2025, 12:30Eu pensava que ele tinha trazido a família

Com uma estrutura de clube decente, isso teria sido tratado na hora e, nem ele, nem a família, precisavam de voltar à Ucrânia. Tratariamos de tudo.
Com uma estrutura decente os jogadores nem tinham de fazer os próprios filhos. Ia sempre alguém do clube faze-los para os jogadores não terem de se preocupar com isso. Cabeça sempre limpa para jogarem futebol.

futeboldelite

Citação de: Sparrow em 07 de Setembro de 2025, 15:00

Com uma estrutura decente os jogadores nem tinham de fazer os próprios filhos. Ia sempre alguém do clube faze-los para os jogadores não terem de se preocupar com isso. Cabeça sempre limpa para jogarem futebol.

its a hard job, but someone has to do it

Dmitry91

Citação de: Sparrow em 07 de Setembro de 2025, 15:00

Eu ofereço-me para efectuar o serviço em prol do Benfica obviamente.