José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

ricardoslb1988

Citação de: Antonio1904 em 18 de Setembro de 2025, 19:13
Citação de: pipi em 18 de Setembro de 2025, 13:54
Citação de: Antonio1904 em 18 de Setembro de 2025, 13:36
Citação de: RicNasSLB em 18 de Setembro de 2025, 13:29Sabendo o retranqueiro que é aposto que vai usar o escroto do sistema do Bomborim no United

Não sei se é ironia, mas gosto.

Eu alterava para este:

Trubin

T.Araujo  A.Silva.  Otamendi

Dedic.                    Enzo.                Aurnes

Rios.     Sudakov

Lukebakio.   Pavlidis

Afinal o Lage é que não percebia nada disto.
Venha o próximo jogo. E outubro.
Citação de: 24-7SLB em 18 de Setembro de 2025, 19:14Não se iludam, o Mourinho vem fazer uma perninha de um ano e depois salta para a seleção, não vem para projectos de longa duração, João Noronha Lopes que comece já a preparar o futuro...
Sim, é melhor mandar o homem embora daqui a um mês...

PORTUGUESE_GIANTS

Isto é do crlh! Penso que é um treinador ultrapassado, já deu o que tinha a dar, já não me lembro de ver uma equipa dele a jogar em condições aos anos... mas fodasse não ficam com um bocadinho de esperança de isto dar certo?! Não o queria no Benfica, mas não sei porque dá-me esperança que as coisas vão correr bem! Conclusão sou um iludido do crlh...

FelipeVazTé1904

Citação de: vermelhoftw em 18 de Setembro de 2025, 18:43O sudakhov chegou agora já vai virar flop com o mourinhao
Entendo e concordo em parte com o que dizes, mas o Mourinho sempre costuma ter um criativo destacado nas suas equipas, Tadic no ano passado fez 13G e 16A, sem falar de Deco, Ozil, Sneidjer, etc., vamos ver é se ele e o Sudakov tem química.

Foefire

O meu sonho molhado de treinador. So é pena a situação actual do clube.
Que ganhe o noronha e fica perfeito

DEMM

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 18 de Setembro de 2025, 19:17Isto é do crlh! Penso que é um treinador ultrapassado, já deu o que tinha a dar, já não me lembro de ver uma equipa dele a jogar em condições aos anos... mas fodasse não ficam com um bocadinho de esperança de isto dar certo?! Não o queria no Benfica, mas não sei porque dá-me esperança que as coisas vão correr bem! Conclusão sou um iludido do crlh...

Same

LegendsNeverDie

Citação de: Godescalco em 18 de Setembro de 2025, 19:12Assim concretiza-se umas das maiores taras literárias dos anos 90.

A Sofia está gorda e feia. Já não é aquela boazuda de há 15/20 anos atrás.

A esperança de todos nós é que ainda saiba fuder como ninguém.

Greis

A malta só vai acordar para a vida quando se andar a defender com 2 linhas de 5 e a jogar pior do que com o Lage.

Tem carisma?! Tem.

Liderança? Tem

Qualidade técnico tática? Já teve. Ao dia de hoje, acho que não.

MeteGelo

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 18 de Setembro de 2025, 19:17Isto é do crlh! Penso que é um treinador ultrapassado, já deu o que tinha a dar, já não me lembro de ver uma equipa dele a jogar em condições aos anos... mas fodasse não ficam com um bocadinho de esperança de isto dar certo?! Não o queria no Benfica, mas não sei porque dá-me esperança que as coisas vão correr bem! Conclusão sou um iludido do crlh...
Tal e qual o que sinto...
Bem dito!

slbenfica_croft

Citação de: FreddyAduFan em 18 de Setembro de 2025, 19:13
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:10
Citação de: FreddyAduFan em 18 de Setembro de 2025, 19:06
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:04"Temos de morder muito. O Benfica mordeu pouco nos últimos jogos."

Vamos trazer o Suarez da reforma?!

a unica coisa que gostei mesmo de ouvir (o resto do discurso foi o esperado), a nossa falta de agressividade este epoca era gritante e desesperante.
só esta época?

é praticamente todos os anos. E continua-se a achar normal

timduncan

Não faz a sentido a sua contratação.

Posto isto: Bem-vindo e faz-nos felizes!

DEMM

Citação de: Foefire em 18 de Setembro de 2025, 19:18O meu sonho molhado de treinador. So é pena a situação actual do clube.
Que ganhe o noronha e fica perfeito

Isto.
Quem se deixar influenciar pela vinda do Mourinho para votar no banana, nao iria estar do lado certo de qualquer forma porque é só estupido...

_1962_

Citação de: J_PN em 18 de Setembro de 2025, 19:13
Citação de: Rmgv em 18 de Setembro de 2025, 19:09
Citação de: vermelhoftw em 18 de Setembro de 2025, 19:01Há aqui users tão básicos, com zero futebol na cabeça. Lembro me de ver a mesma merda quando o Judas veio a 2 vez, ou qd o lage passado umas semanas já não era assim tão mau só rir 😂
Os mesmos que hj estão aqui a falar em "auras" e "carismas" são os mesmos que em setembro de 24 quando o bin lagen voltou falavam que ele iria servir pelo que fez na 1ª época e que o descalabro que tinha acontecido na 2ª época foi porque o orelhas o tinha "sabotado" e que sem orelhas iria voltar a mostrar que era habilitado para o cargo.

Se isto é assim no serbenfiquista onde o espírito crítico ainda impera. Agora imagina fora daqui.

A eleição está no papo do Costa. Se aqui o pessoal é informado e é ludibriado com estes truques eleitorais, quanto mais o average Joe que frequenta o café da esquina.

Tens razão e não tens razão.

Acho que a grande maioria aqui que está entusiasmada com a vinda do Mourinho (onde eu não me incluo) continua a achar o Rui Costa uma grande merda.

No entanto, dou-te razão que lá fora o efeito Mourinho terá um impacto grande na cabeça dos benfiquistas médios e chalupas caso ele tenha algum sucesso até as eleições.

Golo de Weldon

Citação de: vermelhoftw em 18 de Setembro de 2025, 18:43O sudakhov chegou agora já vai virar flop com o mourinhao

Há tanto amor por jogadores de nacionalidades específicas, que cria-se até já a narrativa para proteger caso não dê certo.

Sudakov tem 23 anos, experiencia em todo tipo de competição (internacionais também pela Seleção).. obvio que dependerá de um bom contexto, como qualquer jogador do planeta, mas se jogar bem... jogará bem.

O reformado do Tadic numa Liga mais competitiva (em competitividade das equipas pequenas) teve grandes números com o José.

Noisiv

404 Not Found.

Deus Jonas

Se não temos esperança com um dos melhores treinadores de sempre, não temos com ninguém