Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

komytis

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 12:53
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Setembro de 2025, 12:48Mais uma das suas chegadas ao Seixal ao meio dia.

De manhã é que se começa o dia!
Meio dia da madrugada!!!
Deixem o minino!

o_bEnFiQuIsTa

Diz a NOW que Rui Costa está no Seixal.

Folgo em saber que a esta hora já se encontra acordado.

SigaPaVinho

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Setembro de 2025, 12:29Pronto, os chalupas já estão todos contentes novamente, já não estão chateados com o Rui Costa pois agora com o Mourinho é que vai ser !!!

Calma, é tudo tesão de mijo. Quando a bola começar a rolar é que vão ter de voltar a lidar com a realidade.

Victi

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Setembro de 2025, 12:55
Citação de: Smashin em 18 de Setembro de 2025, 12:55
Citação de: Cpt Veloso em 18 de Setembro de 2025, 12:50parece que vão ser 7M ao ano para o Mourinho... é obra.
Líquidos ou brutos?

Devem ser brutos. Loucura se não forem.
Isso seria algo parecido ao que ganhava o JJ, pelo menos no Sporting...

Tiago Glorioso

Pagar 7kilos a um gajo que foi despedido 5 vezes em 10 anos..ele é que nos devia pagar para lhe dar trabalho

parabéns oh Ruie

Baron_Davis

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 12:56A quantidade de novos users registados nestes últimos dias é um espectáculo.

Tudo gente que de repente se deu conta da necessidade de expor os seus sentimentos, anseios, opiniões acerca da vida do clube.

Depois das eleições vão desaparecer. A maioria.

Mas seguramente é um mero acaso.

A ex direção do Barça pagou bom dinheiro por serviços de perfis falsos para contaminar as redes sociais a seu favor

Aqui não será muito diferente

mastertuning

Citação de: Cpt Veloso em 18 de Setembro de 2025, 12:50parece que vão ser 7M ao ano para o Mourinho... é obra.
Eu vi dizerem 10M brutos/ano, para receber 5M líquidos sensivelmente metade do que estava a ganhar no Fener

Smashin

slbenfica_croft

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 12:57
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 12:56A quantidade de novos users registados nestes últimos dias é um espectáculo.

Tudo gente que de repente se deu conta da necessidade de expor os seus sentimentos, anseios, opiniões acerca da vida do clube.

Depois das eleições vão desaparecer. A maioria.

Mas seguramente é um mero acaso.

A ex direção do Barça pagou bom dinheiro por serviços de perfis falsos para contaminar as redes sociais a seu favor

Aqui não será muito diferente
Ainda o barça não fazia isso e já vieira dava lições ao mundo no que toca à imundice.

Saveloy

Citação de: Boddicker em 18 de Setembro de 2025, 12:40
Citação de: Saveloy em 18 de Setembro de 2025, 12:04
Citação de: Boddicker em 18 de Setembro de 2025, 11:35
Citação de: vieirah1904 em 18 de Setembro de 2025, 10:59
Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 10:51Se o Mourinho ganhar títulos e com boas campanhas na CL está pago

Caro é o Lage. A incompetência é que é cara

Não tens visto os jogos das equipas do Mourinho nos últimos 5 anos, pois não?

O Mourinho "estar acabado" também é um mito. Foi o melhor treinador do Man United desde o Ferguson. No Tottenham chegou a uma final e fez uma classificação completamente normal. Na Roma ganhou uma competição Europeia e no campeonato também uma classificação normal nos ultimos anos. E no Fenerbahce o 2º lugar também habitual.

Não fez pior que nenhum outro treinador nestes clubes todos.

A classificação normal do Tottenham foi a pior em seis anos, e é preciso recuar 11 para encontrar um Tottenham que tenha feito pior na liga.

Na Roma foi mais em linha com o passado recente deles, o nível do Paulo Fonseca e do Rainieri, apesar de ter tido muito mais investimento acho eu.

No Manchester United entra e piora logo a classificação final nos dois anos do van Gaal, apesar de até ter sido ele, penso eu, que nessa altura bate o recorde de transferências mundial com o Pogba. Depois melhora e lá é segundo, valem as Taças para não ser igual ao Solskjaer. Diga-se que em ambos (Mourinho e Solskjaer) os casos são segundos que nunca ameçam ser campeões.

Se isto não é o Mourinho estar acabado temos ideias diferentes do treinador que o Mourinho era antes (o tal que para mim acabou).

Já agora, por esta bitola o Lage e o Schmidt também fizeram bons trabalhos, classificações completamente normais.

Vou responder ao Tottenham porque nem li o resto que não gosto muito de discutir com malta que é desonesta intelectualmente.

19/20 7º lugar
Mourinho no Tottenham em 20/21 7º lugar (a ser despedido antes de uma final)
21/22 4º lugar
22/23 8º
23/24 5º
24/25 17º
25/26 3º

Como podes dizer que um 7º lugar não é normal no Tottenham (acrescentado uma ida a uma final nessa epoca)?

Eu sou desonesto mas tu só pões as classificações depois do Mourinho quando eu menciono as anteriores.

Dizer que o 6º lugar (não 7º) em 19/20 é normal pelo que acontece depois é um tipo de lógica subserviente ao nível de Lage para Rui Costa. Depois de chegar o Mourinho começou a ser normal não serem top-4. Até chegar o Mourinho o normal era o contrário.

Se estás a argumentar que ele foi tão mau que até prejudicou os sucessores acho um bocado exagerado, foi muito mau, mas só teve culpa pelas épocas dele.

Benfiquismo

Citação de: O Património em 18 de Setembro de 2025, 00:49a pior figura da História deste clube, mas de longe.

Dá vontade de vandalizar a figura dele no mural. Não está lá a fazer nada.

Outra situação que não compreendo. Por que motivo está ele no mural, se foi completamente irrelevante no Benfica?

VelhaGuarda

Citação de: Granizo em 18 de Setembro de 2025, 12:38
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2025, 11:03Dizem que é o Mourinho o novo treinador, chovem críticas.
Fosse quem fosse o escolhido, as críticas seriam as mesmas.

Portanto, nada de novo, é apenas o Ser Benfiquista, a ser ele próprio.

:drunk:

Ultima vez que ele ganhou algum titulo foi em 2017.
Ate o Lage ja ganhou mais titulos depois desse ano.  :estrelas:

Top Coach, Top Presidente

Eu não falei da qualidade do treinador.

VelhaGuarda

Citação de: Olos em 18 de Setembro de 2025, 12:27
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2025, 11:03Dizem que é o Mourinho o novo treinador, chovem críticas.
Fosse quem fosse o escolhido, as críticas seriam as mesmas.

Portanto, nada de novo, é apenas o Ser Benfiquista, a ser ele próprio.

:drunk:

Não percebi... É o Mourinho que vai ensinar o rui a ser presidente?

Nada disso.
tens que saber interpretar o que eu disse.

Baron_Davis

Citação de: Benfiquismo em 18 de Setembro de 2025, 13:06
Citação de: O Património em 18 de Setembro de 2025, 00:49a pior figura da História deste clube, mas de longe.

Dá vontade de vandalizar a figura dele no mural. Não está lá a fazer nada.

Outra situação que não compreendo. Por que motivo está ele no mural, se foi completamente irrelevante no Benfica?

A votação para o mural do actual estádio foi electrónica

Relembrar que o preguiçoso voltou ao clube em pre reforma do calcio e foi completamente residual

Cada um que tire as suas conclusões