Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Endless

Eu gosto do puto, mas os últimos jogos tem sido bem a quem.
Tem tido um ou outro apontamento, tem criado uma ou outra jogada de perigo e sacudido o ataque, mas é abaixo do que consegue fazer. Acredito que a confiança  não esteja alta, mas há um trabalho táctico a ser feito.

Foi notória na expressão dele, quando levou broca do Otamendi, que as coisas não vão bem.

van33

dá-me piada este rapaz.

Cosme2001

Citação de: Lux Rubra em 24 de Setembro de 2025, 11:29
Citação de: Cosme2001 em 24 de Setembro de 2025, 08:58Como de costume ninguém se vai retratar pela merda que andou aqui a dizer anos a fio
Até houve users a dizer que o Lage devia ser despedido só por não dar 90m aqui ao Ola John loiro e que era top10 de extremos do Mundo

O Ola John na primeira época rendeu muito mais que o Schelderup.
Eu sei que a comparação é injusta para o Ola John
Não me vem outro nome à cabeça no entanto

ARRG

É só juntar os cereais.

Archie Bunker

Citação de: axiomas em 24 de Setembro de 2025, 11:13
Citação de: Archie Bunker em 24 de Setembro de 2025, 10:10
Citação de: raymanzarek em 24 de Setembro de 2025, 09:46Falta-lhe imprevisibilidade técnica e velocidade.

Para a posição que ocupa e idade que tem, tem dois handicaps gritantes que nunca conseguirá mudar. O primeiro é a velocidade, porque quase todos os laterais são tão ou mais rápidos que ele. O segundo é, e directamente dependente da falta de velocidade, a ausência de imprevisibilidade técnica, de fintas em carteira, de acuidade. Faz sempre a mesma finta, que poderia funcionar caso fosse mais rápido.

É sim, muito bom tecnicamente (domínio e progressão com bola controlada), mas isso não chega para fazer a diferença. Infelizmente, não me parece que alguma vez consiga vingar num clube como o nosso, e num campeonato tão fechado e agressivo.

Irá brilhar na Escócia ou Holanda.
Passado uns meses o tempo veio dar-te razão. Não quanto à forma, mas quanto ao conteúdo.

Sempre critiquei o Roger pela péssima gestão que fez do plantel. Pela falta de tempo de jogo em contexto favorável que podia ter dado a jogadores como o Andreas e o Tengsted. Porque o Benfica ganhava, amassava e estando com jogos resolvidos cedo não houve a mestria de procurar soluções dentro do plantel. Levando inclusive que alguns, como este, pedissem para sair para jogar.

O tempo veio dar-te razão não na forma, mas quanto ao conteúdo. Isto porque se foi mau O Roger não lhe ter dado tempo, quando mais não fosse para ficar explicito que não servia para o Benfica (teria sido ótimo pois assim talvez aquelas aves raras não tivessem montado um plantel apostando as fichas Num jogador como este como alternativa única de raiz ao flanco esquerdo), tinhas razão quanto ao conteúdo. Jogador para brilhar em campeonatos ainda mais inferiores que o português. Em clubes onde não há pressão e não são precisos homens de barba rija.

Fica aqui a minha nota.

Posso enganar-me em muita coisa, como quando defendi a continuidade do Roger para a terceira época.
Mas também tenho acertado muito mais...
E ninguém concorda comigo,mas o Lage fez uma época passada muito boa , apesar dos desaires finais, e que dificilmente será igualada nos próximos tempos.
Muito menos com o Mourinho, que espero seja o ultimo prego no caixão do Rui costa.

brunodiaslb

Não tem nem terá a qualidade que se perspetivava. Além disso, é tudo menos extremo. É claramente um médio ofensivo/segundo avançado para jogar em espaços curtos, combinações e a aparecer a finalizar. Não tem rasgo para extremo e nunca irá ter.

Ghost.Of.Red

CERVEIRA

Não dá mais do que isto que tem demonstrado, não chega para ser jogador do Benfica.

filc

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Setembro de 2025, 12:22
Citação de: Eusébio10 em 24 de Setembro de 2025, 09:16Já devia estar num nível superior.

Que nunca vai atingir

E ontem o Dodi deitou por terra a desculpa dos minutos..

Este e o Prestianni podem ir á vida deles

nikas

Cheira-me que já perdeu o "comboio".

krak

Citação de: Endless em 24 de Setembro de 2025, 11:45Eu gosto do puto, mas os últimos jogos tem sido bem a quem.
Tem tido um ou outro apontamento, tem criado uma ou outra jogada de perigo e sacudido o ataque, mas é abaixo do que consegue fazer. Acredito que a confiança  não esteja alta, mas há um trabalho táctico a ser feito.

Foi notória na expressão dele, quando levou broca do Otamendi, que as coisas não vão bem.

Vinha dar a minha opinião e já não preciso. Subscrevo a 100%

_JonasThern_

Eusébio10

A verdade é que o Lage isto e o Lage aquilo

E chega à hora da verdade e pouco vezes corresponde.

Para o Prestiani a mesma coisa.

Benfiquismo

E o golo sofrido foi uma perda de bola dele.

Benfiquismo