Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slb770

Citação de: Fenómeno em 16 de Setembro de 2025, 10:38Nem sequer se dignar a aparecer ou a debater e mesmo assim ter tanto adepto a votar nele, para mim é surreal.

O culto ao líder apoderou-se do Benfica.

O homem se abre a boca o JNL ganha à primeira volta.
Usa o clube como escudo e está a capitalizar no facto de ser o presidente em exercício, que historicamente tem vantagens.
Eu acho que as coisas como estão este será um destes caminhos:
- Despedir Lage e contratar um treinador sonante, mas duvido que vá ter efeitos práticos. O que é que impede ele ir buscar, por exemplo, o Klopp e os sócios votarem no JNL? Comprar os melhores treinadores a todos o custo, quando o dinheiro não é teu, qualquer um é capaz. Felizmente há já muitos sócios que querem rotura total e não se deixam enganar por decisões do momento, populista e eleitoralistas.
- Falcatruas no dia das eleições. E desta vez, se houver suspeitas, tem de haver molho, quer o JNL concorde ou não. O Benfica não aguenta mais 4 anos nesta miséria.

Baron_Davis

Qd o excesso de democracia fala baixam as orelhas e põe se de quatro

Se fosse o JNL...

OUTubro!

Bailey

Citação de: sinbad em 16 de Setembro de 2025, 12:31

O pior dessa imagem e que e bem representativa de como atrás dele há vários a aplaudir todos contentes

fpie

Citação de: Dmitry91 em 16 de Setembro de 2025, 11:06
Citação de: fpie em 16 de Setembro de 2025, 11:04haverá algum debate desta estatua com o Noronha?  adorava

mas parece-me que não vou ter essa sorte, 1 hora numa RTP com jornalistas a sério

isso é que era

Vai haver um debate com todos, onde Rui Costa vai dizer meia dúzia de palavras.

3 são "Eu assumo a responsabilidade"

1entremilhoes

Alguém que coloque um airtag no sr. presidente, assim não se perde.
Rui, tazonde?

Bailey

Citação de: 1entremilhoes em 16 de Setembro de 2025, 13:26Alguém que coloque um airtag no sr. presidente, assim não se perde.
Rui, tazonde?
Levantou se ao meio dia, fumou uma cigarrada, coçou os colhoes depois a 13h chamaram no para ir almoçar. As tantas a está hora tá na sobremesa de telemóvel na não a ver o que os garotoes do sb estão a dizer

Nramos

Citação de: Innuendo em 16 de Setembro de 2025, 12:54
Citação de: PaulinhoB em 16 de Setembro de 2025, 12:42https://www.abola.pt/noticias/sera-que-rui-costa-nao-aprendeu-2025091516090633457

Não sei o que diz a notícia, nem clicarei no link, mas desde já a resposta: não, não aprendeu. Nada

Igual, evito dar visualizações a tudo o que pareça ser campanha paga pelo dinheiro do Benfica. Na A bola é o prato do dia.

Nramos

Citação de: MuchoG em 16 de Setembro de 2025, 10:11Quero acreditar que o trunfo Mourinho já não funciona. Foram anos e anos a cair a pique e os adeptos acabaram de ver isso em primeira mão.

Acho que se colou ao Lage no momento em que despede o Schmidt naquele timing ridículo, tem de rezar que tenha a melhor série de resultados possível até às eleições.

Posto isto, não me admirava se fosse usado pelo Ruizinho.

Se cair na tentação de tentar "limpar" a imagem com Mourinho, deixa uma porta enorme aberta, para ser esturricado com a aposta e insistência em Lage.

Basta manter a imagem de um colado ao outro. Lage está a fazer um bom trabalho, nesse aspeto

Hyliachu

Citação de: Bailey em 16 de Setembro de 2025, 12:39
Citação de: sinbad em 16 de Setembro de 2025, 12:31

O pior dessa imagem e que e bem representativa de como atrás dele há vários a aplaudir todos contentes

Até há um com 4 mãos

daviddgc