Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

nikas


goldfrapp

És 10? Eras... o Lage vai transformar-te num extremo esquerdo ao nível Carlitos.

costapequeno

Sendo ex jogador do shakhtar admito que até sou parcial na avaliação dele.

mas ate acho que teve bem ontem....só fez um mau passe.

claro não conhece a equipa e o treinador,com dois treinos não há milagres,não é messi.

Tem que ser o numero 10 ou jogar a 8 como alternativa.

jogar a extremo será banal.


SLB-Fever

Rapaz vieste para um clube muito grande, gerido por gente muito pequena, com um futebol tão mediocre pouco poderás fazer para mudar alguma coisa.

KunAguero16

Citação de: rkc em 12 de Setembro de 2025, 22:27
Citação de: KunAguero16 em 12 de Setembro de 2025, 22:23Encostá-lo à esquerda... meu deus

Amigo Bruno, acredita que se meteres Aursnes na esquerda, Sudakov a 10, Lukebaio na direita e Pavlidis na frente, até tu vais parecer um bom treinador.

Não há que inventar, pqp

Meter o aursnes na esquerda é inventar desde logo.

O homem nem fez a sua melhor época cá como interior esquerdo nem nada

Innuendo

Citação de: goldfrapp em 13 de Setembro de 2025, 07:37És 10? Eras... o Lage vai transformar-te num extremo esquerdo ao nível Carlitos.

Perdem-se jogadores de 30 M para os adaptar a posições onde não rendem.

Ivanovic, sudakov...só da para rir.

O Benfica não teve dissabores antes porque o defesa direito era o único que sabia fazer desequilíbrios no ataque.

Isto é medonho

SLBRulez

Já começou a ser Lagiado

lPhoenix

Gostei do momento em que ele vai para o meio e saca um passe vertical rasgando por completo o autocarro do Santa Clara, resulta numa assistência cara-a-cara com o GR.

Encosta-lo na linha quando a equipa precisa de um 10 como água no deserto, está muitos níveis acima da imbecilidade em colocar Bernardo Silva a lateral esquerdo.


Vermelho Infinito

Queriam um Aimar... vamos ter um Geovanni

Dmitry91

Já tinha dito que o iluminado ia pegar num jogador que fez carreira a jogar no corredor central para o enfiar na ala.

sergio19azb

Parece estar orgulhoso por estar no Benfica.

goldfrapp

Citação de: Innuendo em 13 de Setembro de 2025, 09:33
Citação de: goldfrapp em 13 de Setembro de 2025, 07:37És 10? Eras... o Lage vai transformar-te num extremo esquerdo ao nível Carlitos.

Perdem-se jogadores de 30 M para os adaptar a posições onde não rendem.

Ivanovic, sudakov...só da para rir.

O Benfica não teve dissabores antes porque o defesa direito era o único que sabia fazer desequilíbrios no ataque.

Isto é medonho

É um escândalo...

Semper Fidelis

estive atento e este rapaz ontem parecia que era um estranho dentro de campo. se tocou na bola 2x é muito

abar85

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2025, 19:46estive atento e este rapaz ontem parecia que era um estranho dentro de campo. se tocou na bola 2x é muito

Tocou mais.

Mas sim, parecia um estranho! Estava a tentar jogar em combinações rápidas quando entrou... depois entrou na onda da restante equipa.

van33

Citação de: sergio19azb em 13 de Setembro de 2025, 15:10Parece estar orgulhoso por estar no Benfica.
Óbvio. Ia para qualquer um desde que fosse longe da "sua" amada pátria