José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

watt338

Isto é absolutamente patético. Muito respeito pelo que o Mourinho foi como treinador, mas ele hoje em dia está completamente acabado. Se ainda viesse para diretor desportivo até acharia muito interessante, agora para treinador em pleno 2025 é só triste.

Noisiv

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 18:41
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:40"Quem é o treinador que diz que não ao Benfica? Eu não"

Foda-se até me arrepiei todo.

A comunicação social até surta

If you love football you love Benfica

Essa história, com outra Direcção, tinha terminado de outra forma. O gajo amuou. Por alguma razão terá sido.

J_PN

Citação de: YouOnlyDieOnce em 17 de Setembro de 2025, 18:49
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 18:48
Citação de: YouOnlyDieOnce em 17 de Setembro de 2025, 18:47💪🏻🔴⚪

Schmidt também teve uma frase forte quando chegou e depois...

E resultou durante o primeiro ano, assim é que é. Depois não resulta, já todos sabemos porquê...

Resultou porque jogávamos muito à bola, não foi porque o Schmidt disse uma frase bonita.

Há quantos anos uma equipa do Mourinho não joga merda nenhuma?

Keiroxes

Citação de: ruicouto10 em 17 de Setembro de 2025, 18:41O Benfiquista médio contenta-se com muito pouco..
efetivamente poucos merecem o BENFICA de 1904...

Esse Benfica já não existe ao tempo, a partir do momento que não consegues ter umas eleições limpas, tá tudo dito quanto ao clube que nos tornamos, se em outubro nada for feito, morremos de vez

Quanto ao Mourinho é mais uma Chico espertice do Rui, que naturalmente resultará em mais um buraco financeiro pra tapar, e o Mourinho aceitar vir pra cá nestas circunstâncias diz bem do acabado que ele está

Castro_SLB

Citação de: raio em 17 de Setembro de 2025, 18:41
Citação de: Boddicker em 17 de Setembro de 2025, 18:39CMTV a seguir o carro :rir:

Esses gajos fartam-se de fazer isso, qualquer dia essa merda dá um acidente.

a sic n também está

Mzungo

Citação de: JUST4FUN em 17 de Setembro de 2025, 18:48Gostava que chegasse à CI com uma frase do tipo :

Comigo, estàa equipa nao vai jogar o dobro, vai jogar o TRIPLO SEUS FILHOS DA PUTA. (Deitando o microfone ao chao e bazar)

:D

Notguilty

A CMTV a perseguir o Carro de Mourinho.

tomaz

Vamos lá..

Para mim Mourinho é o maior treinador português de todos os tempos.

Todos sabemos o romance de Mourinho no Benfica. Náo vale a pena escrever mais sobre isso. Foi há 25 anos.

Não é, de todo, a melhor altura para um regresso, muito pelo contrario. O contexto é pessimo.

Não seria o "meu treinador" neste momento. Mas há sempre dois lados da moeda.

Mourinho a nivel de campeonatos, que é o nosso objectivo realista imediato, tem uma experiência top mundial. Premier League, Serie A, La Liga. Tugão. Venceu tudo. A somar a isso todas as taças e supertaças destes países e todas as competições europeias que existem.

Vive desde ha varios anos uma crise de identidade como treinador na minha opinião. Alguns fogachos aqui e ali, mas o futebol apresentado é o reflexo indiscutivel de que tem de fazer uma reflexao seria.

E essa, para mim, se realmente vier, é a grande questão.

Vem pelo futebol? Ou vem pelo dinheiro?

Tenho uma pequena esperança que possa vir pelo futebol. E se, ainda tem uma pequena réstia de paixão pelo futebol, tem aqui uma oportunidade de ouro de se reinventar. Pode já numa proxima conferencia atear fogo a isto tudo, basta querer. Tem de entrar na cabeça dos jogadores (essa é a sua especialidade), e deixar de ser retranqueiro. Tudo depende dele. Pode escrever uma história fantástica no regresso ao maior clube português. Mas se o quiser fazer tem de estar a 200%. Tem de ser o Mourinho jovem e sedento outra vez.

O futebol do Benfica a curto-médio prazo irá depender quase inteiramente dele.

