José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

imightbewrong

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 13:51
Citação de: jorgesse em 18 de Setembro de 2025, 13:50Gostava de voltar a ter Carlos Mozer no Benfica
vocês vivem em permanente estado de saudade.

Pago uma Heineken 0.0 ao primeiro que adivinhar o filme

AlexandreFernandes

Citação de: Pedro R. em 18 de Setembro de 2025, 13:46
Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Setembro de 2025, 13:45Há uma coisa que me preocupa e devia servir de reflexão.

Hoje o Mourinho é auxiliado por João Tralhão e Ricardo Formosinho; antes era por Rui Faria, Steve Clarke ou AVB.

A equipa técnica de um treinador é um elemento chave e tenho dúvidas que o Mourinho tenha, hoje, adjuntos do mesmo nível.

Também por aí se explica este ocaso na carreira.
Claro, a equipa que apoia o Mourinho não tinha lugar como principal no Famalicão 😂
O meu ponto é que muito provavelmente é pior do que já foi.

Mas que obviamente não deixa de ter valor.

slbenfica_croft

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Setembro de 2025, 13:50Chegámos ao ponto de Benfiquistas não estarem contentes ou não quererem a vinda do Mourinho. Pah eu também queria o Klopp, Guardiola, Sloth, Flick, Xabi Alonso etc, mas Infelizmente não é possivel.
Compreendo que o pessoal já esteja farto de Cagadas e baldes de merda que Estes gajos nos têm dado durante estes anos todos mas este Mourinho atual para a realidade do Tugão ainda continua a ser um luxo.
Ok o futebol é pragmático e resultadista? sim é, mas isso sempre o foi desde o inicio da carreira.
a questão não é essa.

Os sócios, muitos finalmente perceberam a merda que temos como dirigentes. E sabem reconhecer que isto é uma escolha de desespero

marcosantos

Vi agora o video acho que é um ferrari california

dsdsds44

Existe uma parte sempre presente nas notícias sobre o Benfica:

" O presidente do Benfica chegou ao centro de estágio das águias ao final da manhã."

Trapattoni

Citação de: Ru10 em 18 de Setembro de 2025, 13:51
Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Setembro de 2025, 13:50Chegámos ao ponto de Benfiquistas não estarem contentes ou não quererem a vinda do Mourinho. Pah eu também queria o Klopp, Guardiola, Sloth, Flick, Xabi Alonso etc, mas Infelizmente não é possivel.
Compreendo que o pessoal já esteja farto de Cagadas e baldes de merda que Estes gajos nos têm dado durante estes anos todos mas este Mourinho atual para a realidade do Tugão ainda continua a ser um luxo.
Ok o futebol é pragmático e resultadista? sim é, mas isso sempre o foi desde o inicio da carreira.
Esse é o ponto essencial em que nos precisamos de focar: a razão disso!

O pessoal gosta de meter o Mourinho no mesmo saco que o cavalo branco.

imightbewrong

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 13:51
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 13:34
Citação de: alsohugo em 18 de Setembro de 2025, 13:31Estou no metro aqui em Varsóvia e estava a dar nos ecrãs da carruagem a notícia da contratação do Mourinho.
Fdx...anda de transportes públicos
Nas capitais europeias eles são bons, sabes.
Nas asiáticas também

Asia >> Europa

Kinkolas

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2025, 13:46
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 13:46O Mourinho a chegar de Ferrari.

"A vedeta aqui sou eu"
Para quem tem uns 300 milhões no banco, é um Clio para o comum mortal
Ganda carro. Serve perfeitamente 

daviddgc

Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 13:52
Citação de: jorgesse em 18 de Setembro de 2025, 13:50Gostava de voltar a ter Carlos Mozer no Benfica

Facil. A single man

Pedro R.

Não há pachorra. Já disse à pouco, eu ia buscar o Ronaldo Guiaro tb para fazer um género de revival.

Podia vir o Mozer tb pois. O Calado tb está disponível, o Melão deixa, e agora já ninguém liga.

pipi

Citação de: Antonio1904 em 18 de Setembro de 2025, 13:36
Citação de: RicNasSLB em 18 de Setembro de 2025, 13:29Sabendo o retranqueiro que é aposto que vai usar o escroto do sistema do Bomborim no United

Não sei se é ironia, mas gosto.

Eu alterava para este:

Trubin

T.Araujo  A.Silva.  Otamendi

Dedic.                    Enzo.                Aurnes

Rios.     Sudakov

Lukebakio.   Pavlidis

VSantos

Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 13:52

A Single Man

Ofereço a Heineken 0.0 ao @van33.

van33

Citação de: BERNA_1961 em 18 de Setembro de 2025, 13:51
Citação de: darth vader em 17 de Setembro de 2025, 22:52
Citação de: BERNA_1961 em 17 de Setembro de 2025, 22:14Depois do malogrado Artur Jorge, trinta e um anos depois temos um novo cavalo de troia..
Vai sair bem caro...

O próximo presidente não vai ser o Damásio.
E este é o quê?
A diferença que não tem a Margarida Prieto.
nem uma capela

Pedro R.

Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Setembro de 2025, 13:52
Citação de: Pedro R. em 18 de Setembro de 2025, 13:46
Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Setembro de 2025, 13:45Há uma coisa que me preocupa e devia servir de reflexão.

Hoje o Mourinho é auxiliado por João Tralhão e Ricardo Formosinho; antes era por Rui Faria, Steve Clarke ou AVB.

A equipa técnica de um treinador é um elemento chave e tenho dúvidas que o Mourinho tenha, hoje, adjuntos do mesmo nível.

Também por aí se explica este ocaso na carreira.
Claro, a equipa que apoia o Mourinho não tinha lugar como principal no Famalicão 😂
O meu ponto é que muito provavelmente é pior do que já foi.

Mas que obviamente não deixa de ter valor.
Não companheiro, não tem valor. O Tralhão foi das piores merdas que passou na formação do Benfica a par do antigo adj do Mourinho ou mano Nascimento mais velho.