Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Josh

Movimentos sempre previsíveis. Foi fácil defendê-lo.

_JonasThern_

Semper Fidelis

a mostrar que não é solução
o Akturkoglu vai fazer-nos muita falta!

pppedro.

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Setembro de 2025, 21:21Meu rico Akturkoglou fodasse. Meu rico Di Maria. Tanto diziam mal que ficaram com o refugo do refugo. Schjelderup e Prestianni.

Para mim, o Arturkoglu é um dos jogadores mais subvalorizados de sempre do Benfica.

O tempo dará razão. Veremos quanto tempo teremos que esperar para termos um extremo a dar 27 G/A numa só época.

slbenfica_croft

A questão não é o Akturkoglu.

Foi bem vendido pelos valores em questão e ainda mais querendo ele voltar ao seu país.

O problema é que se gastou 100M em reforços e no final de contas NÃO TEMOS UM ÚNICO extremo capaz de ir para cima de uma defesa e desiquilibrar a estrutura adversária.

UM QUE SEJA.

Semper Fidelis

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 01:01A questão não é o Akturkoglu.

Foi bem vendido pelos valores em questão e ainda mais querendo ele voltar ao seu país.

O problema é que se gastou 100M em reforços e no final de contas NÃO TEMOS UM ÚNICO extremo capaz de ir para cima de uma defesa e desiquilibrar a estrutura adversária.

UM QUE SEJA.
acredito/tenho fé que Lukebakio vai ser desiquilibrador

slbenfica_croft

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2025, 01:31
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 01:01A questão não é o Akturkoglu.

UM QUE SEJA.
fé?

Isto não vai lá com fé.

E mesmo que seja um desiquilibrador será sempre curto porque como se disse várias vezes antes do mercado acabar o BENFICA precisava de DOIS desiquilibradores

Semper Fidelis

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 01:34

UM QUE SEJA.
fé?

Isto não vai lá com fé.

E mesmo que seja um desiquilibrador será sempre curto porque como se disse várias vezes antes do mercado acabar o BENFICA precisava de DOIS desiquilibradores
se tiveres um já vais com sorte. tu e eu. todos nós

ZICKLER

Junto na ala com o dhal é um hino á impotência sexual

takediz

UM QUE SEJA.

Tomara que sim, será o único...tanto prestianni como Andreas não têm tarimba para isto...

komytis

UM QUE SEJA.
Continuam com a pancada que para se jogar futebol tem de ser com extremos, sao tao pobres de espirito como o gajo que se senta no banco!

takediz

Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2025, 01:49Junto na ala com o dhal é um hino á impotência sexual

2 pajens de um coro nórdico qualquer

Semper Fidelis

quando o Lukebakio estiver operacional o Aursnes tem de ir para a esquerda e o Sudakov atrás do Pavlidis

doutra forma não estou a ver a coisa a melhorar

inventar com Sudakovs nas alas e Ivanovics atrás do Pavlidis são tiros nos pés

RML

Não desiquilibra, nem faz nada de especial, e isto já vem de muitos jogos, depois exigem oportunidades, quando as têm também não as agarram, e no caso deste já são bastantes, um jogador sem qualquer confiança que não arrisca um lance de 1x1, para isso não vale a pena estar cá

Mr.Costa

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2025, 00:46a mostrar que não é solução
o Akturkoglu vai fazer-nos muita falta!

Ahah tanto eu disse aqui, mas não, bons bons é os novos cromos. É os putos. É a cantera.

Depois marcar golos para matar jogos ta quieto.

Estamos na champs pcausa do turco, mais ninguem destes marrecos é capaz de mandar um balazio daqueles pra baliza hoje em dia.
Veremos o sudakov e o dodi. Mas dos restantes, a anos luz em termos de finalização, que isso sim é o jogo, a decisão.