As eleições, neste momento, e de forma inevitável devido às movimentações das peças, têm de ser isoladas disto e nao se podem misturar as coisas.

Uma coisa será Mourinho e a equipa, que deverão ter TODO o nosso apoio. Outra será depois das eleições, o proximo presidente eleito (provavelmente Noronha) fazer uma reavaliação séria e responsavel do quadro que lhe for apresentado quando assumir a pasta

futeboldelite

Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2025, 18:47
Citação de: futeboldelite em 17 de Setembro de 2025, 18:46
Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2025, 18:45
Citação de: futeboldelite em 17 de Setembro de 2025, 18:43
Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2025, 18:42
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2025, 18:41É impossível ficar indiferente a esta bomba atómica a nível mediático e de comunicação.

Já em campo tenho muitas dúvidas.

Isto.

Sempre adorei o homem. Um one man show. Mas o importante mesmo é dia 25 tirarmos de lá esta direção.

sempre adoraste o treinador do porto?

O treinador do Porto é o Farioli. Deve haver aí algum engano.

se sempre o adoraste, adoraste quando ele ganhou a uefa e a champions pelo porto, e quando nos ganhou os campeonatos.

eu não apreciei nada

Sim, sempre gostei dele como treinador. Antes de estar no Porto esteve no Benfica, os burros fomos nós que não quisemos ficar com ele.

Como é óbvio quando foi treinador do Porto não gostei de o ver ganhar por lá, mas isso não invalida que goste dele como treinador e do carisma que tem.

ok, percebo perfeitamente.

eu acho o Mourinho dos últimos 7/8 anos completamente acabado e dedicado a sacar indemnizações.
O problema nem é tanto a competência ou falta dela, é mesmo os vícios de personalidade que demonstra.

brazio

Citação de: futeboldelite em 17 de Setembro de 2025, 18:47
Citação de: brazio em 17 de Setembro de 2025, 18:45
Citação de: futeboldelite em 17 de Setembro de 2025, 18:43
Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2025, 18:42
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2025, 18:41É impossível ficar indiferente a esta bomba atómica a nível mediático e de comunicação.

Já em campo tenho muitas dúvidas.

Isto.

Sempre adorei o homem. Um one man show. Mas o importante mesmo é dia 25 tirarmos de lá esta direção.

sempre adoraste o treinador do porto?

Sendo justos do Chelsea foi qualquer coisa.

Nenhum treinador tuga arranhou sequer nesse nível.

Claro não é esse treinador que vamos ter nem perto mais ou menos.

foi a altura que mais o apreciei, dois primeiros anos de chelsea e no primeiro ano de Inter.

no Real por exemplo, não gostei tanto

A segunda época no Real Madrid é também excepcional na minha opinião e a última época de elite de Mourinho.

Dos melhores contra golpes que já se viram num campo de futebol transformavam um canto do adversário em golo em dez segundos ou menos claro também tinha os melhores jogadores do planeta para jogar naquele esticão.

ChEsTeR

Já não via uma perseguição assim a um jipe como esta da cmtv desde o OJ Simpson

Pablito13

Citação de: Lux Rubra em 17 de Setembro de 2025, 18:49A Sarita da CMTV, a mais bonita de todo o país jornalistico, está toda contente. Aposto que é dos nossos.

dsdsds44

Citação de: JUST4FUN em 17 de Setembro de 2025, 18:48Gostava que chegasse à CI com uma frase do tipo :

Comigo, estàa equipa nao vai jogar o dobro, vai jogar o TRIPLO SEUS FILHOS DA PUTA. (Deitando o microfone ao chao e bazar)

:D
Com ele existe o sério risco de a equipa ainda jogar pior...

Vocês não têm bem noção do que é o Mourinho atualmente...

PB

LegendsNeverDie

Citação de: André Sousa em 17 de Setembro de 2025, 18:50Mal soube do despedimento do Lage pensei logo no Mourinho.

Não me entusiasma mas neste momento é-me igual ao litro.

Não é igual.

Porque se o Noronha pega no clube na merda em termos desportivos vai ser um ano 0 muito difícil.
A oposição não o vai deixar em paz.

O Benfica precisa de ganhar até outubro em campo e depois ganhar fora dele.