Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

Benfiquismo

Agora são todos maus, com o Lage qualquer craque parecia um cepo.

Fenómeno

Outro jogador que anda completamente perdido em tarefas que nunca foram dele.

Ele não tem de recuar e e procurar jogo, a equipa é que tem de o procurar e servir.

Não podemos colocar um finalizador longe da baliza...

Benfanatic

Quem tem de estar na área é ele e não o Pavlidis, foda-se ca burro.

td_por_ti_SLB

O que mais me aflige neste jovem é que parece ter perdido capacidades que tinha e que executou de forma excelente nas duas últimas temporadas. A maior de todas era a forma fácil como driblava e atirava para a baliza após ultrapassar ou ganhar espaço ao adversário direto.

Red skin

Não percebo isto sinceramente... trouxeram-no para rodar com o Pavlidis e para competir pela posição de PL... mas só os vejo a jogar juntos. É para meter os sacos de dinheiro a jogar...

MaFd_R@_SLB

Um gajo vai ver videos dele e não entende qual é que é o pé mau dele, começa a jogar no Benfica e ainda não percebi qual é o bom.
Era golo de cabeça, pé esquerdo, pé direito e agora golos nem vê-los.

pevmac

Hello Franjo!

You've been Lagiaited!!!

Archie Bunker

Citação de: td_por_ti_SLB em 17 de Setembro de 2025, 11:59O que mais me aflige neste jovem é que parece ter perdido capacidades que tinha e que executou de forma excelente nas duas últimas temporadas. A maior de todas era a forma fácil como driblava e atirava para a baliza após ultrapassar ou ganhar espaço ao adversário direto.

Bélgica e Holanda não é exemplo para nada

Kaligula12

Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2025, 11:55Quem tem de estar na área é ele e não o Pavlidis, foda-se ca burro.

Mas por acaso numa das primeiras jogadas, teve aquela arrancada do meio campo super interessante e que resultou numa jogada perigosa

BrunoP

É mau... o Richard Ríos também, e o Enzo, e o Dedić...

O pessoal não aprende.

Benfanatic

Citação de: Kaligula12 em 17 de Setembro de 2025, 14:28
Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2025, 11:55Quem tem de estar na área é ele e não o Pavlidis, foda-se ca burro.

Mas por acaso numa das primeiras jogadas, teve aquela arrancada do meio campo super interessante e que resultou numa jogada perigosa

O Pavlidis joga melhor fora da área...trabalha mais e assiste bem tb, estou-me a lembrar daquela assistencia primorosa na pré-época contra o Fener.

abar85

Citação de: BrunoP em 17 de Setembro de 2025, 14:32É mau... o Richard Ríos também, e o Enzo, e o Dedić...

O pessoal não aprende.

Bela forma de desculpar os jogadores meter aí o Dedic quando se dizem que o Dedic é mau é uma minoria.

Meio_metro

Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 15:37
Citação de: BrunoP em 17 de Setembro de 2025, 14:32É mau... o Richard Ríos também, e o Enzo, e o Dedić...

O pessoal não aprende.

Bela forma de desculpar os jogadores meter aí o Dedic quando se dizem que o Dedic é mau é uma minoria.
Esse mais uns treinos e ficava no ponto...

Archie Bunker

O pessoal não aprende.

Weigl, waldshmit, cebolinha, yaremchuck, o pessoal não aprende

margaridacardoso

Citação de: Archie Bunker em 19 de Setembro de 2025, 17:29

O pessoal não aprende.

Weigl, waldshmit, cebolinha, yaremchuck, o pessoal não aprende
E não defendendo a qualidade, ou falta dela, deles, nenhum entrou no Benfica com um bom contexto à exceção do Weigl.

Aliás, eu não me lembro do Benfica num bom contexto. Fará esses moços.